1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung >
  3. Uma noite confortavel e picante

História Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Uma noite confortavel e picante


Escrita por: Shay-army

Notas do Autor


Oi pessoal essa e minha primeira vez que eu faço esse tipo de coisa entao desculpe qualquer coisa

Capítulo 7 - Uma noite confortavel e picante


Fanfic / Fanfiction Um sonho quase imposivel. Imagine Taehyung - Uma noite confortavel e picante

O clima esta esquentando cada vez mais... quando s/n bota a mao em meu peito e nos afasta.
- me desculpe....eu nao queria. Digo
-nao e que....vc esta me apertando um pouco e o gesso acabou me machucando um pouco.
- desculpa....deixa eu ver. Digo levantando um pouco a sua blusa, vejo que ela ficou um poco corada e se afastou um pouco.
- n..nao precisa quando eu chegar em casa a Barbara olha pra mim.
- nao eu faço questao. Falo e puxo ela pra perto de mim, quando vejo que o gesso fez um leve arranhao em sua cintura que dava pra ver bem fina e posso dizer que quase definida.kkk.
- ok, foi so um arranhao pequeno...mais parece que vc vai ter que trocar o gesso pq ele tem uma leve rachadura *risos*
- *risos* tudo bem, eu vou amanha mesmo no hospital...tenho que pegar uns exames...entao vamos?
- claro...mais ta tao cedo. Digo abaixando a cabeça com um tom de decepçao.
- ta bom, vamos ficar mais um pouco, por que estou adorando a vista. Ela diz com os olhos brinhando.
- ok. Digo abraçando ela por traz ela deu uma leve coranda
- eu gosto quando vc fica assim..
- assim como?! Ela diz meio confusa
-assim, quando vc fica corada, da vontade de ti levar pra casa e nunca mais solta
- para..kk .ela fala colocando as maos no rosto.
Com esse gesto eu perdi todo o controle que eu tava segurando a tempos, eu viro ela e comesso a beijala novamente, so que esse beijo foi diferente era o oposto do outro ja nao era calmo era mais quente e feroz, pedi passagem e ela sedeu, estava acontecendo uma leve briga pra ver que ia dominar, mais eu ganhei..estava explorando cada lugar de sua boca que era doce...

    S/N on
Quando eu terminei de fala ele me vira de frente pra ele e olha bem nos meus olhos e começa a me beija era diferente do outro era mais feroz era mais quente, ele pedio passagem e eu sedi... o mais engraçado e que nos comessamos uma mini briga pra dominar, so que eu perdi, eu ja estava ficando com frio pq eu so coloquei um casaco pequeno, quando eu coloquei minha mao na nuca dele ele deu uma risada.
- pq vc esta rindo? Perguntei
- e que seus dedos estao gelados.
- e tenho que adimitir to com um pouco de frio.
- vem ca entao deixa eu te esquentar
Ele me puxa pra um abraço bem quentinho e beija meu pescoço.
- eu acho que ja ta na hora de ir. Ele disse.
- ok, vamos, se nao vc vai congelar.
S/N off
~Quebra de tempo~
Taehyung on

