1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) >
  3. Água & Muita Diversão

História Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) - Água & Muita Diversão


Escrita por: MariSuga

Notas do Autor


Oi minhas babys trago o novo capítulo desculpa demorar sempre espero que gostem.

Capítulo 5 - Água & Muita Diversão


Fanfic / Fanfiction Um Tempo Com Você-Imagine Suga ( Min yoongi ) - Água & Muita Diversão

Anteriormente......

Sg — Não consigo resistir com você nessa roupa. Fala se aproximando bem perto fazendo nossos olhares se encontrarem me deu até um certo arrepio.

S/n — Su..ga o que esta fazendo.

 Sg — Algo que eu sempre quis fazer. — Ele vai se aproximando e cola nossos lábios dando início a um beijo quente e caloroso me fazendo arfar entre o beijo senti suas mãos percorrendo meu corpo e os beijos que dava em meu pescoço aquele seria o nosso segundo beijo. — Naquela hora ouvi os fogos queimarem no céu estrelado.

*          *          *             *              *

S/n — Qual é a dele por que sempre me faz passar por essas situações constrangedoras toda vez, já está me deixando muito confusa aquele idiota como ele consegue ser tão (…..). — E lá estava ela pensando e varias formas de xingar yoongi pelas costas como de costume se encontrava sentada em sua carteira com o punho no queixo olhando pela janela um pouco apreensiva e com um cara de que iria acabar matando a primeira pessoa que ela visse pela frente de tanta raiva até de ouvir a voz daquele ser com coração de gelo ,quando ele o garoto maus idiota que ela conhecia infelizmente nem queria ter conhecido ele Yoongi brota do nada em sua frente ajoelhado com a mão no rosto parecia já esta lá a olhando faz tempo como se estivesse vendo que espécie de animal ela seria já arrogante começa a dar sinal de vida.

Sg — Como eu consigo ser tão o que? — Mas parece que seus pensamentos foram autos que ele pode escutar ela nem tinha percebido que estava falando sozinha em voz alta.

Perguntou me olhando diretamente a única coisa que pensei foi nos beijos que ele tinha me dado naquela noite e no dia que brigamos, eu não conseguia parar de pensar nele só conseguia olhar para sua boca me fazendo ficar corada e com vergonha.

S/n — Idiota!. — Falei virando meu rosto envergonhado e apertando meus punhos.

Ela apenas queria esquecer o beijo , esquecer que Yoongi era simplesmente um completo babaca as vezes queria esquecer que talvez algum dia vá gosta daquele garoto complexo que a fazia sentir alguma coisa que ela não conseguia distinguir.

Sg — O que deu em você hoje.— Perguntou curioso. — Dava pra ver que o garoto parecia com raiva e preocupado com o comportamento da menina mas não era novidade ela sempre dava àqueles chiliques.

S/n — Aff me deixe.

Sg — Não!. —Exclamou Yoongi.— Se continua assim vou ter que te beijar outra vez.— Quando ele disse aquilo meu coração se estremeceu me senti ainda mais envergonhada mas ainda penso que ele e apenas um pervertido fico quieta e não consigo responder sua pergunta.

S/n — Você não faria isso ainda mais que estamos na escola seu pervertido!. Exclamo como raiva afastando meu olhar de suga.

Sg — A é!. — Ele se aproxima e segura meu rosto senti suas mãos um pouco gélidas , mas o que ele pensa que pode me beijar quando quer nem se somos namorados e nunca que eu vou ficar com esse indivíduo mesquinho até parece ele se aproximou mais e encostou a ponta de seu nariz no meu me fazendo fechar os olhos senti de verdade que ele iria me beijar mas..

S/n — (….). Me Encolhi de vergonha e ele se afastou e me olhou estranho.

Sg — Eu não vou te beijar estava brincando mas parece que a mocinha levou muito a sério. — Ele me olha toda envergonhada mas apenas faço uma cara convencida cruzando os braços e virando o rosto mas ele apenas da uma risada com a mão no rosto.

