História Um sonho realizado - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 49
Palavras 3.788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente desculpem a demora para postar os capitulos , estou sem internet e usando o do celular da minha mãe.
Realmente não sei se ficou bom esse capitulo , me digam por favor , as ideias apareciam e desapareciam e acabou que até eu fique confusa , mas vou dar um jeitinho em tudo conforme for postando.
Boa leitura e boa noite .. ^^

Capítulo 17 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado - Capítulo 17 - A Festa


O casal adentrou o lugar , o salão estava lindo , cheio de lampadas como se fossem pisca-pisca.Um globo enorme pendurado no teto ficava no meio do salão , mesas espalhadas ao redor , um pequeno palco tinha um DJ também , uma pequena melodia calma tocava no local.
Algumas pessoas conversavam , dançavam , crianças corriam pelo local , todos bem vestido , era quase impossivel encontrar alguém ali , todos estavam de preto.
As pessoas paravam e olhavam Sasuke e Sakura entrando , o moreno tinha o braço entrelaçado com o da rosada.
- Estão todos olhando para nós - cochichou a rosada perto do ouvido do moreno.
- Estão todos olhando para você - ele disse e a rosada corou - você esta maravilhosa , - disse dando um sorriso de canto para a rosada.
Eles andaram até avistar Naruto e Hinata sentados em uma mesa , andaram até eles.
- SAKURA-CHAN , TEME , EU SABIA QUE VOCÊS IRIAM FICAR JUNTOS , VOCÊS SÃO LOUCO UM PELO O OUTRO , E .. AAI - Naruto dizia aos berros e levou um beliscão da esposa que se encontrava de pé ao seu lado.
- Naruto , não grite . - disse a morena sorrindo para nós , a rosada lhe retribui , Sasuke estava sério , não se importou com o comentário do amigo.
- Vocês estão lindo junto Sakura - disse Hinata dando um beijo em ambas as bochechas da rosada e acenando para o Uchiha.
- Está lindo o salão Hina . - falou a rosada olhando o Uchiha sério que se encontrava diante dela.
- Ino ja está aqui ? - perguntou mudando de assunto.
- Sim , ela e Gaara foram cumprimentar algumas pessoas , sentem com a gente , logo eles chegaram. - falou Naruto se sentando acompanhado de Hinata.
Sasuke puxou a cadeira para a rosada que agradeceu com um sorriso, ele logo se sentou.
- Vovê esta bem , está tão sério ? - disse a rosada confusa pela expressão do moreno , ele logo lhe deu um pequeno sorriso.
- Compartilhar sua atenção com os outros não é uma coisa que eu aprecie. - disse ele em seu ouvido e a rosada riu.
- SASUKE-KUN , QUE BOM ENCONTRAR VOCÊ AQUI. - disse alguém atrás da rosada , ela não conseguiu ver quem era , reconhecia a voz de algum lugar , Sasuke olhou para a pessoa e logo fechou o rosto novamente.
- Karin , o que faz aqui - perguntou o moreno sem nenhum tom especial.
Karin , o que ela faz aqui , pensou a rosada mordendo a lingua.
- Meu primo me convidou - falou simplismente - esta mais bonito desde a ultima vez que o vi , lembra de nosso ultimo encontro. - disse a ruiva jogando um olhar insinuado para o moreno.
Mas que atrevida essa mulherzinha é , pensou Sakura trincando o maxilar , o moreno viu a espressão da rosada.
- Hum , - disse incomodado com a presença da ruiva.
- Ah , oi querida , não tinha te visto ai. - falou a ruiva com desprezo ao ver a rosada ao lado de Sasuke.
- Olá .. Karin  - disse a rosada com a voz amarga , seca. - não deveria estar praticando um crime nojento com seu sensei por ai - disse sem poder conter o sinismo em sua voz.
A ruiva lhe olhou , fuzilando a rosada que não se intimidou com seu olhar.
- Talvez querida , você não deveria estar matando alguma mulher para poder ficar com o Sasuke-kun , assim como quase me matou . - disse a ruiva sorrindo , a rosada riu.
- Quem sabe hoje eu não o faça finalmente huh ? - disse e a ruiva estreitou os olhos.
A rosada levantou , não suportava olhar a concorrente , ela estava quase comendo o Uchiha com os olhos .
- Se me derem linsença , vou buscar algo para beber.
- É melhor , assim pode melhorar essa sua cara de morta - disse a ruiva e Sasuke a olhou com raiva.
- Você parece precisar mais do que eu Karin , - disse a rosada cerrando os punhos e saindo da mesa.
