1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. Dia da Apresentação

História Um sonho real - Dia da Apresentação


Escrita por: Kyara_

Notas do Autor


Eae povo. Demorei para trazer essa capítulo. Me desculpem ksks.
Mas tá aí.
Boa leitura

Capítulo 4 - Dia da Apresentação


Levantou-se de cabeça baixa, estava com medo, mais não tinha outra saída, ia ter que apresentar.

-Querida, o café está na mesa.

Disse a mãe de Katsue.

-Já vou!                                                       Colocou um tênis e foi para a cozinha.

-Fiquei sabendo que hoje vc vai se apresentar, isso é vdd Katsue? ~Perguntou a mãe

-Sim mãe.. 

-Então tem que está muito bem alimentada! Vamos, tome o café.

- Mãe, a senhora sabe que eu não gosto muito de café, prefiro chocolate quente. Mas hj vou tomar, preciso ficar acordada, pois essa noite não dormi muito bem... ~Respondeu Katsue.

-Está bem filha! ~Falou a mãe 

Katsue tomou seu café, e em seguida foi para seu quarto.

Começou a escolher a roupa, pois queria está bem vestida para a apresentação.

Colocou um belo vestido brando, com detalhes preto. Um sapato comum, Soltou os cabelos que estavam presos em um coque.

Katsue tinha belos cabelos pretos, colocou uma fita vermelha nos belos cabelos.

Pegou seu celular, e começou a conversar com Akinari.

-Oi Akinari!

-Oi Katsue, está preparada? ~Perguntou Akinari

-Nem um pouco... ~Respondeu Katsue 

-Não fique assim, vai dar tudo certo ~Disse Akinari.        _________________________________________________

Mensagem de Takemi

-Akinari, Takemi esta me mandando mensagem, vou responder. Se vemos na escola ~Disse Katsue.

-Ok.. ~Respondeu Akinari

Akinari odiava Takemi, pois tinha ciúmes. Ele não gostava de vê-lo junto com Katsue.    _________________________________________________

Já estava na hora de ir para a escola. Katsue pegou seus cadernos, e foi para a aula.

Chegando lá, Encontrou Asumi.

-OIII KATSUEE!! ~Gritou 

-Oii~ Respondeu Katsue.

-Nossa! Como vc esta linda Katsue!! ~Disse Asumi.

-Obrigada..~Agradeceu

Akinari tinha chegado, e foi andando lentamente ate Katsue, ele estava totalmente sem reação, não parava de olhar para Ela.

-Ka-Katsue.. Você está linda! Simplesmente linda! ~Disse ele.

-O-obrigada.. ~Respondeu Katsue muito envergonhada.

-Vamos para sala ~Disse Asumi 

E todos eles foram para a sala, menos Takemi, que ainda não tinha chegado.        Formaram seus grupos.

-Takemi ainda não chegou! ~Disse Katsue.

-Por que está preocupada com ele! ~Escapou da boca de Akinari. -Q-quer dizer.... Não se preocupe, ele vai vir..~Corrigiu.

Katsue estava percebendo a mudança de humor de Akinari quando ela citava o nome Takemi. Mas achou melhor não perguntar sobre isso.

E a diretora chegou na sala.

-Todos no pátio! ~Gritou.

E todos foram para o pátio, com um certo medo.




Notas Finais


Uuoouuu! Tá chegando a hora!
Comentem aí oq vcs acham sobre Akinari não gostar de Takemi.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...