1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Despedida de Solteira (Bia)

História Um Sonho Real - Despedida de Solteira (Bia)


Escrita por: belieber4ever98

Capítulo 3 - Despedida de Solteira (Bia)


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Despedida de Solteira (Bia)

Pov.Bia

Acordei  olhei para o lado e vi que o Afonso já estava acordado a olhar para mim.

Afonso:Bom dia, dorminhoca. Sabes que horas são? 

Eu:Bom dia, e não que horas são?

Afonso:Quase hora de almoço, já estão todos acordados e estão na piscina, principalmente os nossos amigos que já estão a tramar algo para hoje á noite, já que é a nossa ultima noite de solteiros.

Ele sorriu para mim e eu quase me derreti toda.

Eu:Tu não estás nervoso com o que os rapazes possam aprontar?

Afonso:Não mas porquê tu estás nervosa com o que as raparigas possam fazer?

Eu:Sim, mas deixa para lá. Mas só te quero dar um aviso ai de ti que me traias esta noite com alguma prostituta ou stripper.

Afonso:Não te preocupes, amor, eu nunca seria capaz de te trair.

Beijámo-nos.

Eu:Vou vestir um biquini e vamos para a piscina também.

Afonso:Ok espero aqui por ti.

Depois de uns minutos eu já estou despachada e fomos para a área da piscina onde estavam todos.

Marina:Bom dia dorminhoca, estávamos a ver que nunca mais acordavas.

Gonçalo:Estava quase a ir eu com um balde de agua gelada acordar-te.

Eu:Que engraçadinhos.

Passamos o resto do dia na piscina todos  juntos. Chegando a hora da noite eu e o Afonso fomos separados para as nossas despedidas de solteiros.

As raparigas planearam-me uma festa numa praia deserta estava todas as raparigas do nosso antigo colégio, e a minha mãe e a do Afonso e tias também lá estavam, porque eu e o Afonso decidimos que não queríamos despedida de solteiro/a "reservada" só para os nossos amigos mas também para a nossa família.

Já era 2 da manhã quando a despedida de solteira acabou e quando chegamos a casa os rapazes ainda não tinham chegado ou foi o que eu pensei porque quando cheguei ao meu quarto e do Afonso vi que ele estava a dormir que nem um anjinho. Deitei-me ao pé dele devagar para não o acordar e dei-lhe um beijinho na bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...