1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Um Novo Amor ?

História Um Sonho Real - Um Novo Amor ?


Escrita por: AngelMarine

Capítulo 4 - Um Novo Amor ?


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Um Novo Amor ?

Depois disso eu Ana e Camila fomos trocar de roupa, pois tinhamos combinado de sair com os meninos.
Como eu não queria convidar nenhum dos meninos da sala, eu convidei o Braian.
E logo Ana e Camila ja começaram a falar

Ana: Le, vai na fé q ele vai ser teu namorado

Eu: Não vo nem fala nad...

Camila: Le, n adianta negar vc ta pegando o Braian

Eu: Eu não estou pegando o Braian!

Camila: Se vai vê, daquiapouco os dois vão ta namorando, ouve oq eu to falalando!

Eu: Foda-se!
Fique com suas opiniões!

Depois disso, nós olhamos para o relógio e vimos que estava quase na hora dos meninos chegarem.
Nós saimos correndo da minha casa.
Quando chegamos no parque vimos que Gabriel, Braian e Felipe já estavam lá esperando a gente.
Deixei Ana, Gabriel, Camila e Felipe sozinhos, pois afinal, eu não queria fica segurando vela (vela não, tocha olimpica).
Eu e Braian fomos andando pelo parque, e fomos conversando, eu descobri que ele andava de skate e pedi pra ele me ensinar a andar, e ele disse que era só marcar o dia.
Quando ja eram 9:00 Ana e Camila me ligaram falando q elas estavam me esperando para ir embora, eu me despedi de Braian e fui encontrar Ana e Camila na porta do parque.
Nós fomos para casa.
Quando chegamos em casa, Ana ficou com uma cara triste, e eu fui perguntar o que tinha acontecido

Eu: O que aconteceu Ana ?

Ana derrepente deu um pulo e começou a rir, e ela começou a gritar

Ana: EU TO NAMORANDO COM O GABRIEL!!!!!!

Eu: MDS!
MIGA SUA LOKA!
ALGUEM ME ACODE QUE EU VO DESMAIA!!

Depois disso eu, Ana e Camila começamos a gritar e pular.
Nós decidimos que iriamos ficar a noite inteira acordadas fazendo as unhas e coisas do tipo (quando eu digo nós, estou falando de mim e da Camila, pq a Ana não concorda nem um pouco com isso kkkk).
Acabou que nós ficamos acordadas até as 3:40 e acabamos desmaiando de sono.
E eu tive outro sonho

Sonho
Eu estava em um parque, andando pela grama, procurando por alguem, e quando vi Braian, eu fui abraça-lo e depois disso nós nos beijamos.
E depois disso acordei com Ana me cutucando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...