História Um sorriso para quem merece- Imagine TaeHyung - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Exo, Got7, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Rap Monster, Suga
Exibições 24
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


UM NOVO CAP PA VUXES

Capítulo 2 - Me chamo Kim TaeHyung


Fanfic / Fanfiction Um sorriso para quem merece- Imagine TaeHyung - Capítulo 2 - Me chamo Kim TaeHyung

P.O.V _______

Estou me arrumando para ir pro meu primeiro dia de aula. Estou muito nervosa.

Appa: Filha,já esta pronta? - me perguntou indo na minha direção. - Só falta minha mochila - vou até minha mochila e pego ela - Pronto! 

Ele sorriu e eu dei um beijinho na testa da minha mãe e meu pai me leva até a escola,lá me despeço dele com um beijinho na bochecha.

Vejo que a escola é enorme,os corredores levam a varios lugares,umonte de gente interessante passando. Vou até a diretoria e vejo onde eu vou ficar,na sala 765. Vou até a sala e vejo vários alunos espalhados,e o professor ainda não chegou. Sento numa mesa do fundão e vejo olhares sobre mim,mas ignoro.

Alguém cutuca meu braço e me viro pra ver quem é,uma garota do meu tamanho,com cabelos loiros e um ar de metida. Ela começa a se manifestar: - Uma estrangeirazinha na nossa escola? Hahaha!! - Vejo que todos os alunos menos uma garota e um garoto,começaram a rir junto com ela. 

- Volta pra onde você veio! - Me deu um impurraozinho e eu,segurando o choro,ficava calada. O professor chega e eles sentam. 

- Nós temos uma estrangeira na escola,por favor,venha aqui se apresentar. - Ele senta em sua mesa e eu,muito tímida, vou lá e fico na frente. 

- Meu nome é _____ tenho 18 anos e sou brasileira. - Volto a me sentar e vejo gente rindo baixo ou segurando a risada.

- Muito bem,agora vamos para a aula - Ele se virou para o quadro e começou a passar coisas.

 

RECREIO

Pego meu lanche e saio da sala,mas uma garota me impede. Ela era baixa e fofa,cabelos longos e pretos. Ela deu um sorriso amigável que eu retribui - Por acaso você é a _____? - Me perguntou - Sim,sou eu - Sorri

- Muito prazer,me chamo Yang Mi - Estendeu sua mão e eu a cumprimentei. - Eu não achei legal oque eles fizeram com você  na sala de aula hoje,estava pensando em você ir na minha casa para nós nos conhecermos melhor -

- Ok,vou te passar o meu número -

Passei meu número pra ela depois fui até um banco,sentei e fiquei comendo meu Doritos,até que uma mão passa pelo meu ombro. Eu estava com medo de que fosse aquela garota malvada,então nem me virei.

- Você não quer ver quem é? - Escuto uma voz masculina,bem grossa,vindo depois uma risada gostosa de se ouvir. Me viro e vejo um garoto com Cabelos laranjas,corpo magro,e com um rosto que atraí qualquer um. - Até que enfim,____. - se sentou ao meu lado.

- Ahn? Qual seu nome? Quem é você? Vai querer rir de mim também não é? - Olho para ele triste. 

Me chamo Kim TaeHyung , e eu nunca iria rir de uma menina tão bonita...- olhou encantado para mim.que eu acabei corando forte e desviei o olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...