História Um sonho realizado - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 72
Palavras 2.684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente , devo dizer que não fiquei muito satisfeita com esse capitulo , algumas partes não consegui pensar em algo melhor :/ ..
Mas prometo que terei mais ideias para o próximo , ^^
P.S não julguem por favor :/ estou tentando melhorar a cada dia.

Capítulo 12 - Treino e novidades


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado - Capítulo 12 - Treino e novidades


Sasuke on 
Estou na sala de Sakura , não consigo parar de pensar nos lábios da rosada , aqueles lábios doces e macios.Não consigo dizer o que eu sinto , não é algo que eu saiba fazer.Penso e penso refletindo várias vezes a mesma imagem , Sakura tremula sob meu toque , pelos arrepiados , respiração ofegante , e é pensando na rosada que eu adormeço.
- Sasuke ? irmãozinho , o que está fazendo ?
- Itachi ? - pergunto , está tudo em um tom branco , ouço a voz de Itachi me chamando , eu estou parado , a luz ofuscante queima meus olhos , não consigo ve-lo.
- Irmãozinho , estou aqui para você , pare te ajudar. - ele diz calmamente , diria que está sorrindo pelo jeito que fala.
- Mano , o que devo fazer ? - pergunto desesperado por resposta , um conselho , qualquer coisa.
- Sasuke , você a ama ? - ele pergunta e eu fecho meus olhos , como saber?
- Eu não sei , estou confuso , talvez - falo atropelando minhas palavras mal conseguindo pronuncia-las.
- Então apenas diga a ela, você consegui-rá. E não esqueça , eu estarei sempre aqui quando precisar. - ele fala e sinto sua voz se afastando aos poucos.Irmão , fique comigo , falo sentindo-me pesado.
Abro meus olhos lentamente , me acostumando com a claridade aos poucos.Que cheiro doce , tecido macio.Olho o lugar com cautela , onde estou , me lembro de ter deitado na sala de Sakura.Percebo algo , meu cabelo , alguém está o acariciando.Prendo o ar com força,estou no quarto de Sakura , percebo que estou deitado em seu peito abraçando sua cintura.Ela mexe calmamente em meus cabelos.Consigo ouvir o bater de seu coração , está acelerado , minhas pernas estão presas nas suas.Ela para o carinho e eu solto o ar.
- S-sasuke-kun ? - ela chama calmamente , lentamente levo meus olhos e encontro uma Rosada despenteada e com o rosto meio amassado , ela está corada e seus olhos brilham.
- O - oque aconteceu , como vim parar aqui ? - pergunto não entendendo o por que de estar na cama da rosada.Ela me olha envergonhada e se ajeita.
- B-bom , v-você estava sonambulo , falava com alguém ou algo.Acho que estava sonhando com seu irmão - ela fala e meus olhos se arregalam , espero que ela não tenha ouvido nada revelador de mim.
- E o que eu dizia ? - pergunto sem esboçar sentimento algum.
- Não sei , não fazia sentido , apenas falava banalidades , como uma conversa entre irmão deve ser - ela diz e sorri , bom , pelo menos isso.
- V-você é muito pesado , não consegui leva-lo para a sala , então achei melhor deixa-lo aqui mesmo. - ela diz e cora pelo contato de nossos corpos , eu me afasto rapidamente sentando-me na cama.
- Me desculpe , eu realmente não me lembro de nada - digo me levantando.
- Tudo bem - ela diz cabisbaixa , parece decepcionada.
- Bom , vou me lavar , te vejo depois - falo e saio do quarto rapidamente.
Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal , vinte minutos mais tarde encontro Sakura na cozinha tomando café , a mesa está posta , com pães , bolo bolachas e outras guloseimas.Me sento e acompanho ela no café , ficamos em silêncio durante a manhã toda , ela parece distraida e pensativa.
- O que pensa em fazer hoje ? - pergunto tentando tira-la de seus desvaneios,ela me olha surpresa pela pergunta.
