História Um sonho realizado - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 105
Palavras 2.745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente , estou realmente sem ideias para titulo , me empenhei muito na história , então ignorem se não tiver nada haver com o titulo okay ^^ ...
Espero que gostem , e amanha sim , terá a festa realmente , talvez uma ou duas tretas né , é disso que a gente gosta.
Sasuke com ciumes ^^ <3 ... Amoooo .. Boa leitura e boa noite a todos ><

Capítulo 16 - Paixão


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado - Capítulo 16 - Paixão


Sakura acordou sentindo alguns raios de sol esquentando seu corpo.Estava com muito calor, sentiu o peso em seu corpo , olhou para baixo vendo a cabeleira negra em seu peito nu coberto apenas por um lençol.Sorriu , lembrou-se da noite mais incrivel que teve com seu tão amado Uchiha.Nunca em um milhão de anos poderia imaginar que isso aconteceria realmente , depois de anos separados , por sede de vingança da parte do moreno , ela realmente perdeu as esperanças em algum momento.Mas ontem , quando ele finalmente se declarou a rosada , ela pensou estar em um de seus melhores sonos.As apalavras do moreno rodeavam sua mente.
" Eu te amo Sakura " , sim ela sabia disso , e não tinha o por que duvidar.
Mexeu nos fios de cabelo do moreno sentido a macieis , estavam rebeldes , as pernas do moreno se entrelaçavam entre as suas,se sentia realizada , de corpo e alma.O moreno resmungou baixo.
Lentamente o Uchiha abriu os olhos sentindo as mãos da rosada acariciarem seus cabelos , sorriu de lado e levantou a cabeça para olha-la.Os cabelos róseos estavam espalhados por todo o travesseiro , ela sorria para ele , estava radiante.
- Bom dia dorminhoco - ela disse para o moreno que a olhou encantado por sua beleza.
- Bom dia .. Linda - ele disse deixando uma rosada corada diante do elogio tão singelo.
- Você é tentadoramente sexy de manha - ele disse já acariciando o rosto da rosada e sentindo sua respiração.Beijou-a com carinho e ternura , sentiu cada centímentro que pode da rosada , mordendo seu lábio inferior , entrelaçou suas linguas e ouviu da rosada um gemido de satisfação.Apertou sua cintura.A rosada segurava sua nuca e apertava os cabelos do moreno.
- T-temos que levantar Sasuke - a rosada tentava falar , reprimia alguns gemidos quando o moreno alcançou seu pescoço , virou para dar mais facilidade para o moreno.
- Sasuke .. p-pare .. eu .. aah - não conseguia fazer o moreno parar , ele alcançou sua intimidade já molhada e sorriu internamente.
- Sempre preparada senhorita Haruno - falou e introduziu um dedo na rosada que mordeu os lábios para segurar o gemido.O moreno parou seus movimentos deixando uma rosada querendo mais.
- Venha , quero tomar banho com você. - o moreno lançou um olhar a rosada que fez tudo abaixo da cintura se contrair gostosamente.
- T-tudo bem - ela disse e o moreno levantou pegando uma toalha no guarda - roupa da rosada cobrindo sua propria nudez.A rosada pegou um roupão que estava na cadeira em um canto do quarto e se cobriu sentindo os olhos de Sasuke mirando sua nudez , ficou timida.
O moreno entrou no banheiro e ligou a água na banheira, o banheiro de Sakura era bem grande , além da banheira o box era bem espaçoso.Enquanto a aguá derrama sobre a banheira até enche-la o moreno viu um vidro pequeno de sabonete , pingou algumas gotas na banheira e viu fazer algumas bolhas.
Olhou a rosada que fechava porta atras de si , sorriu de lado , seu cabelo preso em um coque e bochechas coradas , ficou encantado com a inocência que a rosada transmitia.  
- O que ? - a rosada perguntou enquanto Sasuke se aproximava encarando ela nos olhos.
- Você me encanta Sakura , tudo em você.Sua voz , seu cabelo , sua timidez , sua determinação , sua coragem , tudo em você me atrai - disse o moreno sem tirar os olhos de Sakura , a rosada estava impressionada com as palavras do moreno , nunca imaginou ouvir isso algum dia.