Fui buscar s/n em casa pra levar ela no hospital pra verificar o gesso e buscar algund exames, chego na casa dela ela estava tao linda...como se ela ja nao foçe linda.
- nossa vc ta linda.. tem certeza que vc vai no hospital?
- kkk tenho sim, é que depois eu vou comprar alguns casacos, pq esta muito frio la fora entao..
- hum ta certo, entao vamos.
Quando chegamos no hospital algumas pessoas nos cercaram mais eu pedir pra elas se afastarem pq eu tinha uma consulta,menti claro, era s/n que ia mas eu nao queria meter ela em escandalos, entramos e logos os seguransas pediram pra eles se afastarem, pq eu tambem era uma pessoa assim como eles.
Entramos no consultorio e o Dr. nos recebeu com muita simpatia, correçao com mais simpatia com s/n eu meio que fui excluido
- bom Sra. s/n ainda doi muito?o Dr. Park pergunto
- nao Dr. a unica coisa e que cossa muito e eu fico encomodada.
- rs e assim mesmo, vamos tirar esse gesso e bater mais um Raio-X pra ver se ta ok.
- ok doutor.
- bom como e vc eu mesmo vou tirar...
Que papo e esse " como e vc eu mesmo vou tirar" ta ficanfo doido?
- Dr. eu sei que isso nao doi so que eu tenho medo. Ela diz apontando pra maquininha que ia tirar o gesso.
- rs nao presisa ter medo.
- eu posso segurar sua mao se vc quizer. Eu falo chegando perto dela e segurando sua mao.
- ok vamos começar.
O Dr. comessor a tirar o gesso e ela começo a aperta minha mao, eu nao sabia que ela tinha muita força mais como eu sou um homem eu tenho que aguentar.
- ja esta acabando. Eu falo quando o Dr. Esta quase terminando.
- pronto terminei, pode abrir os olhos agora rsrs.
- e pode soltar minha mao que ja ta ficando roxa. Digo rindo.
- ah sim desculpa Taehyung. Ela diz meio sem graça
O Dr. começa a fazer avaliaçoes nela pra ver se ainda doia de fato, mais s/n negava entao ele levou ela ate a sala de Raio-X do pra ter certeza.
~Quebra de tempo~
- pronto agora vc pode ir pra casa, maos nao pode fazer muito esforço ok?
- ok! Nao via a gora de tirar esse gesso...a gorara eu podo dizer que estou LIVRE.
*risos*
- obrigada Dr. ate
- obrigado Dr. vc trabalhou duro
~Quebra de tempo~
Saimos do hospital e fomos comprar sorveter pq s/n ensistiu ela falo que todavez que ela saia do Hospital a mae dela comprava sorvete pra ela eu achei engraçado e fofo logo depois fomos ao shopping pra ela comprar alguns casacos
~Quebra de tempo~
Chegamos na casa dela la estava a melhor amiga dela jogada no sofá com uma revista de emprego cobrindo a cara dela
- e né pelo menos ela vai sonhar com o emprogo dela.
- verdade, onde eu coloco essas sacolas?
- vem vamos colocar elas no meu quarto, mais faz silencio e que se alguem acorda ela ela nos mata....
Fomos pro quanto de s/n e pra minha surpresa o maldito tapete nao estava mais la.
- vejo que vc tiro o tapete daqui.
- verdade e que eu nao queria mais corre o risco de parar no hospital...
Ela fala meio envergonhada olhando pra cama dela e depois pra mim eu acho que sei pq foi quando a gente quase deu o nosso primeiro beijo .
- e..eu vou quarda essas sacolas no quarda roupa. Ela fala meio que sem geito tentando fazer o maximo posivel pra nao ficar vermelha o que nao adinata muito.
- pq vc faz isso?! Falo cegando mais perto dela.
- o quê que eu fiz?
- ficou vermelha, eu nao consigo me controlar. Digo segurando ela pela cintura e puxando ela pra mim.
- ommo o que vc ta fazendo?
- uma coisa que paramos ontem agora nao tem gesso pra nos atrapalhar.
Logo enseguida eu começo a beijar ela um beijo calmo, tranquilo, apaixonado, doce, mais eu paro.
- antes de qualquer coisa eu tenho que ti perguntar uma coisa?
- o que?
- bom eu sei que ta muito cedo, a gente se conheceu a poco tempo mais eu sinto que eu conheço vc a uma eternidade entao...vc que namorar comigo?
- uau... eu nao esperava por essar...
- vc nao quer ?
-e claro que eu quero!!