- Pensei em treinar hoje cedo , e mais tarde encontrarei as meninas - ela diz , não parece muito animada.
- Hum - digo e encerramos a conversa.Arrumamos a mesa em silêncio e ela desaparece pelo corredor.Troco de roupa e fico sentado na sala esperando a boa vontade de Sakura para aparecer , um treino parece ser uma boa ideia , preciso queimar algumas energias.
Ela finalmente apare , ela veste um shorts preto e uma camiseta rosa , seu cabelo preso em um rabo de cavalo.
- Tudo bem se eu for treinar ? - pergunto sem qualquer reação no rosto.
- Claro , parece que você está precisando - ela diz e sorri me provocando , oh aqui vamos nós.
- Hum , acho que você precisa também , acho que você esta fora de forma. - provoco sabendo que não é verdade , ela está numa ótima forma , mas parece ter sido atingida por meu comentário.
- Vamos ver Uchiha , não dirá isso quando eu acabar com você , - ela diz parecendo brava e cerra os punhos.
Andamos até o campo de treinamento , ela coloca suas luvas e dá uma grande inspirada no ar puro.
- Na verdade Sakura , eu gostaria de falar sobre meu braço mais tarde - digo sem qualquer reação , não demonstro nada , apesar de não querer ser rude com a rosada.
- Mais tarde Uchiha , agora vamos lutar - ela diz confiante dando um passo para trás para dizer que está pronta.O campo de batalha parece estar mudado , parece ter colocado algumas tecnologias , é escondido , Sakura parece conhecer bem.
Um simulador se faz presente no local , Sakura aperta um botão então o treinamento começa , kunais e shurikens.
Os dois desviam com facilidades.Logo a rosada e o moreno estão cansados e ofegantes.
- Bom , que tal um combate corpo a corpo Uchiha ? - Sakura diz para mim se endireitando e me lançando um sorriso desafiador.
- Não quero machuca-la Haruno - digo provocando-a.
- Sou mais forte do que aparento , não me subestime , sou pequena mas tenho força.
Ela diz e levanta seu punho fechado.Dou um riso abafado , claro nunca a machucaria , pelo menos não mais , mas se é isso o que ela quer.
- Tudo bem Haruno , vamos começar - falo partindo em sua direção , Sakura logo faz o mesmo , serra seus punhos e posso ver seu chakra neles.
Levanto minha mão em sua direção e ela desvia por baixo me acertando um soco firme e forte no estomago, isso realmente doi mas não mostrarei isso a ela.Ela sorri satisfeita com sigo mesma.Lutamos um com o outro nos enfrentando de forma igual para igual , reconheço , Sakura ficou muito forte.A rosada começa a ficar fadigada assim como eu.Ela vem em minha direção novamente , eu me esquivo e prendo seu pescoço com meu braço deixando-a completamente imobilizada.Ela tenta escapar mas é inutil.
- Desista Haruno - falo com um minimo sorriso de satisfação .
- N-nunca Uchiha , - ela fala entre dentes me dando um forte soco em minha virilha fazendo com que eu a solte pela dor.Ela pula pegando meu pescoço e me estabilizando no chão em cima de mim com uma kunai em uma das mão e a outra ameaça um soco que não vem.
- Eu venci , se sinta honrrado por isso - ela diz sorrindo.
- Soco na virilha é golpe baixo Haruno - falo completamente irritado , ela sorri ainda mais e se afasta de mim se levantando.
- Com você preciso disso , você também não joga limpo - ela diz se sentindo ofendida..
- hum - falo e me levanto caminhando em direção a saída , ela me segue em silêncio.
Vai ter volta Haruno , me aguarde.
Sakura on 
Depois de um treino cansativo com Sasuke , voltamos para casa em silêncio , quando chegamos me direciono rapidamente para meu quarto afim de tomar um banho.Relaxo sob a água morna e me sinto em paz.Saio e me visto com um simples vestido rodado rosa , deixo meus cabelos molhados em um coque bagunçado.Pego meu relógio , são 12:30.Saio em direção a porta dizendo a Sasuke que o verei mais tarde , o moreno parece emburrado mas não me importo.Saio rumo a casa de Hina.
