1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) >
  3. Empregada particular

História Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) - Empregada particular


Escrita por: MariSuga

Notas do Autor


Desculpa a demora a preguiça falou mais auto espero que gostem.

Capítulo 4 - Empregada particular


Fanfic / Fanfiction Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) - Empregada particular

Anteriormente.……

Sg-Da pra você calar a boca.Falo com raiva já daquilo tudo.

S/N- NEM FALA COMIGO  POR Q...a corto com um beijo cheio de paixão e intenso logo ela corresponde meu beijo me dando passagem.

"S/N on"

Seu beijo era sinceramente maravilhoso minha língua explorava cada canto de sua boca naquele momento me sentia nas nuvens parecia tudo o que eu mais quero na vida eu não sabia oque iria acontecer com meu corpo que estava trêmulo não era um medo qualquer e sim um medo de que tudo aquilo acabacê logo paramos o beijo pela maldita falta de ar.

Eu sábia que aquilo iria acabar rapidamente sem que eu perceba queria telo pra mim mas ainda sinto que não e possível apenas o olho assustada por um beijo que ele me deu de surpresa penso que ele só me beijaria se ele realmente gosta cê de mim mas não acho que seja o caso.

S/n—Por que me beijou.pergunto curiosa logo ele percebe que meu rosto esta vermelho que nem um pimentão ele solta uma risada de leve que me fez ficar com raiva só de ver aquele maldito sorriso que não via desde que nos conhecemos era belo e gentil ao mesmo tempo me dava um arrepio na espinha.

Sg—Porque você simplesmente só sabe tagarela e não cala a boca um segundo só tomei providências sua arará falatoria.Ele solta mais umas risadas eu já estava cheia de raiva não conseguia entender porquê viro meu rosto pro lado para ele não perceber que aquele era meu primeiro beijo mas foi em vão.

Sg—Não se preocupe foi só um beijo não vai morrer por causa disso —Eu não iria morrer mas ele tinha roubado algo que era valioso e especial para mim eu me sinto um lixo em saber que meu primeiro beijo foi com alguém que eu sei que não me ama de verdade —Ah não me diga que esse foi seu primeiro beijo s/n ta de brincadeira. Fala rindo num tom sarcástico isso me deixou com muito raiva mesmo mas me senti muito magoada com o seu comentário sinto meu coração doer uma dor de desgosto e lágrimas começam a cair sobre meu rosto envergonhado e a fala se transforma em soluços que por mais que eu tentava parar de chora não conseguia ele me olhou por um segundo e limpou minhas lágrimas e segurou meu rosto com suas mãos frias me senti acolhida mas ainda magoada.

Sg—Me desculpa eu não sabia que era tão importante pra você …bem pra uma garotinha boba você beija bem sem ressentimentos. Ele da uma leve risada —Mas no que você pensou que eu gostava de você não tenha esse pensamento errado e claro que eu…

TUM!!!!

Eu não o deixo terminar pois o ódio tomou conta de mim em alguns segundos eu dei um tapa muito forte em seu rosto não aguentava mais tudo isso por que eu sou tão idiota e iludida agr que raiva.

S/n—VOCE UM IDIOTA YOONGI VAI SE FODER SEU BABACA!!

Ele me olha com um olhar assustado de como não entende cê o que estava acontecendo não aguento ficar ali e saio correndo com lágrimas na cara não quero mais saber daquele idiota.

Chego em casa e vou correndo para o meu quarto e me jogo na cama.

S/n—Eu não vou sofrer mais por você Min Yoongi.Prometo para mim mesma.

Já estava de manhã eu não tinha esquecido o que eu tinha prometido eu não vou ser mais essa garota idiota apaixonada que vive correndo atrás de homem todos eles vão ver

Quem e a nova s/n.

Pego um tinta de cabelo que eu tinha no banheiro e passo no meu cabelo tomo um banho e vejo como tinha ficando na (cor que você gosta) ,visto o uniforme da escola passo uma maquiagem básica e vou indo em direção a escola passo pelos corredores como se estivesse desfilando e vejo Raquel de boca aberta.

Rq—Quem e você meu deus.Fala me olhando.

S/n—Sou eu s/n eu só mudei um pouco. Falo mechendo no cabelo novo.

Nmj—Nossa e quem eu vejo aqui e você s/n.Fala mordendo os lábios.

Jn—Não e possível.Fala me olhando de cima a baixo.

Jk—Meu deus tem namorado?. Fala brotando do nada.

