1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. Decisões

História Um sonho real - Decisões


Escrita por: anna254

Notas do Autor


Oiiiii gente essa é minha primeira fic então espero que gostem um beijo
Boa leitura❤❤

Capítulo 1 - Decisões


Acordei morta de cansaço, com esse despertador dos infernos apitando no meu ouvido. 

Levantei, tomei um bom e longo banho, fiz as minhas higienes pessoas e desci para tomar café, encontrando meus pais conversando sobre algo que não consegui entender.

Cheguei mais perto e escutei eles falando de uma escola de patinação chamada jam and roller, fiquei tão animada que quase derrubei todo café no chão, trazendo a atenção dos meu pais até mim.

Minha mãe me olhou com uma cara estranha e perguntou :

- O que foi minha filha ?

- Nada mãe, é so que.....

- É so que O que?? -meu pai perguntou.

- É que eu sem querer escutei a conversa de vocês sobre o jam and roller. 

- E o que, que tem? - meu pai perguntou sem intender 

- É que vocês sabem que sempre foi meu sonho ser uma patinadora profissional.

- Sabemos filha. - minha mãe falou 

-então, eu tenho pensado que ja esta na hora de realizar esse sonho. Por isso eu queria falar com vocês que talvez, sabe sei lá vocês deixariam eu ir para Buenos Aires estudar no jam and roller.

Meus pais me olharam com a feição preocupada, e meu pai disse : 

- Filha, Buenos Aires é muito longe e essa escola é muito cara para nós pagarmos 

- Eu sei pai , mas eu ja pensei em tudo, eu vou morar com a minha tia Sheron la em Buenos Aires e ela falou que paga minha matrícula.

- Pera ai - minha mãe falou - como você sabe que a sua tia vai pagar?

- ué eu falei com ela 

- Quer dizer que você fala com a sua tia sem nós sabermos?- meu pai perguntou.

-Sim 

- A quanto tempo??

- Não sei direito, umas duas semanas no máximo.

- Duas semanas!?- meu pai falou chateado -porque não falou com a gente luna??

- Porque se eu contasse que eu estava falando com a tia Sheron vocês não iam gostar, mais pai, mãe esse é meu sonho por favor- pedi me segurando para não chorar.

- Não sei não - Meu pai disse 

- Por favor, eu ja falei com a tia sheron ja esta tudo confirmado so falta vocês deixarem. Por favor.

- Por mim tudo bem - minha mãe falou.

- Se para sua mãe esta tudo bem, para mim também está. - meu pai disse me deixando completamente feliz.

- Mas queremos falar com a Sheron, para deixar tudo claro.

 - Tudo bem  Papai,  muito obrigada! - disse abraçando os dois .

Nossa nem da para acreditar eu vou para Buenos Aires estudar em uma das melhores escolas de patinação do país, isso é demais. 

Agora é so fazer as malas e esperar o sonho virar realidade.


Notas Finais


Eu sei que ficou pequeno, mas é minha primeira fic então relevem kkkk nos próximos eu juro que faço maiores. Por favor comentem, me digam o que vcs acham, é muito importante saber se o primeiro capítulo ficou legal.
Um beijaooo 😘❤💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...