1. Spirit Fanfics >
  2. Um sorteio que mudou minha vida. >
  3. O pedido

História Um sorteio que mudou minha vida. - O pedido


Escrita por: Jung_SINUYO

Capítulo 10 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Um sorteio que mudou minha vida. - O pedido

OA Yumina estava tentando sair de baixo do JIMIN, então eu e o Hoseok resolvemos... Nao atrapalhar o casal, mas os pés lindos e maravilhosos do Chimchim estavam lá, e a otária da Sunnyn NUNCA olha pra frente e o mesmo q ocorreu com a Yumina e o Jimin, ocorreu comigo e com o hobi. Sim... O Hoseok caiu em cima de mim!        Yumina:(já levantada) ahahahha! Nem reclame de mim! 

Eu: Shi-bal Yuh! 

JIMIN: num Vamo atrapalhar o "casal" 

Eu si senti o Hoseok me fitando em baixo dele. Eu: PERDEU ALGUMA COISA NA MINHA CARA??? 

Hoseok:na verdade... Se eu tivesse perdido... Eu nao saberia se estaria na sua cara. 

Eu:Aiii, é esse hoseokao q eu conheço! (Falei isso sussurrando no ouvido dele) 

O Hoseok me puxou para em beijo, era um pouquinho feroz ele me arrastou para o sofá e me fez sentar em cima dele e continuamos o beijo, mas eu interrompi. 

 Eu: Hoseok, eu... Acho q é melhor pararmos 

Hoseok: OK. Eu... Ja volto HOSEOK POVs 

 Chamei o JIMIN 

JIMIN : o q foi?! 

Eu: o q vc acha de pedir elas em namoro? ?? 

JIMIN: To dentro. Mas... Como?!                Hoseok: num zei, vou pesquisar no Google! 

JIMIN: nossa! Engraçadao vc hein mano? ! Comedia andante!  Vai tomar no cu. 

Hoseok: ta 

JIMIN:por obséquio. 

Hoseok: já sei! 

 Yumina POVs 

 Eu e a Sunnyn estavamos dormindo, nós acordamos com um despertador com a voz do Hoseok e do Jimin dizendo:  Oi meninas! Acordem e descam para o play ground por favor. Ah e ... Se arrumem! (Look na descrição) Nos arrumamos e descemos (A Sunnyn foi para outro lado) estava cheio de pétalas vermelhas com fotos nossas espalhadas por todo o caminho. Oooownnnt q fofo! Segui o caminho até chegar no JIMIN q estava la no final. Ele se ajoelhou em minha frente. 

Jm: namora cmg? 

Eu: já aceito

 Sunnyn POVs 

Eu segui por um caminho diferente da Yumina. Encontrei o hoseok Hoseok:vem! 

Eu: To indo 

Entramos num carro e ele me levou a um restaurante chinês. Comemos e conversamos aí chegaram dois Bixcoitinho da sorte . 

Eu: ... Eu... Nunca comi isso Hoseok:vc vai gostar , mas primeiro quebre depois coma

 Eu quebrei e tinha escrito la Namora comigo ? 

Eu: Aiii meu deus já te amo. Moção vem ca!!! 

Nos beijamos intensamente no meio do restaurante ate q brota um buquê de flores da mão do Hoseok . 

Eu: oooownwnnnt 

Hoseok: um mimo por me fazer o homem mais feliz do mundo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...