1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Bran III

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Bran III


Escrita por: BeaBX

Capítulo 19 - Bran III


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Bran III

Bran

 

Uuuuuuuuuuuooooooooooooooooooooo

O berrante soprou uma única vez aquela tarde anunciando o grupo de patrulheiros que tinham saído há alguns dias para lá da muralha. Eles estavam nervosos e trêmulos ao trotarem seus cavalos pelos portões da Muralha, depois daquele dia, Edd Doloroso, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite ia a seu quarto diariamente tentar convencê-lo a enviar uma carta para Wintefell.

O inverno nunca tinha sido tão frio e Bran sentia isso em todos os seus ossos não inválidos. Ele olhou ao redor para seu quarto vazio e sentio o peito igualmente, sentia a falta de Hodor dizendo Hodor. Sentia falta do calor de Verão em sua pele pálida e de seus sonhos de lobo.

Quando Meera entrou no quarto mais tarde, a escuridão já tinha banhado o céu e ele estava cansado de ficar deitado. Um dos homens o levou até um salão grande, onde mais alguns homens vestindo negro esperavam. Bran sentou-se em uma das cadeiras do batente de cima, ao lado do Senhor Comandante, os murmúrios embaixo o ensurdecia, mas permaneceu calado.

— Irmãos! — Um homem alto e magro com uma barbicha negra que descia até o pescoço falou alto abaixo deles. O silêncio tomou o lugar, era um dos homens que tinham voltado da patrulha. — O inverno está aqui, passamos uma quinzena para lá da muralha, e vivemos situações alarmantes! Os Caminhantes Brancos e os Outros fazem seu caminho numa única direção. Eles estão perto, e o vento que sentimos agora são os ventos do inverno.

— A Patrulha da Noite não vai se acovardar diante dessas criaturas! — Edd Doloroso ergueu-se mais alto silenciando a todos que tinham se pronunciado assustados. — Nossos irmãos patrulheiros trouxeram notícias preocupantes, é verdade. Os Outros caminham próximos à Muralha, foi vista uma trilha de mortos em Solar Ruivo e Brancarbor.

— Selvagens mortos! — Um dos homens protestou.

— Não mais. Agora marcham no exército do Rei da Noite.

— Já lutamos contra Selvagens e alguns desses homens lutaram contra os mortos em Durolar e no Punho dos Primeiros Homens, se esses filhos da puta quiserem passar pela Muralha, vão ter de derruba-la e isso é impossível.

— Engano o seu Sor. — Meera disse chamando a atenção de todos aqueles homens para ela, a única mulher. — Eles são milhares e trazem o frio com eles, aquele que chamam de Rei da Noite traz consigo um berrante que segundo lendas e as visões de Bran, pode derrubar a muralha.

— Lendas e visões! Toma-nos por tolos mulher? O que sabe sobre as guerras que travamos?

— Mais do que o senhor pode imaginar! Bran tem a Visão e ele viu. Diga para eles o que viu Bran.

Bran engoliu em seco, sabia que não podia esconder por mais tempo, era assustador, mas aconteceria pior se não estivessem preparados para lutar.

— Ouvi o som de um berrante que mais parecia o grito de angústia de um animal morrendo. Eu vi neve, muita neve. Vi uma sombra gigante sobrevoando o céu acima de montanhas de gelo quebrados e espalhados, vi os mortos atravessando as montanhas de gelo e levando consigo o frio e a longa noite para o outro lado. — Bran encarou o homem assustado com seus olhos cinzentos esbugalhados. — Vi a Muralha cair.

O silêncio o assustava. Ele podia ver os rostos de cada um ali, perdidos e assustados. Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo? Perguntou a si mesmo.

Na manhã seguinte, o salão estava vazio e tudo que Bran ouvia era o barulho de aço batendo contra aço e gritos de atenção do lado de fora. A Patrulha tinha estendido o tempo de treino dos seus homens. No salão restavam apenas Meera, Edd Doloroso e o homem que o levara até ali.

— O que você disse... — Edd começou.

— É verdade? — O outro terminou por ele.

— As visões não mentem.

— Precisa ir imediatamente para Winterfell, lá é mais seguro que aqui e...

— Não existe lugar seguro. — Meera o interrompeu, mas Bran sabia que tudo que ela queria era voltar o quanto antes. Se fazia aquilo, era por ele.

— É mais que aqui. Eu tenho duas cartas para Winterfell em minhas mãos — prosseguiu Edd com cautela. — uma delas está escrito sobre as notícias trazidas pelos homens da patrulha e omitindo sua presença e a outra sobre o que foi dito por você no salão, junto a notícia de que o Senhor de Winterfell está vivo na Muralha. Então, Milorde, qual das duas devo enviar?

Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo?

Bran lembrou-se do pai. Se perguntava o que ele faria, qual das duas ele enviaria?

Viu o rosto cansado de Meera, a maneira como seus lábios se abriram e seus olhos mudaram de um terror nítido para esperança, fez Bran repensar.

Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo?

— Envie as duas.

Esta é a única maneira de um homem ser valente.


Notas Finais


Mais um! Eu disse que sexta tinha kkkkkkk

E a TRETA dos Caminhantes Brancos? 😲
Gosto tanto de escrever os caps do Bran 😍

Gente, só eu que morro do coração com cada notícia de GoT que vejo na internet? Eu quase pirei com o que a Sophie (Sansa) disse sobre a sétima e oitava temporada e a notícia de batalha épica que a Emilia (Daenerys) falou!
Ansiedade define! Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...