- entao eu vou fazer o pedido novamente... sra. s/n vc quer namorar comigo?
- s..sim, sim
- otimo agora vem cá. Puxo ela de novo e começo a beijar ela um beijo calmo, doce e acolhedor, vamos dando passos pra tras ate chegar na cama dela, coloco ela na cama com muito cuidado e fico por cima dela, e começo a tirar sua blusa e logo tiro a minha.. fico adimirando seus seios que sao lindos e ela meu peitoral, loco começo a beijala novamente em um piscar de olhos ela troca nossas posiçoes agora ela esta por cima de mim me beijando, ela vai descendo os beijos pelo meu pescoço ate chegar no meu abidome, depois volta pra minha boca agora e minha vez de trocar as posiçoes agora eu estou por cima e ela esta por baixo vou beijando ela acaricio os seus seios ate chegar em sua calça comoço a tirar e deicho ela so de langerir(eu nao sei escrever esse nome) ela e tam linda, depois que eu tiro sua calça tiro a minha ficando so de box em sua frete ela encara meu membro e depois acicia ele mais logo para e começa a mim beijar faço com que ela fique em meu como com suas pernas em vta da minha cintura e tiro seu sutiã deito ela denovo e tiro sua calcinha que ja estava umida e jogo em algum lugar do quarto.
- e melhor a gente ter cuidado, a Barbara pode nos ouvir.
- pode deichar comigo.
Assim que termino de falar ela me empurra e começa a masagear meu membro e começo a gemer baixinho no seu ouvido, logo ela se livra da minha box, que faz meu membro saltar pra fora.
- rsrs vc ja brincou de mais comigo agora e minha vez.
- tudo bem, oppa.
vejo que ela ficou um pouco corada, que me faz ficar loco de tesao por ela, deito ela de novoe fico por cima dela pronto pra penetrala so que ela me impedi.
- o que foi meu bem?
- e que...e que eu..eu..
- vc e virgem?
s/n co.fima com a cabeça e eu apenas dou risadinha de leve no canto da boca.
- nao se preocupe eu vou cer carinhoso, mais se quizer que eu pare e so me dize tudo bem?
- hurum
Começo a penetrar ela de vagar, pra nao machucala, ela segura no lenço enquanto eu penetro, algumas lagrimas saem de seus olhos e eu beijo cada uma delas, quando eu estou todo dentro dela espero ela se acostumar com meu tamanho e espero ela dizer sim pra começar a mim movimentar, ela confirma com a cabeça e começo.
- ahh... vc e tao grande Tae....
s/n geme no meu ouvido que me faz arepiar todo..
- nao faz assim com o oppa nao...eu fico doido quando vc faz isso.
- oppa meu faz um farvo?
- di..diga meu bem..ahh, s/ n vc e tao apertadinha.
- eu nao quero me levantar da cama amanha nao vc pode me faxer esse favor.
- com todo prazer..
- ooppaa mais rapido...
- como vc quizer meu bem.
Começo a fazer movimentos mais rapido de vai e vem que faz s/n gemer alto so que eu fecho sua boca pra sua amiga nao acorda começo a beijala peço pasagem ela sedi, mais logo s/n chega no seu limite que faz sua parede prender meu membro e solta seu orgarmo, ja estamos suados, mais eu continuo ate chegar meu limite e gozar dentro dela, logo depois saio de dentro dela e ficamos abraçados completamente suados.
- acho que merecemos um banho o que vc acha?
- otima ideia. Ela diz, beijo sua testa e me levanto, e vou em direçao ao banheiro quando escuto um barunho atras de mim, me viro e vejo s/n no chao
- meu bem vc esta bem?
- to sim so que...eu nao consigo andar..
-rsrs entao realizei o seu desejo?
Ela pareceu meio vonfuza do que logo depois deu um sorrizo:
- sim com certeza essa desejo eu nao vou esquecer, melhor pedido que eu ja fiz..
- que ajuda pra ir pro balheiro?
- aceito sim.
Pego ela no colo e levo-a pra o banheiro...demoramos um pouco no banho, ja que estavamos nos amando mais ainda....
~quebra de tempo~
.....
       Continua?...


Notas Finais


E entao e isso espero que tenham gostado desculpe qualquer coisa, aceito algumas sugestoes pra proxima NOITE CONFORTAVEL E PICANTE....obrigada bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...