1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Por que?...

História Um Sonho Real - Por que?...


Escrita por: AngelMarine

Notas do Autor


Ai vai mais um capitulo da fic
Desculpa ter demorado tanto para postar novos capitulos, é que eu fiquei de recuperação em algumas matérias e minha mãe tirou meu cel kk

Capítulo 6 - Por que?...


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Por que?...

O tempo foi se passando, e meu amor por Braian aumentava a cada segundo.

Um dia ele começou a me tratar de um jeito diferente, ele estava meio seco comigo, então eu resouvi perguntar o que havia acontecido

*chat on*

Eu: Amor, oq aconteceu?                   Pq ta tão diferente cmg?                                Eu fiz algo de errado ? 

Braian: Não.                                           Desculpa o jeito q eu ando te tratando, mais vc n fez nd de errado n, é coisa minha, dps eu t conto oq aconteceu 

Eu: Se vc n quiser n precisa contar, eu só não quero ver vc triste assim, e se eu me importo tanto é pq tenho medo de te perder....

Braian: hum...

*chat off* 

Depois disso eu percebi que ele não estava mais o mesmo comigo, e isso me deixou muito triste, eu não queria perde-lo...                                         Os dias foram se passando, e recebi uma noticia do melhor amigo dele,essa noticia...                                                        doeu bem mais do que eu imaginava....

*Chat on* 

Gustavo: Le, o Braian fez merda, mta merda, n conta pra ele q eu te contei isso, mais ele te traiu...

Eu: Eu ja sabia...                                 Ele andou me tratando diferente esses dias, eu ja imaginava o pior, ja imaginava isso....                                        Sabe... Doi muito....                                     saber que a pessoa que a gente ama não nos ama igualmente....                       Eu faço td errado... 

*chat off* 

Depois disso eu comecei a chorar, por que?... Por que ele fez isso comigo?....                                                      Eu fui uma troxa de achar que com ele seria diferente...                                        TODOS SÃO IGUAIS, EU ODEIO TODOS OS MENINOS DO MUNDO!


Notas Finais


Espero q estejam gostando da fic, mais tem uma coisa q eu esqueci de colocar no começo, a historia da fic é real, e a personagem principal sou eu, assim como todas as pessoas da fic tbm são reais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...