Andou pelo local , percebeu alguns olhares a seguindo , sabia que Sasuke a olhava de longe.
- Hey Sakura - ouviu a voz de Ino , ela estava linda. - aconteceu alguma coisa ? - perguntou olhando a expressão da amiga.
- Não , apenas uma garota idiota que eu não esperava que aparecesse. - disse sorrindo - você esta linda Ino - falou  mudando de assunto.
- Você também , Gaara quase me matou quando viu meu vestido , mas sei acalmar o meu homem - falou dando ma piscada para a rosada que riu com a malicia de sua amiga.
- E o Uchiha , aposto que ele esta morrendo por você , você é a atração do momento , todos os caras estão te comendo com os olhos.
- Ino - repreendeu a rosada.
- É a verdade Sakura.Eu ja volto , vou chamar o Gaara , tem uma mulher que quer deixar meu marido em paz , vou dar uma lição nela, te encontro na mesa. - di a loira indo em direção ao outro lado do salão.Sakura avistou um garçom e pediu por um copo de vinho.O garçom lhe olhou de cima a baixo deixando Sakura incomodada com o olhar.
- OLÁ PESSOAL , EU SOU O DJ DESSA NOITE E IREI FAZER ESSE LUGAR SACUDIR - falou o dj no microfone , algumas pessoas gritaram animadas. - MAS ANTES UMA PALAVRA DOS ANFITRIÕES DA FESTA , NARUTO E HINATA - todos aplaudiram e gritaram , realmente tinha muitas pessoas ali , a rosada gritou junto com os outros , agora todos estavam de pé.
-  OLÁ PESSOAL , SÓ QUEREMOS AGRADECER A PRESENÇA DE CADA UM QUE PODE ESTAR AQUI PARA COMEMORARMOS NOSSO ANIVERSÁRIO DE 2 ANO DE CASADO , E ACRESCENTAR QUE EU AMO MINHA ESPOSA LINDA - disse Naruto deixando uma Hinata vermelha em cima do palco - ESPERAMOS QUE TODOS SE DIVIRTAM , VAMOS LÁ - gritou o loiro dando um beijo em sua esposa levando todos a loucura , começou uma musica agitada e logo algumas pessoas foram para a pista de dança.
Sakura voltou para a mesa com o copo nas mão.
- Onde você estava - perguntou Sasuke quando a rosada se sentou.
- Eu sai para não olhar na cara daquela nojenta , e claro pegar um bom tira gosto. - disse a rosada sarcastica e levantou o copo.
- Sakura , esqueça ela - disse o moreno suspirando - não vamos estragar a nossa noite por isso.
- O que houve entre vocês dois ? - perguntou a rosada fazendo uma sombrancelha de Sasuke subir - ela estava muito intima pro meu gosto.
- Está com ciumes senhorita Haruno ? - falou o moreno dando um sorriso de canto.
- Não me faça rir quando estou brava. - disse a rosada suspirando de  esasperação.
- Brava não é - disse o Uchiha achando graça da rosada. - Venha , vamos dançar.- falou pegando a rosada pela mão e conduzindo-os para a pista de dança onde uma música lenta tocava , vários casais trocavam beijos,caricias e sorrisos.Enlaçou a cintura da rosada que segurou com ambas as mão em sua nuca.
- Não vai me dizer o que houve entre vocês ?-perguntou a rosada séria e o moreno suspirou.
- Não houve nada entre nós , ela só é uma irritante que fica correndo atrás de mim desde que me conheceu.
- Igual a mim - disse a rosada deixando o Uchiha surpreso.
- Você é diferente Sakura , você .. 
- Era uma irritante que te amou desde o primeiro momento que te viu , encheu o seu saco por muito tempo e agora não vejo diferença entre mim e ela.Ela apenas quer sua atenção.Mas também não vou dividir você. disse a rosada cortando o moreno.
- Ela tentou me seduzir Sakura ,- disse - ela transou comigo depois de me dar um forte calmante, - disse o moreno entre dentes bravo com a atitude da rosada de se comparar com a ruiva.
- Ela o que ? - disse a rosada .
- Eu não pude sentir ou ver nada , no outro dia apenas acordei em sua cama , me lembro apenas de ter tomado uma bebida e depois apagar.Ela manipulou minha bebida com algum remédio forte , eu não pude prever ou imaginar as intenções daquela ridicula. - disse o moreno bravo apertando a cintura da rosada a trazendo para mais perto. - Ela pode até ter abusado de mim , mas foi você a primeira de todas , a primeira mulher da minha vida , e será a ultima Sakura.