- É ,, estranho ouvir isso de você Sasuke, depois de anos de rejeição , não acredito que você me diga essas coisas - disse a rosada séria.O moreno deu um pequeno beijo.
- Não tenho porque me esconder pra você Sakura , as coisas que fiz no passado , foram idiotice minha , eu já tinha sentimentos por você , mas não sabia o que signifacavam - o moreno dizia com uma leve expressão de tristeza. - eu fiz de tudo para você me odiar , e até mesmo tentei mata-la , mas eu não queria , eu nunca faria isso , era apenas .. Para te manter você longe de mim , eu não queria que você me acompanhasse nesse caminho que eu me meti durante anos.E fazer isso com você , me feriu por dentro. - disse o moreno derramando uma lágrima.A rosada não sabia o que dizer , estava tão chocada com as palavras do amado , apenas beijou seu rosto secando suas lágrimas.
- Eu odiei você por nunca ter desistido de mim , me odiei por tudo que a fiz passar , e odiei o fato de que eu me vi apaixonado por você , você merecia alguém que .. Não fosse como eu. 
- Não diga isso , eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter o seu amor,terei que socar cada mulher que suspirar perto de você .. Acredite , elas são muito oferecidas .. - disse a rosada fazendo um Uchiha dar uma risada gostosa.
Ele a beijou , tirando seu roupão deixando a rosada nua diante de si.Soltou o coque que ela fizera deixando seus cabelos róseos caírem sob seus ombros.
- Você é incrivelmente linda Sakura , sua pele , seu cheiro doce - ela cora - são as únicas coisas que eu realmente amo , meu doce favorito - ele disse com um olhar tão profundo para a rosada que tudo abaixo de sua cintura se derrete.
- Oh Sasuke - ela diz com um gemido e seu joga para o moreno que a beija com fervor .A rosada tira sua toalha da cintura deixando a mostra o membro já rígido do moreno.
- Eu tenho sorte de ter um Deus grego como você Sasuke - a rosada diz de olhos fechados sentindo o rubor esquentar em suas bochechas.
O moreno a pega no colo e conduz seu caminho para a banheira já cheia , senta com a rosada montada nele , os dois se beijam , apaixonadamente , trocam caricias e fazem amor uma , duas , três vezes até se cansarem. Foi um belo começo para o dia.
Passava das 14:30 , Sakura se encontrava na casa de Hinata junto com Ino.
- Você está diferente  Saskura - disse a loira olhando para a expressão de felicidade da rosada , ela não conseguia fingir. - O que houve pra você estar tão sorridente ?
- Bom - ela começou sentindo as bochechas esquentarem - Ino , estou apaixonada , de uma forma tão louca , parece que não cabe em meu coração tanto amor.
Ela diz e a loira lhe olha com um sorriso.
- Sei como se sente , imagino que seja o Uchiha que te deixa assim huh ? - ela diz e a rosada concorda - mas esta muito feliz , o que aconteceu ?
- Nós dois , nem .. você sabe .. agente .. - a rosada gesticulava com as mãos envergonhada.
- OH MEU DEUS SAKURA , VOCÊ E O UCHIHA ... - Ino gritava no meio da rua fazendo todos olharem para elas , principalmente as mulheres.
- Ino , fale baixo por favor. - disse a rosada vermelha.As duas se encontravam na porta da casa de Hinata.
- Oh meu deus , Hinata precisa saber.- disse puxando Sakura para dentrom da casa de Hinata sem bater na porta.
- HINATA , VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR - Ino gritava adentrando o quarto de Hinata onde a mesma se encontrava assustada pelos gritos de Ino.
- O que houve , alguém morreu ? - Hinata disse curiosa não contendo o sorriso pela empolgação da loira.
- SAKURA E SASUKE ESTÃO JUNTOS , OS DOIS SAFADINHOS FICARAM JUNTOS ONTEM , DAQUELE JEITO ENTENDE - Ino gritava eufórica enquanto Sakura morria de vergonha no canto do quarto.
