1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. Apenas o começo

História Um sonho real - Apenas o começo


Escrita por: Kyara_

Notas do Autor


Oieh gente, n tenho muito oq dizer, ksks.
Mas espero que gostem do 1 cap.
Boa leitura

Capítulo 1 - Apenas o começo


Katsue chega em casa, mais um dia cansativo.  Joga sua mochila na cama, e vai para a cozinha.      Lá encontra sua mãe, preparando a janta. 

-Chegou cedo hj querida ~disse a mãe

-Sim.. N estava aguentando mais nem um segundo naquela escola.. ~Respondeu Katsue

-Quando a janta estiver pronta eu te chamo ~Disse a mãe

-Ok. ~Katsue foi para seu quarto. 

Estava tão desanimada, triste, como sempre.   Isso já não era novidade.                                      Pegou um livro e começou a ler.

.minutos depois.

-Katsue, a janta está pronta! Venha!

-Estou indo mãe.

Entrou na cozinha, e começou a jantar.

-------------------------

..Dia seguinte..

Acordou 12:00, se arrumou, pois entrava na escola as 13:00h, já estava atrasada.

Não tomou café, e saiu correndo para a escola. Estava usando um uniforme vermelho, com um laço preto amarrando seu cabelo, formando um belo coque.

Sapatos da cor do uniforme, e uma meia branca com listras vermelhas no começo.

Estava com pressa, então correu, correu muito. E chegou na escola a tempo.

Encontrando seus amigos.

Katsue era diferente, por mais que era menina, tinha mais amizades com meninos, e apenas algumas meninas.

-Konnichiwa Katsue ~Disse Akinari, seu melhor amigo.

Ele usava o uniforme escolar e um tênis, tinha cabelos escuros.

-Konnichiwa Akinari! ~Respondeu Katsue.

-Vamos para a sala de aula Katsue, já está na hora.

-Vamos... ~Respondeu

Entrou na sala, sentou-se em seu lugar, pegou seu caderno e começou a escrever a matéria.

A mesa de Akinari ficava do lado da mesa de Katsue. Isso era bom, pois eram bons amigos.


Notas Finais


Oq será a vai acontecer no segundo Cap??
Deixem aí nos comentários oq vcs acham!
Obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...