1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. Uma sala diferente..

História Um sonho real - Uma sala diferente..


Escrita por: Kyara_

Notas do Autor


Konnichiwa amigos,
Me desculpem pelo capítulo anterior ter ficado curto.
Tava sem ideias, mas vou tentar deixar os capítulos mais longos.
Boa leitura

Capítulo 2 - Uma sala diferente..


Por algum motivo, um aluno chamou Katsue, e começou a abraça-la batendo fraquinho em suas costas.    Ela não entendeu, e voltou para seu lugar.

A professora passou um trabalho em dupla, no qual, Katsue estava fazendo com Akinari.                    Juntaram as mesas, assim como todos da classe, e começaram a fazer o trabalho. 

-Katsuee! ~Gritou sua amiga Asumi                           -Diga ~Respondeu Katsue.                                       -Eles estão falando de vc ~Disse Asumi apontando para alguns alunos da sala, quem riam.         Ela achou estranho, se levantou, e foi até a mesa dos alunos que riam.

-Não estou entendendo nada! Pq vcs estão rindo de mim?!

-Oh dó, não me faça rir mais ainda! ~Respondeu Um, ainda rindo muito.

Katsue não entendeu, mas Akinari que estava atrás dela percebeu que tinha um papel colado nas costas de Katsue escrito "Riam de mim"

Ele imediatamente puxou Katsue e retirou aquele papel.                                                                          O sinal tocou

Todos foram para o pátio almoçar, mas Katsue não estava com fome. Estava triste por aquilo.  

Akinari tentou ajudar, e disse para ela não  ligar para isso,  pois aqueles alunos eram apenas pessoas egoístas, que gostam de zoas os outros.

Mas Katsue ainda estava mal...

-Vamos almoçar ~Disse Akinari.

-Ok... ~Respondeu   

Na volta para a sala, todos estavam quietos. Muito estranho, pois raramente isso acontecia.

-Que silêncio! -Uma aluna da sala disse.

E logo a diretora apareceu na porta.

-Bom alunos, a diretora veio anunciar uma coisa muito importante para vcs! Fiquem em silêncio. ~Disse a professora.

A diretora entrou lentamente na sala, com um olhar duvidoso.

Ficou no meio da sala é disse:

-Bom dia alunos! Estou aqui, pois, a sala de vocês foi classificada como UMA das melhores da escola!

Todos ficaram surpresos, mas felizes.

Então ela continuou a falar:

-Feito isso, a escola organizou uma apresentação para os alunos dessas salas. Vcs terão que fazer um texto informativo, com algumas curiosidade, sobre os planetas! PORÉM apenas ALGUNS alunos iram apresentar, e os outros ficarão  responsáveis pelos desenhos etc.. E EU irei escolher essas pessoas. ~Terminou a diretora.

Todos ficaram com medo, afinal, ninguém queria apresentar.

Nesse momento, um dos alunos do fundo tacou uma bolinha de papel em Katsue, que se assustou e virou rapidamente.                                       Pegou a bolinha, ia jogar no lixo, mas a diretora percebeu, e pensou que Katsue que tinha jogado a bolinha no  chão. 

-Muito bonito heein! Jogando papel no chão! PEGUE ISSO JÁ! E a propósito, vc será uma das pessoas que vai apresentar o trabalho! ~Disse a diretora.

Katsue ficou em choque! 


Notas Finais


Hmmm, e agora, oq será que vai acontecer com a pequena Katsue?
Ksksk, o capítulo ficou bem curto, mas espero que tenham gostado, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...