Jm—Jungkook!.Fala dando um tapinha no ombro de Kook.

Jh—Ta tão diferente e bonita. Fala surpreso.

Nossa estava tão feliz por que ninguém nunca me notou assim só bastava meu coração ser destruído para me repararem pelo menos eu nunca mais quero olhar na cara dele.Depois de tudo que ele fez comigo com meus sentimentos ele vai ser a última pessoa mesa vida com quem vou falar.

S/n—Nossa gente tão me deixando sem graça.Falo me encolhendo era difícil não sentir vergonha perto desses garotos.

Tae—Deixa disso você está muito fofa!.Fala me abraçando por traz me dando um leve susto.

S/n—Obrigada Tae.—O agora lembrei temos que organizar o comitê para o festival da escola vou ter que reunir todos para podemos discutir sobre o assunto vamos!.Falo dando um grande sorriso e um passo para nova s/n.

Todos se reuniram sentados em cadeiras e mesas conversando sobre idéias para o festival que iria acontecer logo me posiciono na frente da turma para decidimos o que iríamos fazer me olham todos com os olhos brilhando pareciam crianças cheias de esperança percorria o meu olhar pela sala em esperança de ver Yoongi por lá mas por incrível que parecia ele não tinha nem vindo para escola, eu estranhei por ele não ter aparecido ainda mas para reunião do festival da escola.Era estranho eu estar sentindo falta dele mesmo ele tendo falado aquelas coisas horríveis para mim.

—Representante!Representante! Sou tirada de meus pensamentos focados no Yoongi.

S/n—Assim perdão podemos começar com as idéias para o que nossa sala vai fazer no festival.

—Huhu que tal uma competição de cosplay!

—Ou uma apresentação teatral!

—Nao uma casa mal assombrada!

—Que tal um café fazendo as meninas usarem aquelas roupas de empregada ah ficariam tão fofas principalmente você representante!

S/n—Vou pensar no caso. Façam as votações e veremos o que vamos fazer o que acham.Falo sorrindo.

—Boa ideia representante. Todos escrevem em pedacinhos de papéis, colocando todos dobrados dentro de um potinho fazendo um sorteio assim tirando o papel para ver o que tinha saido.

—E saiu um café de empregadas e empregados!

Rq—Um unnie quero te ver num roupinha de empregada!Fala sorrindo.

S/n—Você e muito pervertida sabia.Falo corada.

Rq—So um pouco.Hihi.Ela da um risada.

No outro dia já se estávamos arrumando os preparativos para o festival da escola,todos estavam alegres e exaltados para o café da nossa sala enquanto as outra salas iriam fazer temas diferentes as meninas estavam na sala sentadas reunidas discutindo como seria o atendimento para o café e eu ainda me estranhei por que Yoongi ainda não tinha aparecido desde ontem ainda não veio pra escola acho que estou ficando preocupada mas eu não deveria depois de tudo por que ainda quero saber dele.

—Oh representante pode deixar ali em cima por favor!.Fala me pedindo para por umas caixas com comidas já prontas para servir.Eu coloco as caixas em cima da mesa.

—A representante e muito forte!

—Obrigada por ajudar.

S/n—De nada.Falo e me sento para descansar quando sou chamada outra vez.

—Se não for incômodo pode nos ajudar a organizar essas coisas aqui.

S/n—Sim claro. Falo e as ajudo a programar tudo para um atendimento rápido e eficaz para o nosso café.

—Você e muito inteligente representante.

—Sim e verdade obrigado por ajudar.

S/n—Não tem de que.Fala me sentindo satisfeita.

Rq—S/n pode vim aqui. Fala com um olhar misterioso.

S/n—Sim.Vou em sua direção e vejo a mesma segurando uma roupa de empregada espero que isso não seja pra mim mas me enganei era exatamente para mim.

Rq—Vamos quero ver como você vai ficar.Fala me empurrando para trocar de roupa logo visto e fico com vergonha de sair para mostrar.

Rq—Saia eu quero ver!

S/n—Não acha que ficou um pouco curto e isso mostra muito meus peitos Raquel.

Rq—Nossa você ta tão bonitinha eu preciso aperta.Fala vindo em minha direção para por as mãos nos meus peitos mas dou um cascudo na sua cabeça.

Rq—Ai não precisava disso eu só ia te abraçar.Fala pondo a mão no seu galo na cabeça por causa do cascudo que lhe dei.

