1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tele-Jornal Retardado >
  3. Risada Divowsa

História Um Tele-Jornal Retardado - Risada Divowsa


Escrita por: YukineMizuky

Notas do Autor


CHEGAY BITCHES!

Desculpa mesmo o atraso, muitos fatores juntos se juntaram e contribuíram para a demora, mas agora vou tentar postar com mais frequência.

Algumas causa:
-Roubaram meu cell e eu estou escrevendo pelo pc (FINALMENTE)
- Homestuck, muito HOMESTUCK
- Livros
- Mangás
- Casamentos (sim, o povo da minha família deu uma loka pra se casar)
- Formaturas

Mas aproveitem.

Capítulo 9 - Risada Divowsa


Drake Povs


 

O que dizer? Depois daquelas loucuras, aquele mar parecia extremamente convidativo.

A maioria da equipe já ansiava por entrar na agua, embora resolvi intervir.

-- Não seria melhor entrar no ônibus e retirar as peças de roupas adicionais? – Questionei, porque não estou aqui a nem uma hora e sou o mais responsável.

-- Parece uma boa. – Uma garota de cabelos azuis concordou, embora eu não tenha me dado o trabalho de lembrar seu nome, ela me parecia menos...idiota que os outros.

-- Mais humilhação...—Uma baixinha loira falou.

-- Kiri, qual problema? – Eve perguntou pela força do habito, porque como tudo na vida, ela estava entediada.

Ora, por que sei o nome daquela albina nervosa, impulsiva, psicótica, preguiçosa, orgulhosa e por alguma razão que não combina, ridiculamente inocente? Simples, já estudamos na mesma escola.

-- COMO ASSIM?! – A loira gritou chamando a atenção. – DE TODAS VOCÊ É A PIOR COM A SUA . . . COMISÃO DA FRENTE!

-- Comi...são? – Viu o que eu disse? Ridiculamente inocente.

-- ISSO MESMO, E SEM FALAR VOCÊ TEM PACOTE COMPLETO E O SEU BIQUINI TE VALORIZA!

-- éuq? – A albina disse como se tivesse sido atingida pelo raio confusão.

– Kirigiri, se acalme e vamos logo entrar e tirar as roupas extras. – Uma menina de cabelos rosas disse empurrando a loira complexada para dentro do ônibus.

Embora aquela parte do o seu biquíni te valoriza ficou na minha cabeça; olhei para o lado e vi que aqueles dois gatos infelizes estavam com as orelhas bem atentas… malditos, estavam prestando atenção na conversa!


 


 


 

Hibi Povs

Bem, as meninas foram tirar as bermudas e como nós homens já viemos de bermuda, só tínhamos que tirar a camisa.

Dei uma olhada em volta, acho que era só o Hirako que estava sem camisa, porque o resto ainda vestiam as mesmas enquanto faziam umas budegas lá, tipo castelinho de areia (caso do Dennys e do Bell) montando a rede de vôlei (caso do Shun) ou então enfiados de baixo do guarda-sol (caso do Drake e do Sora). MANO, ISSO NON ECZISTE! VIR PRA PRAIA E FICAR ENFIADO NO SOL! Se algum deles fosse albino, eu até entenderia, MAS A UNICA PESSOA ALBINA NESSE JOÇA É A EVE (leitores: Ué? E o felino narrando não é albino?!) (Hibi: CORREÇÃO BITCHES, EU SOU P L A T I N A D O!) (Autora: GOSTOSÃO ARTIFICIAL!)

Será que eu estou pistola?! NÃO! EU TÔ BAZUKA NEGADA!!!!!!!!

– É sério que vocês planejam ficar a tarde toda de baixo desse guarda-sol?

– Eczatamentchy. – Sora respondeu sem mover um musculo.

– A luz machuca meus olhos. – O ruivo argumentou.

– MAS QUE DIACHO???!!!!! COM VOCÊ – eu apontei para o Drake – EU NÃO POSSO FAZER NADA, MAAAAAAS COM VOCÊ – eu puxei o Sora – EU POSSO!!!!!!

– Huuuuuuuum…… – O moreno resmungou.

– MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHUEAHUEAHUEHUEHUEHUE!!!!!!! – (Autora: risada divowsa)

– Seu irmão é meio retardado, sabia?

– Sim, desde de sempre. – O preguiçoso disse lentamente. – Mas também repare que ele tem a risada de um traveco de noventa anos com tuberculose.

– FILHO DE UMA CÃ GORDA E SARNENTA! – Revidei nervoso e vi os dois dar risada da minha cara. – Recalcados! Minha risada é linda.

– Claro… VELHO DE TUBERCULOSE! – Ouvi uma voz vindo de trás.

– CALA BOCA HIRAKO!

O azulado deu uma risada alta só para provocar e voltou a fazer o que raio ele estava fazendo antes.

– TRAVECO DA TUBERCULOSE!!!!!!!!!!!!!

Puts, DENOVO!

– HIRAAAAAAAAAAKOOOO SEU VIADINHO!!!!

– Calado biscate! Dessa vez não fui eu.

Ok, se não foi o Hirako….

– SHUUUUUUUN SEU HORROROSO, QUANDO EU TERMINAR DE ESBOFETAR A TUA FUÇA HOMOSAPIEN, VOCÊ VAI ACHAR QUE PULAR DO SETIMO ANDAR E BATER UM ÔNIBUS VAI SER FICHINHAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– Hã.

As risadas continuaram.

Ok, não é o Sora e nem o Drake.

Não é o Hirako.

Não é o Shun.

. . . E eu duvido que o Bell e o Dennys iam se meter, o castelinho de areia está exigindo esforço demais.

AS MENINAS

– ESCUTA AQUI! EU ADORO MULHERES, MAS QUANDO VOCÊS SAÍREM DAÍ EU…. Eu….. quero abraçar todas s2 – Ai que visão linda, estou cercado de garotas de biquíni – hehe.

– Eca. – Luana passa reto.

– Nojento. – Serena e Kirigiri respondem com desgosto.

– Eu só tenho olhos para Bell-sama. – Ayumi fala com calma.

– Distancia Don Ruan. – Yuki me olha torta.

– Uau, nunca levei tanto fora num dia só…. – Respondo abaixando a cabeça.

Sinto uma mão passar pela minha cabeça e logo olho para cima.

– Considere-se abraçado. – a Eve passa acenando.

– Fofo, Hibi. – A Sakura diz fazendo carinho nas minhas orelhas… isso é bom (Autora:Seu lado felino está se mostrando) (Hibi: Deixa eu ser feliz) e logo de virou e foi encontrar o seu irmão.

– Nyaaah… carinho é bom. – Assumi.

– Nossa… – Hirako surgiu do inferno.

– Que coisa feia maninho. – Sora também surgi do inferno, nossa geral aprendeu a dar TP.

– Não não, além de traveco velho com tuberculose, ainda é tarado. – Das sombras do inferno , o capeta ruivo macumbeiro veio puxar meu pé.

– Calem a boca e…. – acabei de me tocar de um fato – PORQUE O HIRAKO ESTÁ ME JULGANDO SE VOCÊ É OUTRO PERVERTIDO?!?!?!

– Eu não sou pervertido, eu só tenho uma imaginação sexy. – O azulado se defendeu virando as costas.

Sério isso?! AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh dane-se! Eu vou ver as meninas jogar vólei!


 


Notas Finais


Curto, mas tá ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...