Sakura olhou atônita , não acreditava que aquela Mulherzinha tinha feito isso com seu homem , o homem da sua vida , sorriu para o moreno que não entendeu.
Beijou com doçura e perfeição sua bela boca , algumas pessoas não acreditaram.
- Tudo bem , eu entendo - disse a rosada - você é o homem da minha vida Sasuke , e não vou deixa uma mulherzinha ridicula estragar nossa noite.- disse beijando o novamente , a música mudou de ritmo para mais agitada , o casal se separou e começaram a realmente se mecher.O moreno se sentia confortavel perto da rosada.Dançaram com malicia nos olhos.
- Você realmente gosta de provocações não é - disse Sasuke em seu ouvido enquanto a rosada estava de costas se mechendo contra seu corpo.
- Estamos aqui para agradar senhor Uchiha. - a música terminou , o casal voltou para a mesa encontrando seus amigos conversando animadamente.
- Gente , teremos alguns leilões hoje , muitas pessoas ricas vieram para a festa somente para fazer a caridade , doar casas , espaços , dinheiro e outras coisas. - disse Ino alegre. - alguns homens compraram pela dança das mulheres , começara em poucos instantes , Sakura você está na ,lista das escolhidas para subir ao palco e ser escolhida. - disse Ino com um sorriso para a rosada que a olhou espantada , não acreditou , olhou para o Uchiha que não dava um olhar amigavel para a loira.
- Além disso , todas estamos.Sei que Gaara não perderá , ele mataria o homem. - disse Ino olhando para o marido que lhe sorriu carinhosamente. - Naruto também não deixara barato certo Hina .
- MAS CLARO QUE NÃO , MATAREI O DESGRAÇADO QUE SE ATREVER A ME ENFRENTAR PELA MINHA PROPRIA ESPOSA - gitou Naruto com cara de bravo e Hinata riu.
- Eu não dançaria com outro que não fosse você Naruto-kun. - disse Hinata.
- Gente , como puderam fazer isso comigo ? - perguntou a rosada preocupada - Quer dizer , vocês nem mesmo me avisaram. - sentiu a mão de Sasuke apertar sua coxa por baixo da mesa e corou , olhou para o moreno que tinha um sorriso de canto no rosto.
- Como se eu deixasse alguém ganhar de mim , Sakura. - falou o moreno fechando os olhos , todos olharam surpresos para o moreno que não se importou com os olhares.
- É isso ai Teme , não dê mole , Sakura-chan tem muitos pretendentes aqui hoje - falou o Loiro provocando o amigo que lhe fuzilou com o olhar.
- BOA NOITE PESSOAL , ESPERO QUE ESTEJAM SE DIVERTINDO, AGORA FAREMOS O LEILÃO DA DANÇA , ONDE OS HOMENS FAZEM SUAS MELHORES APOSTAS PARA DOAR SEU DINHEIRO COMPRANDO A DANÇA DA MULHER QUE DESEJAREM. - a voz do DJ soou no microfone tomando a atenção de todos , - QUERO PEDIR PARA QUE SUBAM NO PALCO AS SENHORITAS TEMARI , TEN TEN , INO YAMANAKA , KARIN UZUMAKI , HINATA HYUUGA , SHIZUNE ,KURENAI YUUHI , TSUNADE  , SAKURA HARUNO ... 
O DJ continuou chamando mais algumas mulheres , mas não presou mais atenção depois que ouviu o seu e se levantou mortificada , com adrenalina nas veias , se posicionou como as outras no palco , não sabia que Tsunade estava aqui , até mesmo a mais velha iria participar da festa , riu , algumas mulheres eram mais velhas , mas não menos bonitas.
- TUDO BEM VAMOS COMEÇAR . - disse o DJ , a rosada esperou , foram quase vinte minutos aqté que chegasse na rosada , a luz finalmente pousou sobre a rosada que ficou nervosa com tantos olhares , não gostava de ser o centro das atenções , encontrou com os olhos do Uchiha que estava em pé perto do palco.
- QUEM COMEÇA OS LANCES ? - perguntou o DJ.
- 5 mil dolares - falou um homem que a morena não reconheceu.
- 10 mi dolares - ouviu a voz do Uchiha ecoar o salão alto e claro , todos olharam surpresos , inclusive Sakura , ela pensava se o moreno realmente tinha tanto dinheiro assim , não perguntou para ele sobre sua situação financeira ,além disso não lhe interessava.
