1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Se Tornando Realidade >
  3. Capítulo Único

História Um Sonho Se Tornando Realidade - Capítulo Único


Escrita por: SawaiTsukino

Capítulo 1 - Capítulo Único



[Ariel "cantando"]
"Quero viver onde você está
Quero ficar bem aqui ao seu lado
Quero também ver você sorrir pra mim
"
Narradora: Desiludida por ter voltado a ser sereia e não poder ficar com o príncipe, Ariel o observa na praia muito triste sentada em uma rocha e se culpando pelo o que tinha acontecido, chorando aos prantos; Ariel deixa cair uma lágrima de seus lindos olhos, tão azuis quanto o mar, enquanto observa Eric desacordado na areia.
*começa a tocar uma musica triste*
Ariel: *chorando* É tudo minha culpa... se eu tivesse ouvido meu pai e não tivesse desobedecido suas ordens, nada disso teria acontecido... *continua chorando* Por que fui insistir tanto nesse meu sonho ridículo de virar humana? Por que não ouvi meu pai, e entendi que era apenas uma criança? Sim, uma menina de 16 anos, que não entendia que no mundo haviam limites e que a vida não era do jeito que eu pensava...
Narradora: Ela olha sua cauda com desgosto, pois ela ainda sentia como se estivesse no lugar errado e na hora errada. Seus cabelos ruivos estão jogados para trás, e o sol brilha, iluminando seu rosto triste.
Ariel: *chorando* Fui uma verdadeira tola! Acreditei em promessas vazias de palavras fáceis ditas por uma bruxa má, que me levaram a fazer loucuras.
Narradora: A bonita face da menina, que já mostrava alguns traços de mulher, estava muito triste, fazendo com que o ambiente a sua volta parecesse vazio... Ariel chora ainda mais forte, não se importando se havia alguém a observando.
Ariel: *chorando e ao mesmo tempo falando seu amor por eric* Eu te amo muito Eric... Posso nunca ter amado antes, mas desde a primeira vez que te vi, eu sabia que esse amor iria me fezer ser inconseqüente... Sei que ás vezes fiz coisas sem pensar, mas essa foi a pior! E ao mesmo tempo, a melhor. Pois não me arrependo dos momentos que estive ao seu lado... muito pelo contrário, amo todos eles... Mesmo que eu não pudesse falar, mesmo que eu não entendesse as coisas deste seu mundo, você me ama do mesmo jeito... e eu ainda te amo...
Narradora: Tritão olha de longe sua filha chorar com desgosto e a observar Eric....
Tritão: Ela o ama de verdade, não ama, Sebastião?
Sebastião: Hmm, Bem, é como eu sempre digo, majestade. Os jovens têm que ser livres para viverem suas próprias vidas.
Tritão: Então, só me resta um problema.
Sebastião: E qual é ele, Majestade?
Tritão: A falta que vou sentir dela.
*musica cresce ao fundo*
Ariel: *alegre,mas chorando por dentro* Eu sabia! *chorando de emoção* Sabia que algo de bom ainda iria acontecer... 
Narradora: Agora, as lágrimas que escorrem de seu rosto são de felicidade, pois conseguiu o que eu coração desejava - ter pernas!
Ariel: Obrigada,papai... Obrigada por não desistir de mim e aceitar as minhas escolhas... E obrigada por realizar o meu sonho!
Narradora: Entao, Ariel desce da pedra em que estava, enquanto Eric acorda e se levanta. Ela vai emergindo nas águas do mar com um vestido tão azul quanto a água, que brilham com os reflexos do sol.
*ahhh ahhhha hhhhh
Posso viver onde você está
Posso ficar bem aqui ao seu lado
Posso também, te amar e ser feliz
*
Eric: Ariel?
Ariel: Eric!
Eric: Voce pode falar...
Ariel: Ah, Eric... eu queria lhe contar...
Eric: Então era você? Era você o tempo todo?
Narradora: Ela corre ao encontro dos braços dele, e os dois se encontram no beijo do verdadeiro amor... o beijo que ela ansiara durante todos os dias desde que se conheceram, o beijo que era condição para ela continuar humana... e agora ela, o conseguiu... 
Juntos: (musica)
Vamos andar
Vamos correr
Ver todo dia o sol nascer...

Eric: E sempre estar
Ariel: Em algum lugar...
Juntos: Só seu e meu.
Narradora: À tarde, o navio branco pôde ser visto ao longe, onde os dois se casaram e iniciaram sua vida juntos, onde o povo da terra e o povo do mar viveu juntos e em harmonia durante muitos e muitos anos.


Notas Finais


Bom. eh isso. espero que tenham gostado. Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...