- Hey Hina-chan - falo quando avisto as madeixas grandes e preto azulados , ela sorri para mim , vejo Naruto se aproximando dela e sorrio para os dois.
- O-oi Sakura - ela diz envergonhada acenando para mim.
- HEY SAKURA-CHAN - Naruto como sempre escandaloso , dou-lhe um pequeno soco sorrindo.
- Hehe , onde está o Teme ? - ele pergunta envergonhado por meu gesto.
- Ele está na minha casa , pode passar la se quiser - falo para ele.
- OKAY , eu já vou indo então - ele fala da um beijo em Hinata e sai correndo na direção da minha casa.
- Vamos encontrar a Ino na frente da floricultuma Yamanaka - eu falo e ela assente concordando.
Logo entramos em uma conversa,depois de tantas banalidades eu lhe conto como e em que situação eu conheci Ino.
- Não sabia que o sobrenome de Ino era Yamanaka , ela não mora mais aqui não é ? - Hinata pergunta pela nossa conversa onde explico para ela como conheci Ino , no começo ela ficou chateada por eu ter escondido o assunto sobre Sasori dela , mas me entendeu como boa amiga que é.
- Ela me disse que se mudou para ficar com Gaara , e que vem visitar seus pais pelo menos duas semanas a cada dois meses.- eu falo explicando a situação.
- S-sakura , eu realmente sinto muito por tudo o que te aconteceu , deve ter sido horrivel - ela diz triste e eu sorrio para ela tentando não pensar sobre o assunto.
- Tudo bem Hina , é passado , não posso mudar o que houve , mas tenho falado com Kakashi a alguns meses , eu irei procurar Sasori e lhe dar o merecido castigo , agora vamos mudar de assunto okay ? - falo e ela sorri assentindo.Conversamos sobre ela e sua vida de casada , ela cora cada vez que fala do marido.Chegamos na floricultura e Ino nos espera na entrada com um grande sorriso.
- Nossa meninas , vocês demoraram , vamos logo , iremos almoçar e comprar os vestidos para a festa.- eu a olho assustada , mas que festa ?
- Hinata não contou pra ela ? - Ino pergunta revoltada vendo o meu semblante de confusão.
- Oh s-sim , eu tinha me esquecido , semana que vem iremos fazer uma festa , nada muito grande , apenas para comemorar nosso aniversario de 2 anos de casados. - Hinata diz corando.
- Oh Hina , poderia ter me dito antes. - falo olhando para ela desapontada.
Logo andamos e paramos em um restaurante para comer.Seguimos viagem até o centro de comercialização de Konoha , a lojas nos dois lados das ruas , entramos em quase todas a pedido de Ino que quer ter certeza que encontraremos os vestidos perfeitos.
- Bom , a Hina disse que seria um pouco diferente , todos temos que vestir preto , - Ino diz olhando entre as várias lojas.
- Por que preto ? - pergunto para Hinata.
- Eu não sei , apenas achei uma boa ideia , Naruto não rejeitou - ela diz simplesmente dando de ombros.Tudo bem , preto.
Ino para abruptamente assustando a mim e a Hinata , olhamos em sua direção , ela está olhando para uma pequena loja cujo a vitrine mostra vestidos maravilhosos.
- É essa meninas , é a loja que terá o que precisamos.
Nós entramos e experimentamos milhares e milhares de vestidos , Ino escolheu o seu muito rapidamente.
O vestido que Ino escolheu era lindo ,um tomara que caia brilhante com um dos lados rasgado na  mostrando suas belas pernas , parecia simples mas realçava seus seios.
Hinata também tinha escolhido o seu , era um vestido longo sereia de ombros caidos , suas costas estava bem amostra e o vestido apertado marcava suas lindas curvas , ela também tinha luvas combinando.Estava completamente incrivel.
