1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho que me segue >
  3. Aonde estou ?

História Um sonho que me segue - Aonde estou ?


Escrita por: YvensYan

Notas do Autor


Então .... pesadelos ,né? Qual a lógica deles ?

Capítulo 1 - Aonde estou ?


Fanfic / Fanfiction Um sonho que me segue - Aonde estou ?

Era tarde da noite , estava tudo escuro, as luzes dos postes não estavam funcionando , apenas uma casa do outro lado da rua tinha alguma luz, nenhuma luz vinha de dentro da casa , apenas uma lâmpada na varanda , que foi deixada ligada, do outro lado da rua havia um estacionamento, eu atravesso lentamente a rua , sem me preocupar em olhar para os lados.

O portão era uma chapa de metal azul escuro, suja e desgastada na sua base, a única coisa que mantinha o portão fechado era uma corrente velha e um cadeado desgastado que estava destrancado.

Eu respiro fundo , estou usando uma calça jeans , uma camisa de meia manga e um casaco pesado , de dentro do bolso do casaco eu tiro um pó que emite um brilho mágico , mas não sei o por quê, eu não me surpreendo, eu passo esse pó na minha cabeça, abro o cadeado e entro no estacionamento.

Era uma escuridão absurda, não era possível ver literalmente nada além de 5 metros de distância , eu fecho o portão atrás de mim.

Nas sombras figuras disformes começam a se ressaltar pela escuridão, era possível escuta apenas alguns grunhidos estranhos e chiados que me davam medo, algumas dessas formas arriscam se aproximar, mas recuam , pois aparentam ser queimadas pela energia que emanava de mim , que estava sendo produzida pelo pó, de alguma forma eu saiba disso.

Eu ando em direção a um barracão velho, que havia no fundo do estacionamento, acendo um cigarro e sigo meu caminho, sempre ereto e fingindo não ter medo das coisas que estavam me rodeando , que estavam esperando uma brecha mágica para me dilacerar.

Dou uma tragada no cigarro ,já estou bem próximo barracão de madeira .

Um ser disforme sai de lá , sendo maior que um prédio grande , meu cigarro cai no chão , não consigo ver o que é , o ser levanta um de seus braços e finca as suas unhas no meu estômago, eu sinto o sangue escorrer, a dor é indescritível, eu não consigo respirar, a figura negra levanta seu outro braço e finca suas unhas diretamente no meu rosto.

Eu acordo apenas com o medo e a dor, sem conseguir puxar o ar para os meus pulmões por alguns segundos, até que me realizo que era apenas um sonho ,e tento voltar dormir .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...