- 20 mil dolares , - gritou outro homem , Sasuke estava se divertindo , era evidente , ele adorava desafios , não deixaria que ninguém a não ser ele ganhasse a dança da rosada.
- 25 mil dolares - disse , estava pegando leve , mas logo iria saber que outro além dele queria ter a rosada.
- 30 mil - ouviram a voz de Naruto que ria com a situação , todos riram , Sasuke revirou os olhos.
- 40 mil dolares - disse o moreno , Sakura começos a ficar preocupada com a situação.
- 100 mil dolares .
- TSK - viu a ruiva reclamar ao seu lado , Karin estava ao seu lado com pinhos serrados , a rosada riu internamente.
Os olhares se dirigiram para o homem que fez a oferta , Sakura reconheceu o homem. Era Sai , ele sorria com graça para a rosada que riu , mais um que estava brincando com o temperamento do moreno.
- 150 mil dolares , - disse o moreno trincando o maxilar com a ousadia do homem , Sai riu derrotado.
- 250 mil dolares - gritou um homem , todos olharam de olhos arregalados , foi o maior lance da noite.Sakura olhou , não acreditou que Naruto havia convidado ele ,Idate , ele estava lindoo em seu terno os cabelos longos soltos , sua expressão séria , ele queria a rosada também , Sasuke serrou os punhos ao lembra do homem , não deixaria ele ganhar.
- 300 mil doláres - disse o moreno abrindo no salão uma competição de lançes entre eles.
- 400 - disse Idate.
- O CLIMA ESTÁ TENSO OU É APENAS IMPRESSÃO DO DJ GALERA ! - falou o dj no microfone , todos olhavam os dois homens que lutavam pela rosada.
Sakura mirou Sasuke que encarava Idate com uma expressão nada amigavel.
- 1 milhão , - disse o moreno que arrancou do publico um "ooh" , Idate o olhou.
- 1m500 dolares - disse Idate sorrindo , o moreno riu e deu sua cartada final.
- 5 milhões - disse Sasuke vendo um Idate fervendo.Ele demorou a rebater o moreno , não poderia fazer um lance tão alto , perderia a rosada para o moreno.]
- 5 MILHÕES , EU DOLI UMA , DOLI DUAS ... DOLI TRÊS .. VENDIDO , A BELA DAMA SAKURA HARUNO TERÁ SUA DANÇA PAGA COMA MAIOR QUANTIA DA NOITE 5 MILHÕES DE DOLARES PELO SENHOR SASUKE UCHIHA - disse o dj quase não acreditando nas palavras que dizia.
A rosada viu o vislumbre da ruiva lhe fuzilar com os olhos , Sasuke veio até o palco pegar sua bela rosada.O publico aplaudia , um som ensurdecedor , Naruto , Hinata , Ino e Gaara quase  não acreditaram no que viam , o moreno deu o maior lançe da noite , ninguém superaria.
- Deus Sasuke , o que você fez - disse a rosada em seu ouvido enquanto desciam do palco ouvindo os fritos e aplausos.
- Fiz o que tinha que ser feito - disse o moreno - cuidando do que me pertence. - disse  sorrindo de lado.
- É muito dinheiro , não era necessario. - disse a rosada preocupada e descrente do que o moreno fez .
- Eu tenho de sobra Sakura , não se preocupe - disse o moreno deixando a rosada confusa.
- Como ? - perguntou.
- Eu explico mais tarde , venha , - falou caminhando para o lado de fora do salão , todos estavam com os olhos no palco,
Levou a rosada até uma pequena porta que Sakura não tinha percebido.Entraram no comodo , Sasuke ascendeu uma pequena lampada , um abajur , era uma sala , mas tinha uma cama , alguns moveis.
- Naruto e Hinata estavam aqui antes , apesar de ser um salão tem alguns desse espalhados por ai , no segundo andar - disse Sasuke , trancou a porta.
-Por que me trouxe aqui ? - perguntou a rosada quase respondendo a propria pergunta , sentiu o moreno atras de si , sentiu o membro rigido.
- Essa competição , você malcriada , homens olhando de forma nada agradavel para você. - disse ele em seu ouvido fazendo a rosada se arrepiar. - Eu quero você , mas não quero ser bom , quero ser duro Sakura.
- Então seja , - disse a rosada , não sabia o que isso significada , mas com Sasuke , era tão tentador , queria tudo.
O moreno lhe virou olhando em seus olhos. 
- Você confia em mim Sakura ? - perguntou o moreno , a rosada riu como se fosse ridiculo sua pergunta.
- Não ria , quero sua permissão , não quero machuca-la. - disse o moreno frchando os olhos.