- Vamos Sakura só falta você - Ino disse quase impaciente quando eu sai do provador , elas me olharam maravilhadas, eu realmente não via nada de mais no vestido , a não ser pelo decote enorme que mostrava bem meus pequenos e simples seios.
- É este Sakura , com certeza irá deixar um Uchiha babando - Ino diz.
Meu vestido é um pouco largo , mas mesmo assim marca minhas curvas , tem um grande corte V deixando mostrar o pequeno volume de meus seios , as alças pequenas dizem que não usarei qualquer sutiã com ele , apesar de simples eu adorei.
- Do que está falando Ino - falo tentando não parecer surpresa por seu comentario.
- Vamos Sakura , o Uchiha babou por você ontem a noite , se eu não conhecesse aquele olhar , diria que ele está completamente caidinho por você - ela diz maliciosamente.
- Pare com isso , está dizendo besteiras - eu falo tentando não pensar no assunto.Será que foi por isso que ele me beijou.
- Ino tem razão Sakura , Sasuke não tirava os olhos de você um momento se quer de você - Hinata se pronuncia me deixando surpresa por não ficar envergonhada.
- Você seduzira o Uchiha com esse vestido.Vamos logo , já está ficando tarde.
Pagamos os vestidos e voltamos para nossas respectivas casas.
Chego em casa e encontro um Uchiha sentado no sofá , um cheiro bom invade minhas narinas.
- Puxa , vocês demoraram - ele diz bufando , está irritado com algo.
- Compras , papo de meninas , e blá,blá,blá .. Essas coisas demoram , sabe .. - falo dando de ombros.
- Que cheiro bom é esse ? - pergunto olhando ao redor para saber de onde vem.
- Eu preparei um pouco de peixe e arroz , pensei que estaria com fome. - ele diz e abaixa a cabeça , parece envergonhado , nossa , Sasuke Uchiha envergonhado , isso é novidade.
- Eu comi a algumas horas , mais tanta caminhadas e troca de vestidos me deixou com fome de novo - falo sorrindo para ele que me olha intrigado.
- Oh , a festa huh ? - ele fala - Naruto me contou.
- Bom , acho que você terá que comprar um terno ou algo do tipo não . - falo entrando em qualquer assunto , coloco a sacola em um canto e vou para a cozinha.
- Hum - é a única coisa que ele diz.
- Você me acompanha - digo me referindo a comida , ele acena.
Colocamos nossa comida e nos sentamos a mesa , de frente para o outro , trocamos alguns olhares em silêncio.
- Sakura - ouço a voz de Sasuke depois de um tempo , levanto o olhar para que ele fale.- Eu estive pensando , eu gostaria do braço que você me recomendou quando sai de Konoha - ele fala e olha sua comida.Isso é sério , eu abro um sorriso sincero.
- Sério ? - pergunto animada e ele bufa mas acena com a cabeça - c-claro Sasuke-kun , eu poderia preparar tudo para segunda mesmo , o hospital está mais calmo nesse momento. Acho que consiguira usa-lo já na festa na semana que vem , talvez fique enfaixado por algumas semanas mas não será um problema.- falo animada comendo o resto de comida em meu prato.
- Hum , tudo bem então , segunda estarei no hospital.
Ele diz e são a ultimas palavras que trocamos antes de nos levantarmos e arrumar-nos para dormir.
Já na porta de meu quarto com a sacola do vestido nas mão apenas sussurro baixinho
- Sasuke - ele me olha - boa noite . - falo e me viro em direção ao quarto deixando um Uchiha com cara de confuso.
Deito pensando em Sasuke , o que acontecerá nessa semana que ele ficar em minha casa?O que o futuro dos proximos dias reserva para nós.
Adormeço com altas esperanças , mesmo sabendo que não deveria.
Continua ... 
 


Notas Finais


Obrigado a quem estiver lendo , desculpe se não ficou tão bom quanto imaginavam , vou começar a escrever o próximo agora mesmo , não sei se postarei hoje , mas amanha terá capitulos novos ^^ ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...