1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Tyrion I

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Tyrion I


Escrita por: BeaBX

Capítulo 2 - Tyrion I


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Tyrion I

 

Tyrion

Finalmente o tempo no mar tinha acabado. A viagem tinha sido longa, mas eles chegaram a Westeros. Tyrion Lannister viu o brilho nos olhos de Daenerys Targaryan assim que pararam em Pedra do Dragão. Ele gostaria de ir para Porto real, mas eles tinham planos maiores.

— Bem vinda minha rainha. — Ele murmurou próximo dela. Era a primeira vez que ela colocava os pés naquele continente, se para ele era excitante, para ela então devia ser algo que guardaria na memória para sempre.

 

Tyrion respirou fundo e bebeu todo o vinho de sua taça, Varys parou ao seu lado com um pequeno sorrisinho brincando em seus lábios finos.

— Westeros — Tyrion falou alto. — não imaginava que teria de ir até Essos só para voltar. Confesse Varys, eu não seria Tyrion Lannister se não tivesse conhecidos as putas desses dois continentes, não é mesmo?

— Há quem ainda o chama de Duende, milorde.

— E há quem diga também que posso comprar algumas mentiras. — Ele riu ao encher sua taça novamente. Tinha perdido a conta de quantas vezes tinha feito desde que chegara. — Sim, o homem mais feio que já existiu. Eu deveria me importar? Não, a verdade é dura, mas ainda é a verdade.

— Senhor Tyrion.

Verme Cinzento estava parado junto a porta com seu semblante sério de sempre, Tyrion o olhou sem nenhuma surpresa, estava aproveitando do vinho até o momento que a Mãe dos Dragões chamaria por ele para discutir sobre as guerras que seriam travadas recentemente.

— A rainha o chama no salão.

— Já estou indo, já estou indo. — Fez um sinal com a mão enquanto falava em tom de divertimento. Assim que o Imaculado saiu de sua sala, ele encarou o eunuco. Três homens, pensou Tyrion, três homens e um pau.

— Varys — Disse lentamente para chamar a atenção do homem, depois quando a conseguiu, ele observou o líquido na taça enquanto a inclinava para um lado e para outro. — você acha que consegue passarinhos por aqui? Precisamos de alguns sussurros.

Daenerys Targaryen estava com ambas as mãos apoiadas na grande mesa de mapa de Westeros. Ela olhava com curiosidade cada pequeno lugar e lia os nomes como se fosse a primeira vez.

— Minha rainha. — Ele disse ao atravessar o salão.

— Estava esperando por você, mas uma rainha não deve esperar. Será que é mais fiel ao vinho?

— Oh, o vinho é meu amante e melhor amigo. Vossa graça é minha rainha e daria a minha vida pela sua. — Ela o fitou ainda sem compreender. — Não daria a minha vida por um copo de vinho, por mais que seja tentador, quero morrer de beber não para beber.

Ela abriu um pequeno sorriso, mas logo seus olhos abaixaram-se para o mapa e o mesmo olhar de preocupação cintilou nos olhos azuis.

— Precisamos de um plano.

— Precisamos de notícias. Não podemos dar um passo sem saber de qualquer coisa, andamos pelo mar por meses, e muitas coisas acontecem em um só dia, nós saímos de Essos em um dia, mas muitas coisas acontecem em meses, não chegamos em Westeros em um dia.

— Que tipo de notícias espera?

— Não sei. Se fôssemos afortunados Cersei se ajoelharia para você hoje mesmo, mas Cersei é uma Lannister.

— Você é um Lannister.

— Sim, mas o melhor, com toda humildade.

— Tenho três dragões e um grande exército, não preciso de sorte. — Silvou.

— Não, mas precisamos de alianças.

— Tenho os Tyrell, os Martell e os Greyjoy.

— Vossa graça tem os a Campina e Dorne e alguns Greyjoy. Sim, e todas as suas casa vassalas, que não me faça dizê-las, são tantas e precisaria de mais vinho para molhar a garganta. Mas precisamos de mais. Precisamos conquistar as Ilhas de Ferro antes de qualquer outro, depois precisaremos do apoio do Norte, desde que me lembro estava com os Bolton.

— Que estão com os Lannister. Não posso contar com o Norte.

— O Norte é grande, vossa graça, precisamos dele.

— E como vamos consegui-lo? Roose Bolton traiu os Stark por Winterfell, o que mais poderiamos dá-lo? O trono?

— Um traidor sempre vai estar aberto a outras vantagens. Se lhe oferecermos um bem, ele o trairá por um maior, Roose Bolton é um homem inteligente, mas não é o único que precisamos. Temos Dorne e a Campina se conseguirmos o Norte, as Terras Fluviais e as Ilhas de Ferro, o Vale de Arryn e as Terras da Tempestade então você terá os sete reinos, pois eu sou o senhor legítimo de Rochedo Casterly.

— E conseguiria o seu direito?

Tyrion brindou, sabendo que a resposta era não. Precisava de notícias antes de planos. Precisava dos sussurros de Varys.


Notas Finais


Esse povo sabe menos que o Jon Snow! Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...