1. Spirit Fanfics >
  2. Um tal de yoonmin >
  3. SURUBÃO LOKO pt 1

História Um tal de yoonmin - SURUBÃO LOKO pt 1


Escrita por: mayih_taeta e got7

Notas do Autor


SURUBÃO EITA KOROI

Capítulo 25 - SURUBÃO LOKO pt 1


Fanfic / Fanfiction Um tal de yoonmin - SURUBÃO LOKO pt 1

Autora on ~

RM- Segurem seus gemidos

Assim namjoon começou a beijar  Tae ferozmente . era um beijo necessitado e rápido  , tae arranhava as costas de namjoon e o mesmo  puxava seus cabelos mordendo seu labio com força . Suga estava sentando com jin em seu colo . jin o beijava com carinho e tesão enquanto cavalgava e seu colo fazendo suga gemer , ( GENTE VCS NÃO SABEM O QUANDO E VERGONHOSO ESCREVER ESSAS COISAS ) Jimin e J- hope se beijavam enquanto jungkook dava fortes chupões no pescoço de jimin fazendo o mesmo gemer de dor . Tae arrancou a camisa de namjoon a jogando para longe e subiu encima do mesmo e começou a dar chupões por todos seu corpo até chegar na barra da sua calça dando um forte chupão ali , tae quis provocar namjoon então subiu encima do mesmo e começou a rebolar bem devagar enquanto o encarava com o sorriso mais malicioso do mundo , Jin parecia uma puta , cavalgava desesperadamente , suga gemia e gritava de tesão , o mesmo jurava que poderia ter um orgasmo ali mesmo , mais jin sai de cima do mesmo o deixando sozinho e indo de encontro com jungkook o empurrando no banco e arrancando sua camisa  o mesmo começou a beijar jin o colocando sentado em cima de seu membro ja pulsante , o mesmo levou sua mão até o membro de jungkook e o apertou com certa força fazendo o mesmo gritar de tesão , Suga se dirige até Jimin e o puxa pela cintura o fazendo bater em seu corpo o mesmo começa a dar chupões pelo seu pescoço enquanto uma de suas mãos adentra sua calça e começa a masturba-lo rapidamente ...

Continua ....


Notas Finais


desculpem parar assim do nada amo ocês ( sim eu escrevi ocês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...