1. Spirit Fanfics >
  2. Um talk show com vampiros retardados >
  3. 3

História Um talk show com vampiros retardados - 3


Escrita por: Cassy_Shit_Evil

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais.

Capítulo 3 - 3


"As cortinas se abrem tocando Sucker for Pain"

Cassy:Olá meus retardados de plantão . 

Mad:Bem vindos de novo ao programa.

~Os Sakamakis e os Mukamis entram e novamente seu Minas criam fogo no cu~

Yuma:e desculpem pela demora . 

Cassy: Mas agora continuando com as perguntas e desafios temos da ~Mimi_Neko:Kanato seu teddy é endiabrado ? 

Kanato:(fazendo uma cara de quem acordou e descobriu que é segunda )claro que não , o Teddy só é mal compreendido , mas ele é um amor.

Ayato: véy que estranho ...

Kou:(meio assustado)é só um urso de pelúcia...

Mad:é estranho mas continuando ... Agora é: Shu seu lindo te desafio a ficar semana os fones por um talk inteiro.

Laito:afinal,o que você tanto ouve nesses fones?

Shu: quer descobrir ? 

Cassy: não antes de mim~pega os fones e começa a ouvir gemidos de tanto homens quanto mulheres ~

Cassy:Shu...Me dá uma copia dessa música ? (Aquela cara)

Shu: Claro,se quiser podemos fazer uma nova fita original juntos.

Cassy: Ok,agora a próxima é:Laito qual das duas apresentadoras (maravilhosas)é mais bonita?

Laito:muito difícil escolher prefiro uma votação.

Mad:quem me acha a mais bonita levanta a mão.~Reiji ,Azusa, Kanato, Ruki e Kou levantam a mão~

Cassy: agora quem me acha mais bonita levanta a mão.~Shu,Laito,Ayato,Subaru e Yuma levantam a mão ~

Cassy:é... parece que eu venci.

Mad:WTF?deu empate.

Cassy:mais o Shu é o mais velho , o Yuma o mais alto e o Laito o mais safado. 

Mad:Ok, mais continuando , estamos pensando em ir morar na mansão o que voceis  acham disso?

Todos: Até mais nunca pessoal!!

 


Notas Finais


Então um estou pensando em colocar alguns episódios especiais na mansão se quiserem podem me mandar titulos de capítulo que eu crio uma história, bjs bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...