- MENTIRA - Hinata gritou - SAKURA-CHAN VOCÊ PRECISA CONTAR TUDO , TUDINHO.
- Até você Hina - disse a rosada espantada pelo comportamento da amiga que corou envergonhada.
- Vem Sakura , pode sentar aqui e contar tudo para nós , não esqueça nenhum detalhe.
A rosada sentou junto com as amigas na cama , e tomou coragem para falar , contou da noite maravilhosa que teve , sobre seu sonho , a manhã que passou com o moreno , disse sua decisão de ir encontrar Sasori e que Sasuke iria com ela.As meninas não aguentavam de surpresa e euforia , soltavam gritos de malicia quando Sakura lhes contavam os detalhes da noite anterior.
- Você é uma mulher de sorte Sakura , um Uchiha não é pra qualquer uma. - disse Ino com tom de malicia.
- Estou tão feliz que vocês finalmente se declaram Sakura-chan. - disse Hinata feliz da vida pela amiga.
- Okay gente , menos ta bom.- disse a rosada olhando para o celular , o tempo passou rápido.
- Meu deus meninas , são 17:30 , temos que nos arrumar para a festa.Será no salão de festa de seus pais não é Hina ? - perguntou a rosada entusiasmada por ter chegado o grande dia.
- Sim , está maravilhoso devo admitir , parece que irá mais pessoas do que eu pensei. - disse Hinata com a mão no queixo pensativa.
- É , parfece que sim , alguns conhecidos de Gaara até viram lá da vila dele.Naruto exagerou nos convites eu acho.Mas será divertido do mesmo jeito, mal posso esperar pela cara do Uchiha quando vir você Sakura - disse Ino sorrindo de orelha a orelha.
- Bom vamos meninas , nos vemos no salão. - falou Ino se levantando , a rosada acompanhou a loira , se despediram de Hinata indo cada um para suas respectivas casas.
No outro lado da cidade , Sasuke estava ao lado de Naruto.
- Você também, Teme , tinha que deixar para comprar um terno na última hora? - falava o loiro revoltado reclamando a cada segundo enquanto eles andavam pelas ruas do comércio.
- Hum , me esqueci - disse o moreno não expressando reação as reclamações do amigo.
Naruto olhou para o amigo e notou um pequeno hematoma em seu pescoço.
- Hey o que é isso ? - perguntou curioso. - seu pescoço tem um hematoma roxo Teme , o que aconteceu.
O moreno passou a mão no hematoma e sorriu de lado com a lembrança da manhã que passou ao lado da rosada.
- Hey , qual é a graça  perguntou o amigo vendo sua expressão , porém o moreno nada lhe disse.
O amigo desconfiou de algo , então resolveu provocar o amigo.
- Rum , Hina-chan disse que o vestido da Sakura-chan é lindo , com certeza irá deixar os homens loucos - disse Naruto , percebeu a carranca que Sasuke fez e sorriu , o amigo gostava da rosada com certeza.
- Hum - disse o moreno.
- Talvez eu apresente algum amigo apara Sakura - disse o Loiro recebendo um olhar mortal de Sasuke parou no meio da rua.
- Você não irá apresentar ninguém a Sakura Naruto - disse o moreno com um olhar ameaçador , e só então percebeu o que havia dito , ele estava com ciumes da rosada , isso é possivel ? É algo realmente novo para o moreno.
- AH , EU SABIA , VOCÊ GOSTA DA SAKURA-CHAN - gritou Naruto fazendo todos olharem em sua direção , o moreno lhe deu um soco no braço e continuou a andar ouvindo as várias reclamações de Naruto , sentiu o sangue ferver nas veias.
Depois de algumas horas andando , os dois compram o terno e vão cada um para suas casas.
Sasuke entra na casa de Sakura mas não vê a rosada , anda até o sofá e deixa a sacola.
Já são 18:00 horas , a festa começara as 20:00.Anda em direção ao quarto de Sakura e bate na porta.
- Entre - ele houve a voz da rosada e entra , se deparando com uma rosada embrulhada na toalha se maquiando na frente do grande espelho do guarda roupa.
