1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. O começo

História Um Sonho Real - O começo


Escrita por: belieber4ever98

Capítulo 2 - O começo


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - O começo

Pov.Bia

O meu dia já começou atarefado com os preparativos para o meu casamento que será daqui a 2 dias.O meu nome é Beatriz mas todos me chamam Bia, tenho 20 anos e vou casar-me com o amor da minha vida, o Afonso,nós conhecemo-nos á 3 anos e meio e em poucos meses depois de nos termos conhecido começámos a namorar, sendo assim somos namorados á 3 anos e noivos á 1 ano. As nossas familias sempre aceitaram o nosso namoro, apesar de termos vidas diferentes, mas isso nunca impediu que nos amássemos.

A festa do casamento vai ser na casa dos pais do Afonso, no jardim, a cerimónia vai ser na igreja, claro.

Estava distraida a olhar para a paisagem da varanda quando sinto alguém a abraçar-me por trás.

Afonso:Oi amor.

Eu:Oi amor.

Beijámo-nos.

Afonso:Estás bem?

Eu:Sim, só um pouco nervosa.

Afonso:Hm, eu também estou um pouco, estava a pensar para relaxarmos, que tal afastarmo-nos um pouco daqui, vamos sair só nós os dois. -nós continuamos abraçados.

Eu:Acho uma boa ideia, mas vamos aonde?

Afonso:Vai-te arranjar, que eu já sei onde vamos mas é surpresa.

Depois de uns minutos, eu já estava pronta, sim eu tenho roupa na casa dos pais dele pois a minha familia está a ficar aqui até o casamento.

Afonso:Uau, estás linda, como sempre. Vamos?-estende-me a mão.

Eu:Obrigada, e sim vamos.-dei-lhe a mão, saimos do quarti de mãos dadas, descemos as escadas, e as nossas mães estavam na sala.

Sandra(mãe do Afonso):Onde vão, meninos?

Afonso:Vamos sair, mãe.Espairecer um pouco.

Mãe:Então,está bem divirtam-se.

Nós os dois:Tchau.

Entramos no Nissan Qashqai preto dele, ele abre-me a porta e eu entro, ele dá a volta ao carro e entra também.

Eu:Então onde vamos?

Afonso:Estava a pensar irmos ao jardim e depois ao shopping. O que me dizes?

Eu:Por mim tudo bem.

Enquanto ele conduzia, eu fazia-lhe carinho na nuca. Depois de um tempo passeando no jardim, e ter namorado um pouco, fomos ao shopping, comemos no Mc'Donalds, e depois fomos dar uma volta pelo shopping, ver as montras da loja, paramos numa loja de bijutaria e o Afonso insistiu em comprar-me um colar, lindissimo na minha opinião. Depois de algum tempo fomos para casa, já era praticamente de noite.

Afonso e eu:Boa noite.-Dissemos ao entrar em casa e estar ali toda a familia, na sala.

Todos:Boa noite.

Marina:Então, o passeio foi bom?-esqueci-me de dizer o Afonso tem uma irmã gêmea, que por acaso é a minha melhor amiga e madrinha de casamento.

Eu:Sim, o passeio foi óptimo.

Sandra:O jantar está pronto, vamos?

Todos:Sim.

Como sempre o jantar foi cheio de conversas e risadas. Depois do jantar fomos para a sala conversar, passado um tempo comecei a ficar com sono e encostei a minha cabeça no ombro do Afonso.

Afonso:Estás com sono?-apenas assenti-Queres ir para cima?-voltei a assentir-Pessoal, a conversa está boa mas nós vamos dormir.Boa noite.

Eu:Boa noite.

Todos:Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...