História Um Sopro de Liberdade


Escrita por: ~


Sinopse:
Aos 18 anos, Anna Caroline seria uma filha de se ter orgulho. Ela vive numa cidade pequena e afastada do mundo, não sai de casa e vive entuchada no quarto.
Mas esse é o problema. Cega, Anna vive no casulo de medo que os pais tem por ela. Estuda em casa e sempre com a mesma professora, nunca vai a rua sozinha, nem faculdade ela pode fazer.
Até que Gab aparece, e tudo desmorona.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 43
Comentários 7
Palavras 8.287
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Sopro de Liberdade
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro Capitulo
4
25
2.512
 
2.
Segundo Capitulo
1
9
1.929
 
3.
Terceiro Capítulo
1
4
2.057
 
4.
Quarto Capítulo
1
5
1.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Isa_Herreira
Capítulo 4 - Quarto Capítulo
Usuário: ~Isa_Herreira
Usuário
Caraca a história já começou em grande estilo, cheio de mistério por assim dizer. No entanto, a cena que Rachel fora mandada pra casa, foi a coisa mais hilária... juro que imaginei essa parte.
Mas o que mais me surpreendeu foi ele dizer que estava com um terno verde. Quem em sã consciência usa um terno dessa cor? O Coringa seria aceitável... mas o Corredor?
No mais, achei lindo ela tentando ensinar ele a comer sushi. Eu por exemplo, não sei usar os pauzinhos direito, então sempre que vejo um já amarradinho (o que foi só uma vez na vida), aproveito.
Enfim, cada dia mais fico maravilhada com sua historia e escrita.
Parabéns!
Postado por ~Isa_Herreira
Capítulo 3 - Terceiro Capítulo
Usuário: ~Isa_Herreira
Usuário
A emoção do primeiro namorado é sempre assim mesmo, um misto de vários sentimentos e desejos insanos, falo por experiência própria. No entanto, acho que a mãe dela se superou ao convidar o rapaz para um jantar na casa dela.
Adorei o momento de amigas das meninas... bem realístico. Ainda mais a cena que uma ta tentando ajudar a outra a se da bem com um provável relacionamento. Mas quando surgiu a parte da maquiagem, me surgiu uma duvida... após a cegueira dela ela continuou com os olhos? (desculpa, sou leiga nesse assunto).
Ai meu Deus! Já estou super curiosa pra saber mais sobre essa historia viciante.
Postado por ~Isa_Herreira
Capítulo 2 - Segundo Capitulo
Usuário: ~Isa_Herreira
Usuário
Menino como você escreve bem... mal consigo parar de respirar, enquanto não termino de ler o seu capitulo. Isso é viciante!
Achei a conversa das meninas bem realistas, bem coisa de amigas mesmo quando tem uma fofoca nova pra contar pra outra. Adorei!
Outra coisa que gostei muito, foi de saber que a Anna, tem uma vida normal e que faz boa parte das coisas que “nós” (pessoas normais) fazemos. Isso da uma motivação ainda maior para não desistirmos de nossos ideais. A historia dela é quase que uma lição de vida.
No mais, achei o capitulo bem escrito, assim como amei a historia.
Já espero por mais!
Parabéns pelo talento e a historia.
Obs. Tenta postar no whattpad, acho que os leitores de lá também vão curtir.
Postado por ~Isa_Herreira
Capítulo 1 - Primeiro Capitulo
Usuário: ~Isa_Herreira
Usuário
Caraca! Já começou a historia de modo surpreendente, de um jeito que prende o leitor e o faz querer ler mais e mais. Sua escrita, é outra coisa que não fica pra trás, adorei.
Achei interessante, a parte que ela conta que ela pode fazer as coisas, quase que normalmente, isso nós faz pensar que de um jeito ou outros eles conseguem superar as limitações que a vida lhe impõe.
No entanto o relato de tentativa de independência da menina me cortou o coração, pois tentei me colocar no lugar dela, e a sensação não foi tão boa. Mas achei interessante, o fato do rapaz ter ajudado ela, isso prova que ainda existe pessoas boas.
Mas o que mais me surpreendeu mesmo foi o cuidado que o Corredor de Mertiolate teve com a Louca do Hidrante. Essa cena foi linda! Sem falar que o desfecho final do capitulo foi maravilhoso... ele anotou o numero dele no band-aid dela.
Postado por ~diogoandrade06
Capítulo 1 - Primeiro Capitulo
Usuário: ~diogoandrade06
Usuário
Migo adorei sua historia esta muito boa voce escreve muito bem estou ansioso pelo próximo capitulo