1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Daenerys IV

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys IV


Escrita por: BeaBX

Notas do Autor


Esse capítulo ocorre simultaneamente ao capítulo passado! 😉

Capítulo 18 - Daenerys IV


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys IV

Daenerys

 

Daenerys estava em seu quarto na companhia de Missandei, as duas estavam sentadas enquanto Daenerys olhava para o céu nublado lá fora.

— Parece cansada, Vossa Graça.

— Nunca me senti tão viva, Missandei. — Ela murmurou. Estava em casa finalmente, logo se sentaria no seu trono e vingaria sua família.

— Sor Davos disse que chegou uma carta de Vila Acidentada. — Dany a olhou com curiosidade, não sabia onde ficava este lugar e nem quão longe de Winterfell. — Um dragão.

— Qual?

— Eles só disseram que era grande e negro.

— Drogon. Por que esta carta não chegou a mim antes? São os meus Dragões e sou a Rainha.

— Não acho que eles pensaram nisso, Vossa Graça. O casamento será em pouco mais de uma quinzena, mas você ainda é a estrangeira e ele o Rei no Norte.

— Sim. Sim, eu vejo isso.

— O que fará esta tarde?

— Conhecerei melhor o Rei do Norte.

— E é seguro?

Daenerys riu e tocou o tecido de um vestido que estava sobre a cama. Não precisava dar-lhe uma resposta.

— Missandei, quero o meu melhor vestido para esta tarde.

Ela a olhou com uma curiosidade divertida brilhando em seus olhos.

— O seu melhor vestido não é para o frio, Vossa Graça.

 

Tyrion os olhava com preocupação, Dany já sabia que ele agiria assim, era um homenzinho preocupado e de grande coração, passou a manhã fazendo perguntas e todas Dany preferiu não responder. Ela o perguntou sobre Drogon, e ele afirmou que soube tão tarde quanto ela.

— Leve Verme Cinzento, ele a protegerá se for previso. Temos muitos inimigos agora, e não sabemos a aparência deles.

Jon Snow deu um passo até o Lannister e tocou o cabo de sua longa espada.

— Lorde Tyrion, se for preciso eu mesmo a protegerei.

Dany olhou para Tyrion, o homem parecia surpreso, não protestou ou disse mais nada e Dany saiu dali ao lado de Jon Snow.

Eles cavalgaram até chegar ao Represeiro que se encontrava no centro do bosque, Daenerys tocou seu rosto cumprido mais uma vez, esperava ouvir o que ouviu antes, ou outras coisas, mas tudo que escutou foram as folhas vermelhas que se agitavam pelo vento expulsando a neve branca. E foi ali que eles ficaram, sob o represeiro, sentados em uma pedra. 

— Esse lugar é lindo. — Murmurou suavemente enquanto olhava para cima.

Quando encontrou os olhos de Jon, ele olhava para ela.

— Sim, muito lindo. Meu pai gostava de vir aqui.

— Soube que chegou uma carta de um lugar chamado Vila Acidentada. — Começou sabendo que estava entrando em um assunto delicado, mas se não concertasse aquilo agora, seria algo que se repetiria sempre. — Então eu pergunto: Por que essa carta não veio primeiro para as minhas mãos?

— A carta foi endereçada aos Stark de Winterfell.

— Era sobre os meus dragões!

— Um deles.

— Eu fui a última a saber quando deveria ter sido a primeira.

— Chegou outra carta essa manhã. — Jon disse.

— Isso deve me fazer questionar a lealdade do seu povo? Devo esquecer essa aliança e atacar o Norte?

Jon Snow suspirou e ergueu os olhos de encontro aos dela, cheios de pesar, mas certo do que deveria falar.

— O norte é livre, já sofremos muito nas mãos dos falsos reis, desde a morte de Robert Baratheon tudo o que fizemos foi tentar sobreviver. Os Nortenhos não vão se ajoelhar tão fácil, não sem conhecê-la, eles seguem apenas o próprio povo, Daenerys, porque o Norte...

— ...se lembra. Sim, Jon Snow, o Norte se lembra, mas eu também me lembro. Toda a minha família foi dizimada pelo seu povo e pelo...

— Por todo os Sete Reinos, Vossa Graça.

— Por causa de Rhaegar que fugiu com Lyanna Stark...

— Fugiu? Perdão, Vossa Graça, mas essa não é a verdadeira versão dos fatos.

— E quem conhece a verdade? Nossos pais estão mortos, Rhaegar e Lyanna estão mortos. Toda a minha família está morta e...

— Seu irmão? Não fugiu sozinha de Westeros, Vossa Graça.

A forma como ele falava "Vossa Graça" deu a Daenerys arrepios desconfortáveis. Preferia o movimento de seus lábios formando seu nome.

— Passei a minha vida toda fugindo e me escondendo para não ser morta por algo que nem entendia direito. Era uma criança assustada do outro lado do mar, Viserys era minha única família... E mesmo assim ele me vendeu. Eu também me lembro, Jon Snow, tudo que tive que passar até chegar aqui.

— Sinto muito.

— Eu não estou dizendo que foi fácil para os Nortenhos, eu sei que não foi. Mas eu sou a Rainha de direito, foi para os Targaryan que Torrhen Stark, o último Rei do Norte dobrou os joelhos.

— Robb Stark foi o último Rei do Norte.

— E agora você.

De repente o rosto do homem a sua frente se abriu e ele riu como nunca vira antes. 

— O que é tão engraçado, Jon Snow?

— Estamos brigando?

Dany não pôde impedir a si mesma de rir junto. Fazia muito tempo desde a última vez que ela se sentia assim, ela simplesmente ria e esquecia de todas as suas preocupações.

— O que dizia a carta? — Perguntou docemente, já não se importando com mais nada.

— Os Greyjoy se juntaram a Cersei Lannister. Levaram uma enorme frota de navios para Porto Real.

— Então Pyke está desprotegida?

— É provável.

— Preciso falar com Tyrion. — Ela levantou apressada.

— Daenerys! Sei que Tyrion é o seu Mão, mas Pyke não é mais um problema, perderia tempo atacando-os quando sua frota inteira está em Porto Real. É pra lá que deve direcionar nossas forças.

A maneira como Jon falou "nossas forças" a fez quase sorrir, mas a situação não pedia por isso.

— Mas os Greyjoy...

— Se me permite dizer, os Greyjoy não lutarão contra se conquistar Porto Real. É lá que eles estão, é lá que eles vão lutar.


Notas Finais


Eu sei que as roupas estão nada haver, mas eu amo essa montagem. A cara da Dany 😂😂😂😂

E queria avisar que infelizmente não vou poder postar amanhã e nem quinta. Provas 😭
Mas sexta é linda como sempre, e vou postar! 😍😍😍😍😍
Ps: Quase não deu pra postar hoje também! Não deu de revisar o cap direito, então desculpas por qualquer erro! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...