- É claro que confio em você , não importa o que faça , sempre confiarei.
- Ótimo , - disse dando um sorriso exclussivo para a rosada que derreteu.
- Primeiro , deixe-me tirar esse vestido maravilhoso. - falou pegando nas alças do vestido e escorregando sobre os ombros da rosada que suspirou com o choque que sentiu quando sentiu as mão do moreno lhe tocar , - saia do vestido , - disse abaixado para pegar o vestido , dobrou com cuidado e colocou em cima de uma cadeira junto com seu paleto.
- Estenda as mãos , lado a lado Sakura - fez o que o moreno disse e observou o mesmo tirar sua gravata , amarrou seus pulsos , apertou o laço que fazia e viu a rosada suspirar - apenas confie em mim , - disse
- Tudo bem - a rosada falou ansiosa pelo toque do moreno.Ele empurrou a rosada para tras fazendo suas pernas se mexerem , sentiu a beirada da cama , o Uchiha a deitou com calma.
- Deixe os braços acima da cabeça - ordenou , a rosada obedeceu , não sabia o que o moreno ia fazer , mas estava gostando.
- Escute , isso será rápido , você esta me provocando a noite toda.Eu serei rápido.
O moreno disse contemplando a visão da rosada , tirou sua calcinha e a colocou em seu bolso.Desabotoou sua calça deixando cair um pouco obre suas pernas , Sakurava ansiava por seu toque.O moreno abaixou e penetrou a rosada com um só movimento deixando escapar um gemido alto da rosada.
- Serei duro Sakura , e rápido você entende - perguntou o moreno , a rosada acenou.
- Diga - ele disse se movimentando  fazendo a rosada gemer.
- Oh , sim - disse a rosada , logo o moreno se moveu rápido , cada vez mais fazendo a rosada dar gritos enlouquecedores para seus ouvidos , a rosada não sabia quanto poderia ser bom isso , movimentou seus braços para tocar o moreno que lhe penetrou com força.
- Não mova os braços , - disse entre dentes colocando os braços da rosada para cima novamente.
Acelerou os movimentos fazendo a rosada gritar mais e mais , agradeciam que ninguém poderiam ouvir , alguns minutos assim o moreno se despejou na rosada que encontrou sua libertação também.
O moreno caiu em cima da rosada desamarrando seus pulsos avermelhados , esfregou com gentileza , depositou beijos pela mão da rosada , em cada dedo e depois no meio da palma da rosada que corou , ela tinha gostado , foi algo que ela não esperava.
- Por que me amarrou ? - ela perguntou confusa - não gosta quando eu te toco ?
- Eu adoro , ninguém nunca me tocou , é algo que eu realmente gosto - disse o moreno rindo , a rosada ficou encantada com o Uchiha que via.
- Depois eu explico , venha , se vista , temos que ir.
A rosada acenou , se sentiu timida , o moreno não lhe devolveu a calcinha , então não pediu , para provoca-lo , nem percebeu que estava com os saltos , se levantou e pegou o vestido.Vestiu e sorriu para o Uchiha.
- Vamos ,- falou o moreno arrumando o paletó , ele parecia bem , não parecia que tinha acabado de fazer uma " foda " , pensou a rosada ficando vermelha com o pensamento.
- Vá na frente , preciso de um tempo ,eu já vou. - disse a rosada.
- Você está bem ? - perguntou o moreno preocupado com a reação da rosada , 
- Sim , eu encontro você la - disse e sorriu convencendo o moreno.
- Tudo bem - disse e lhe beijou a testa. - não demore. - disse antes de sair do pequeno comodo.
A rosada se perguntou o que faria depois disso , realmente algo inesperado , o moreno estava realmente apaixonado ? Lembrou da ruiva e logo mudou sua feição , aquela oferecida merecia uma lição , mas também nao iria sujar suas mão com coisa pouca.
Saiu do quarto indo para o banheiro , precisava fazer xixi.
Entrou no banheiro que estava vazio , se olhou no espelho , viu que estava diferente , o que alguns momentos com Sasuke Uchiha podiam fazer com a rosada;
- Era com você mesmo que eu queria falar. - ouviu a voz conhecida atrás de si e olhou , a ruiva estava com uma cara nada feliz para a rosada.
Ah , o que ela gostaria de fazer com a cara daquela ruiva nojenta.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , algumas coisas podem ter ficado sem sentido mais logo vocês entendem. ^^
Eu não pude pegar outra capa para o capitulo , então coloquei essa espero que não tenha ficado estranha , estou muito atenta aos detalhes ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...