Sg — Mas que bobinha haha. — Diz com um meio sorriso no rosto as vezes tenho vontade de arrancar aquele sorriso da cara dele muita vontade de já não sei nem mais , dou um suspiro de agonia. Quando percebo ele estava com os olhos fixados nos meus e sua boca a poucos centímetros da minha.

Mas Jungkook abre a porta da sala fazendo um barulho que até me assustou.

Jk — Oi Galerinha!. — Fala todo alegre nos olhando confuso.

S/n — Na..o estávamos fazendo nada. — Falo me levantando com vergonha podia ver a risada de Yoongi rindo da minha cara.

Jk — Ta bom fofa. — Ele da uma risada me olhando.

Ai todos aparecem atrás de jungkook conversando e pegando cadeiras para sentar perto de mim e suga me sento também.

Jh — Gente o que vocês vão fazer no fim de semana. — diz com um sorriso.

Jk — Acho que vou ficar jogando.

Namj — Ei o que acham de passar o fim de semana no hotel do meu tio lá e bem legal podemos ir pra praia casa de banho e ainda podemos ficar a vontade.

Jm — Hum ótima ideia Namjoon. — Fala me olhando com um olhar malicioso já sabia onde aquilo iria chegar.

S/n — Eu vou ficar o fim de semana estudando não poderei ir amigos e meu irmão não gosta que eu fique saindo assim espero que vocês se divirtam. — digo a mão no rosto.

Rq — Eu não vou ser a única garota com esse marmanjos não você vai sim.

Jn — Vamos s/n vai ser chato sem você.

Jh — Seu irmão pode até vim.

S/n — Vou ver.

Tae — Vai ser super divertido s/n.

S/n — Ta bom, mais eu nem sequer tenho um biquíni.

Rq — Deixa disso a gente compra no meio do caminho. — Fiz me abraçando.

Namj — Você também vai vim Suga?

Sg — Sim não gosto de sair mas eu vou.

Jn — Nos encontramos sábado de manhã para pegar o metro tá.

Todos — SIM!

E Bom saber que esse ano não vou mais andar sozinha eu realmente não tinha amigos por ser inteligente e as vezes muito mandona mas saber que tenho amigos que se preocupam comigo espero que no futuro estejamos sempre juntos.

Fui pra casa e assim todos também animados com o dia de amanhã eu também estava vai ser super legal sair com meus amigos. — Já era de manhã e organizei minhas coisa na minha mochila preta de couro ,fiz um rabo de cavalo no cabelo ,vesti um short jeans uma blusa branca e um all star preto e assim lavei meu rosto passei uma maquiagem básica e eu não podia deixar de arrumar meu quarto , acabei levando um livro para não passar no tédio. — Desso as escadas para falar com meu irmão Mark sentado no sofá olhando os classificados e logo penso sera que ele vai deixa eu ir.

S/n — Oi meu irmãozinho querido, você ta muito bonito hoje sabia. — Falo abraçando ele pro trás.

Mk — Eu te conheço s/n o que você quer fale logo que estou ocupado. — Diz com um cara de desconfiança.

S/n — Sabe meus amigos me convidaram para sair você bem que podia me deixa ir em.

Mk — E seus amigos , deixa eu pensar hum…

— Ele coloca a mão no queixo. — Pode mas você volta quando.

S/n — Sério Mark você e o melhor irmão do mundo, volto segunda de manhã nos que remo muito nos divertir.

Mk — Só uma dica não se aproxime de garotos eles podem te enganar , e se precisar toma.

S/n — Pra que isso.

Mk — Não discuta leve com você. — Ele me entrega um spray de pimenta e guardo na minha mochila.

S/n — Tchau já to indo. — Falo quase indo pra porta.

Mk — Ei s/n !

S/n — Que foi.

Mk — Cadê meu abraço e beijo de despedida.

S/n — Ta bom . — Vou até ele e dou um abraço forte e um beijo na bochecha e vou saindo para encontrar com meus amigos.

Continua…….


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar comentar por que vou estar atenta aos comentários de minhas fanfics sempre e obrigado por lerem compartilhem se for possível eu amo vcs beijo. @MariSuga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...