- Hum , não sabia que já estava se arrumando - disse o moreno mirando a imagem da amada, seus pés descalços.
- As meninas ficaram me segurando na casa de Hinata , você não vai se arrumar , disse ela se virando e olhando o moreno que se aproximou e tocou a testa da rosada.
- Você não precisa desas coisas Sakura - disse o moreno se referindo a maquiagem que ela passava - eu prefiro o seu natural.
- Eu não vou exagerar , também não gosto de usar muita maquiagem , - ela disse e sorriu para o moreno.
- Você fica bem de toalha , que tal se eu tirar isso de você - disse o moreno segurando na cintura da rosada que deu uma risada.
- Vá se arrumar Sasuke , eu te vejo daqui a pouco - o moreno bufou , deu um beijo na testa da rosada e saiu do quarto deixando uma Sakura sorridente.A rosada continuou a se embelezar , passou uma maquiagem fraca , nada aberrante , um batom vermelho lhe destacava a boca.Penteou os cabelos e prendeu em um coque frouxo , deixando alguns fios cairem sobre o rosto.Colocou uma calcinha de renda preta e pegou o vestido .Se olhou no espelho e ficou satisfeita com o que viu. Estava mais alta pelo salto preto que usava.Um conjunto de colar e brincos azul davam mais um charme na rosada.O vestido com o grande corte V mostrava o pequeno volume de seus seios , suas curvas um pouco marcadas , sim , se sentiu bem , bonita , sexy até.
O moreno já esperava na sala com seu terno preto , a camisa branca por debaixo do paleto , gravata borboleta , no peito um pequeno bolso deixando a mostra um pequeno lenço branco, sapatos socias , cabelos rebeldes , ele estava lindo.Ouviu passos e viu Sakura aparecer no corredor , se levantou na mesma hora encarando a rosada.
- Senhorita Haruno , você está linda - disse o moreno com olhos brilhante diante da imagem que via , ela estava linda , o moreno sentiu uma pontada em seu peito.Imaginava os homens olhando para sua rosada com desejo , do mesmo jeito que ele a olhava agora.
- Imagino que hoje terão algumas mortes - disse o moreno sorrindo de lado fazendo uma rosada gargalhar , aquilo era musica para seus ouvidos.
- Talvez algumas mulheres também morram senhor Uchiha , você está de tirar o folego. - disse a rosada com um tom malicioso em sua voz , deixando o Uchiha surpreso.
Eles se olharam , desejando um ao outro.O moreno se aproximou , a rosada penas o observava.
- Vamos indo , antes que eu arranque esse vestido de você , além disso , - ele sussurrava no ouvido da rosada fazendo alguns pelos se eriçarem no pescoço da mesma - seus seios são chamativos de mais quando não está usando sutiã, eu gosto disso. - disse o moreno colocando a mão na cintura da rosada e conduzindo a propria para fora da residencia.
- Hoje será uma grande noite senhor Uchiha - disse a rosada batendo seus cilios para o moreno que sorriu com o gesto.
- Com toda certeza senhorita Haruno. - disse o moreno , andando com ela até o local da festa , Sakura chamava atenção por onde passava , o moreno apertou a mão na cintura da rosada que não deixou passar despercebido o ato do amado , sorriu consigo mesma.
Todos olhavam a cena boquiabertos , ver o Uchiha com uma mulher era um choque para todo mundo , e uma tristeza para as mulheres.
Sakura percebeu os suspiros que algumas mulheres davam , mas não se incomodou , o Uchiha era apenas dela.
Andaram vendo outras pessoas que com certeza também eram convidados da festa.
Chegaram na frente do salão , todos olhavam para eles.
- Bom , sorria Haruno , você esta maravilhosa , essa será nossa noite. - disse o Uchiha entrelaçando seus braços.
Sakura apenas sorriu para o moreno , seus olhos brilhantes de alegria , aquela noite demoraria para acabar , sabia disso.
 


Notas Finais


É isso gente , obrigado por lerem , amanhã também postarei o capitulo com a minha narração.Espero que tenham gostado ^^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...