1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Enfim Algo Real

História Um Sonho Real - Enfim Algo Real


Escrita por: AngelMarine

Capítulo 5 - Enfim Algo Real


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Enfim Algo Real

Ana: Acorda, acorda, acorda !

Eu: Tinha que me acordar na melhor parte do sonho ?...

Ana: Eu te acordei justamente pra saber o que você tava sonhando, você parecia tão feliz, faz tempo que não te vejo assim

Eu: Ah...                                              Isso...                                                            Foi só mais um sonho besta...                  Que nunca vai se tornar realidade....

Ana: Ei...                                           Para com isso!                                             Nunca se sabe quando um sonho nosso vai se tornar realidade!                              Se anima!

Depois disso eu tentei me animar, mais não consegui...                                   As horas se passaram e passaram até que eu recebi uma mensagem de Braian no meu celular, falando que ele estava na casa de um amigo dele e que ele queria se declarar para uma miga dele mais não sabia como, e que queria minha ajuda pra isso.                             Na mesma hora eu comecei a me desesperar, e foi ai que eu enfim percebi que estava mesmo gostando de verdade dele.                                                Eu falei que não sabia como ajudar, pois eu gostava muito dele e não queria perde-lo.                                                      Depois disso ele desfocou do assunto, e continuamos a conversar. Uns 10 minutos depois disso, ele me mandou um audio, falando que a amiga pra quem ele queria se declarar era eu.     Na hora eu não consegui acreditar, e fui logo avisar as meninas do que havia acontecido.                                            Como já estava tarde eu e as meninas fomos "dormir".                                          No dia seguinte Braian veio me pedir desculpas pelo que ele me disse ontem a noite, eu, na mesma hora, comecei a me desesperar.                                           Será que tudo aquilo que ele havia me dito ontem de noite foi mentira ?...          Logo depois disso fui pedir a ajuda de um amigo meu e das meninas, ele me disse para eu passar o numero dele que ele ia falar com ele.                                     Eu, sem pensar duas vezes passei o numero dele para o meu amigo.             Um tempo depois meu amigo veio e me falou que ele gostava mesmo de mim.    Eu, sem entender nada, fui falar diretamente com Braian, e ele me falou que gostava mesmo de mim, e então começamos a namorar.                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...