S/s—Eu sei muito bem onde você ia por essas mãos tá mocinha. Fala com uma cara brava.

Rq—E você me pegou eu ia.Foi mal haha.Fala coçando a cabeça.

Rq—Ja sabe como vai receber os clientes.

S/n—Não ainda não como devo fazer?

Rq—Assim. Raquel se transforma em uma personagem como se fosse atriz. —Oppa bem vindo ao café como posso te servir.Fala com uma cara mimada pondo o dedo na boca.

S/n—Não vou fazer isso e constrangedor. Falo com uma cara meio envergonhada.

Rq—Pelo menos tente vamos.

S/n—Ta bom vou tentar.Faço a mesma pose que ela fez.—Oppa..be..m vin.do ao café..como posso te servir.Falo envergonhada.

Rq—Ta mais ou menos mas ta bom.Vamos logo por que o festival já vai começar.

Todos já estavam prontos as salas enfeitadas com os temas escolhidos mas eu ainda sentia que precisava saber como Yoongi estava ou onde ela estava vamos para tenho que esquecer tudo para poder me mostrar bem no café para não estragar o festival e lá estavam todos quando os meninos chegam.

Jh—Nossa esse lugar ficou incrível.

Jn—Gostei da decoração.

Jm—Eu quero experimenta as comidas.

Jk—Que guloso.

Namj—Vamos achar uma mesa.

Tae—Ali tem uma vamos.

Jk—Vamos.Todos se sentam e esperam ser atendidos.

S/n—Oi meninos o que vão pedir.Der repente Raquel pisava pra mim o que sera que ela queria me dizer oh já sei o jeito de atender o cliente vou tentar.—Quer dizer bem vindo ao café oppa como posso te servir.Fasso uma carinha sexy e fofa ao mesmo tempo.E quando percebo os meninos estavam alguns com a cara na mesa e outros simplesmente pareciam ter desmaiado com o nariz sangrando. S/n—Fiz algo de errado Raquel ajuda acho que eles não tão bem Raquel! Falo mas a mesma estava com o nariz sangrando também.—Meu deus Raquel fala comigo. Digo balançando ela que estava caída.

Rq—E..u t.o no… para..is..o!

S/n—Raquel!.

Tudo já estava acabando ia começar uma queima de fogos por um estante me lembrei de Yoongi mas me esqueci já era noite e fui para um lugar quieto onde poderia ter uma imagem mais bonita dos fogos a noite me sentei na do lado da árvore na grama a visão do céu estrelando era incrível e bonito mas percebo passos de alguém na moita fico assustada e levanto e olho para ver quem é mas não vejo ninguém e do nada sou prensada na árvore com força.

S/n—Me solta!Falo me debruçando.

Sg—Ei calma sou eu!.

S/n—Idiota você me assustou sabia. Falo com raiva.

Sg—Você fala demais sabia.

S/n—Seu chato. Falo com uma cara emburrada.—Por que faltou esses dias eu fiquei um pouco preocupada.

Sg—Eu estava com vergonha de te ver.

S/n—Por que?. Pergunto apreensiva.

Sg—Por causa das coisas que te disse naquele dia me desculpa.

S/n—Tudo bem.Falo tentando disfarçar que ainda sentia raiva mas ainda gosto dele isso eu não podia negar.

Sg—O que fez no cabelo?.Pergunta curioso.

S/n—Eu so pintei.

Sg—Ficou bonito mas não importa você sempre e bonita.Sério Yoongi estava me elogiando suspeito.

S/n—Obrigada.Ele fica me olhando e começa a morder os lábios.

Sg—Acho que quero você como minha empregada particular. Fala sorrindo malicioso.

S/n—Seu pervertido!Falo num tom auto.

Sg—Não consigo resistir com você nessa roupa. Fala se aproximando bem perto fazendo nossos olhares se encontrarem me deu até um certo arrepio.S/n—Su..ga o que esta fazendo. Sg—Algo que eu sempre quis fazer.Ele vai se aproximando e cola nossos lábios dando início a um beijo quente e caloroso me fazendo arfar entre o beijo senti suas mãos percorrendo meu corpo e os beijos que dava em meu pescoço aquele seria o nosso segundo beijo.Naquela hora ouvi os fogos queimarem no céu estrelado.


Notas Finais


Não esqueça de por um favorito💗
E comente por favor obrigada por ler.Divulguem se poderem vejo vcs no próximo capítulo. @MariSuga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...