História Um sopro de liberdade. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Thor, Wolverine
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Logan (Wolverine), Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Peter Parker, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Equipe Como Família, Spideypool, Stony
Visualizações 48
Palavras 976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então ia ser um capítulo com o ponto de vista do Steve, mas eu achei que não se encaixava, então coloquei o ponto de vista do Tony.

Mas no próximo teremos ponto de vista do nosso amado Cap!

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um sopro de liberdade. - Capítulo 2 - Capítulo 1

 

Eles tinham que ser rápidos e isso dava um certo aperto no peito do moreno, por que mesmo que ele achasse que o melhor plano de ação era o ataque, aquela situação era.... peculiar, ainda mais que tocava fundo nos sentimentos de algumas pessoas da equipe, mas eles são os Vingadores, quando eles tem uma missão eles a cumprem.

Capitão já estava planejando o resgate e Tony sabia que se  a Hydra encontrasse o "Mister Amnésia" tudo estaria perdido e o resgate simples que estavam planejando iria por água abaixo para dar lugar a uma batalha que necessitaria de apoio da S.H.I.E.LD e se colocassem a  S.H.I.E.L.D. envolvida em tudo isso  eles só pensariam nas informações que poderiam tirar do ex agente da Hydra e também na possível arma que eles poderiam ter, esse é problema de Fury ele usa as pessoas e não se importa com os meios para chegar aos fins, mesmo que ele tenha boas intenções, Fury não é de todo confiável, eles não iriam tentar cuidar do cara que pelo que o Capitão falou estava sofrendo de amnésia e eles não sabiam quais outros danos a agência criminosa poderia ter causado nele, pelo pouco que o Stark sabe, Bucky era um bom homem e juntando isso a evidente falta de lembranças provavelmente o cara sofreu condicionamento e lavagem cerebral, afinal a Hydra não é a Hydra se não faz lavagem cerebral em seus agentes, então os Vingadores tinham que dar um jeito, e isso quer dizer que Tony tem que dar um jeito, para que tudo fique apenas entre eles e não envolvam mais ninguém.

A parte mais  triste quando o Capitão falou sobre o amigo, não que Steve seja o cara mais alegre da equipe, mas ninguém é quando sai de setenta anos enterrado no gelo, entretanto  naquele dia ele estava especialmente triste e isso não seria bom para equipe, ele é o líder, então pelo menos ele tem que estar inteiro, pelo menos o grande e "bandeiroso" Capitão América tem que estar de pé. Para Tony trabalhar com reconhecimento facial a partir de fotos antigas e uma ou dois imagens onde mal dava para ver os olhos do Soldado Invernal, não foi fácil, mas eventualmente ele conseguiu e enquanto eles estavam planejando o que fariam, JARVIS os dá notícias nada agradáveis.

"Senhores temo que temos problemas. O reconhecimento facial está confirmado, mas ouve um incidente em um abrigo..."

- Obrigado JARVIS. Envie para nós o que ocorreu em nossos Starkpads. - Tony pediu, bem dessa vez ele teria que ser o líder dessa missão "clandestina" Rogers não estava em condições de liderar.

As notícias não eram das melhores, na verdade eram as piores possíveis, um homem que deu o nome de Steven em um abrigo teve um surto e acabou matando três pessoas, a manchete no Clarim era: "Horror no abrigo." E dessa vez J.J Jameson não estava exagerando tanto assim, era hora de agir.

Demorou três dias de procura, disfarçados, com o disfarce padrão dos Vingadores, boné, casaco de capuz eles tinham que melhorar isso, mas enfim no terceiro dia, não foram como civis e foi Steve, Natasha e Sam, acharam uma boa dica de uns caras que estavam distribuindo sopa para alguns moradores de rua, eles disseram ter visto alguém com as características de Barnes e que sabia que ele ficava por ali, mas não sabia onde ele estava ficando de fato.

Quando o "Trio Ternura" encontrou o soldado, houve uma luta em prédio abandonado, o Soldado, estava preparado para o que quer fosse, ali ele os via como uma missão a cumprir e estava lutando para manter sua liberdade conquistada depois da fuga da Hydra, ele lutava como um homem que está em uma batalha de vida ou morte, mas Black Window e Capitão América não estavam o que os levava a grande desvantagem o único que respondia os golpes a mesmo nível era Falcon,  quando Iron Man chegou junto a Hawkeye com o plano b já que o A (tentar conversar e persuadir) não estava funcionando ele deixou o arqueiro no telhado do prédio da frente Onde ele tinha uma visão privilegiada da luta,  e enquanto Hawkeye esperava  para fazer seu trabalho, iria lançar uma flecha com tranquilizante o suficiente para deixar o Capitão dormindo por um dia inteiro então também serviria para o Soldado.

"Black Window preciso que você o tire de trás da pilastra." Pediu o arqueiro pelo intercomunicador, mas não foi a ruiva quem o tirou de seu lugar seguro foi o Gladiador Dourado, ele soltou de seus propulsores uma rajada de energia, que não causaria nenhum dano ao homem, mas que o fez ir para trás e então com uma flecha certeira, na coxa do Soldado Invernal,  Hawkeye completou a missão.

Steven tirou a máscara que cobria seu rosto e se aproximou do amigo de infância e o pegou no colo.

- Nós vamos para casa irmão. Para casa. - Disse enquanto segurava o homem adormecido como se fosse um bem precioso.

- Agora vamos ver como a Aurora vai acordar. - Iron man disse e ele pode ouvir o riso de Hawkeye através do intercomunicador.

- Quando a gente não tem o que falar fica com a boca fechada. - Falcon diz.

- Te falta um pouco de senso de humor meu amigo. - O herói de armadura responde.

- Missão encerrada. - Black Window diz por fim encerrando o assunto. - Hawkeye você será o piloto. - Ela ordena.

Não demora muito para o arqueiro ir até onde pararam o pequeno, silencioso e eficaz jato do Stark e leva até o prédio onde eles estavam tirando todos de lá o mais rápido possível.
Quando chegaram a Torre, encontraram alguém que eles pensaram nunca mais ver.

- Hoje é dia dos mortos saírem da tumba ou algo assim? - Tony perguntou. 
 


Notas Finais


Então o que acharam?
Comentem por favor!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...