1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho, Um Amor e Uma Historia. . . >
  3. O Sonho

História Um Sonho, Um Amor e Uma Historia. . . - O Sonho


Escrita por: Zahus

Notas do Autor


Esse Daqui eu Fiz Com Alma e Coraçao Espero Que Gostem Existem alguns erros ORtograficos Desculpa e Por que eu so Revisei bem rapido :D

Capítulo 4 - O Sonho



Capitulo 4 - O Sonho
Logo levanto de minha cama e fico acordado mas noto alguma coisa diferente naquele lugar então vou até o banheiro para lavar meu rosto, Com a torneira ligada mergulho meu rosto na pia que por sinal estava bem cheia.
Com o Rosto dentro da Pia Sinto Dois braços me puxando pela cintura, Tento tirar o Rosto de dentro da Pia mas não consigo era como se eu estivesse preso então sou puxado e caio no chão com alguém sobre mim, Não consigo olhar quem era tal figura só sabia que era um homem pois vejo parte de seus braços pelo reflexo da água, Tal homem Agarra meus pulsos e me rendo a ele...
Logo sinto seus lábios grudados em minha boca, logo me rendo aquele beijo mesmo sem saber quem era o dono de tal beijos, Sua Língua era tão delicada e janto um Pedaço de seda e estava colada na minha, Como um espelho em perfeita sincronia...
Logo ouço alguém sussurrando em meu ouvido:
-Finalmente Recebi meu prêmio por salvar sua vida... E adormeço...
Logo de manhã cedo acordo em minha cama e sento na cadeira que posicionei na janela, Não paro de pensar naquele beijo e penso nas palavras que aquele homem me disse, Não Sabia se aquilo foi verdade ou foi apenas mais um sonho, Logo Percebo de quem era o Dono da Tal Voz que tanto me perturbava...
Vou até o banheiro tomar uma ducha e tranco a porta para que dessa vez ninguém entre no banheiro, Escovo Meus dentes e terno difarcar aquele olho roxo que quase esqueci de vez, Visto as mesmas vestimentas do dia anterior e saio rumo à casa do tal Weslley com muita incerteza se ele ia ao menos abrir a porta pra mim...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...