1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado? >
  3. Festa

História Um sonho realizado? - Festa


Escrita por: Honoka_nya

Notas do Autor


Espero que gostem pastéis do meu coração!!! se gostarem por favor me peçam pra escrever mais cap. okay?!

Capítulo 1 - Festa


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado? - Festa

(S/n) ON

Meu deus, minha vida se resume em BTS , ai porque vcs fazem isso com o meu coração!!OPPAS!

Bom vamos começar com o meu dia normal, eu to indo trabalhar, não é o melhor dos trabalhos, mas, é o que eu achei, minha vida é cheia de contas que minha família me deixou, então é o que eu ganho.Ponho meus fones de ouvido e boto ‘’we are bulletproof’’ essa música me deixa bem animada, no caminho vejo que as ruas andam mais agitadas que o normal, deve ser por causa do show.

QUEBRA DE TEMPO...

Chego no trabalho que no caso era um café (AUTORA:bem clássico né!) ele não era um dos mais famosos mais até que vinha algumas pessoas, vou até o vestiário e me encontro com as minhas amigas.

Sara:até que enfim tu chegou, sua lerda!

Millena:pelo amor por que tu demorou guria!

(S/n): eu sei que vocês me amam! – nos juntamos num circulo e fazemos o de sempre.

Todas:1, 2, 3, FIGHTING!! – me troco e as ajudo a arrumar as coisas para os clientes, enfim, Sara e Millena eram amigas de infância que eu tive, elas também eram armys e sempre me ajudavam com meus problemas, elas também tinham problemas financeiros, e ultimamente nós estamos pensando em morarmos juntas, sobre elas hummm.. Sara ela tem 22 anos e meio que é bem insensível e fria as vezes, mas, se você é amiga dela não vai ter problema, ela não vai te bater kkk e millena ela é bem legal ela é meio, sei lá, mas ela shippa namjin!!ela é tipo bem loka as vezes e me faz pasar vergonha, enfim nós trabalhamos até tarde e tals e no caminho resolvemos fazer a pior coisa da minha vida:

Millena:ei (S/n) vamos naquela festa que eu te falei?

(S/n):sei não, eu ainda tenho que ver as coisas de vocês pra ir lá em Ca-

Sara:PARA!! (S/n) tu não tem saído muito, só essa vez! Pelamor!

Millena:por favor (S/n)!!

(S/n):o que eu ganho em troca?

Sara:eu te dou aquele moletom do bts

(S/n):só 1 hora! E por favor não fiquem bêbadas!

Mi e sara:TÁ!

Fomos pra casa de cada uma e nos arrumamos eu vesti uma calça jeans preta e um moletom, afinal, eu nem queria estar lá. Quando cheguei na festa sara e millena tavam com uns shorts que pelamor parecia que não tavam usando nada.

Já na festa tinha muito menino bonito sério! Mas eu prefiro o Jungkook oppa e além disso tinha umas meninas praticamente peladas lá, eu vi elas se afastando e indo dançar, eu me sentei em uma mesa vazia e observei as pessoas, quando me dei conta Sara e Mimi estavam indo num quarto qualquer com uns garotos que também estavam bêbados, resolvi ir pra casa no momento afinal aquele lugar tava uma zona.

Quando chego em casa percebo que tem uma live do BTS e vou ir ver claro!

LIVE ON

~Jimin:yo, armys só queria avisar que estamos no Brasil, e já faltam 6 dias o tempo passa rápido não é? – ele dá uma piscadinha pra câmera, se a sara estivesse aki.Ele anda pelo hotel e encontra Jin.

Jimin: Hyung, você tem alguma coisa pra dizer? – ele aponta a câmera pro Jin que come alguma coisa e encara a câmera por um tempo.. até que ele manda um beijo.

Jin: ~chu~-Jimin sai e deixa Jin comer em paz.

Jimin:como vocês podem ver estamos bem cansados da viagem e estamos descansando, o namjoon me ensinou uma coisa vocês querem ver? – ele da uma pausa pra causar suspense e fala – Ti amu brasil! – em português, que fofo.Depois disso ele desliga a câmera.

Resolvo pegar um caderno e fazer rabiscos, sempre faço isso pra pegar no sono.Vou fazendo rabiscos e quando menos percebo faço um anjo tentando sair do céu, sim do céu, resolvo guardar e pego no sono.

-TRIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

(S/n): puta que pariu, salsisha – pego meu celular e atento.

CHAMADA ON:

???: (S/n) os guardiaum tão vindo papapapapapa triiiiipssgsiiuuu!!!

(S/n):Millena, que ta acontecendo? – ouço o celular dela cair no chão e logo e pego por alguém.

Sara:tu precisa ver isso, ta rolando uma treta loka aki, e aproveita e nos busca que a millena ta bem loka, tem que ver, ela vai acabar pegando AIDS pela boca sério. – parece que a porra ta séria, pelo menos a sara ta menos bêbada.

Pego minha bolsa com as minhas coisas e vou a pé mesmo porque ta difícil hoje em dia, resolvo ir correndo vai que a porra é séria.Corro rápido e quando estpu quase chegando esbarro em alguém.

(S/n): aííí!!!

????:Desculpa – diz em coreano, será possivel?


Notas Finais


Não se esqueçam de falarem como está porque sou nova nessas coisas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...