História Um TalkShow DorGamIne


Escrita por: ~


Sinopse:
Shino: Quem vai apresentar isso?

Rin: Você, idiota.

Shino: E você não faz nada não?

Osvaldo: Anda logo!

Shino: Hai! Hai! -Ele se vira para a câmera- Esse é mais um entre os bilhões de Talkshow que existe nesse mundo paralelo do Spirit, e é isso.

Rin: Que bosta.

Shino: VOCÊ NÃO FAZ NADA E AINDA RECLAMA!

Osvaldo: Olha aqui, se vocês forem brigar, briguem aqui na frente da câmera, o povo adora uma treta! - Os dois olham sérios para Osvaldo. - Ah, vão tomar no cu também! Deixa que eu apresento isso. Nesse Talkshow nós iremos entrevistar todos os personagens que vocês quiserem, sendo de anime ou de game, e se a gente não conhecer o anime do personagem que você quer que seja entrevistado, relaxe o cu, nos vamos assistir.

Shino: Além de entrevistas, haverá muitos quadros de programas nesse talkshow, mas é claro, você não é obrigado a ver, a menos que queira.

Rin: Ei...

Shiro: O que?

Rin: Comida.

Osvaldo: Só sabe comer essa desgraça! - Osvaldo pega 5 panelas com comida e taca em rin . - Toma! Agora sai daqui miséra! - Rin se rasteja até o sofá.

?~: Só um AVISO: Esse talkshow terá piadas que nem mesmo você vai entender, você pode pegar hemorroida no cu e virar Fujoshi/Fudanshi, além de pegar demência mental. Está avisado(a).

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 07-Ghost, Aoi Hana, Cross Game, Diabolik Lovers, DRAMAtical Murder, Kaichou wa Maid-sama, Karneval, Kuroshitsuji, Naruto, No Game No Life, No.6, One-Punch Man, Yu Yu Hakusho
Tags Talkshow
Exibições 20
Comentários 4
Palavras 379
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um TalkShow DorGamIne
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentação
4
20
379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.