1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Daenerys V

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys V


Escrita por: BeaBX

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 22 - Daenerys V


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys V

Daenerys

 

Quando abriu os olhos aquela manhã a primeira coisa que viu foi o belo rosto do homem ao seu lado. Descançava suavemente num sonho profundo, os lábios entreabertos e um rosto que ela poderia olhar para sempre. De repente as pálpebras que fechavam seus olhos se abriram revelando os mais profundos olhos castanhos. Ela sorriu quando seus olhos encontraram os dela e se aconchegou em seu peito, desejava não ter que deixá-lo partir.

— O sol já nasceu. — Jon Snow a apertou em seus braços e beijou o topo de sua cabeça.

— Não.

— Tenho que ir.

— Não.

— Eu queria ficar, mas sabe que não posso.

— Não.

Ouviu o riso dele.

— Esta é a única palavra que conhece?

Dany afastou-se e o olhou nos olhos, o calor tomou seu corpo enquanto lembrava-se de outros tempos, quando era mais nova, quando entregaria-se pela primeira vez a um homem que logo tornou-se o seu grande amor. Poderia ela amar novamente? Poderia entregar seu coração a outro homem? Ou será que Jon Snow era apenas mais um de seus desejos como Daario foi um dia?

— Não. — Beijou seus lábios com desejo, puxando-o para si e pronta para entregar-se a ele novamente quando ouviu um barulho na porta e o empurrou para baixo das cobertas.

Ouviu sua risada e olhou para cima espantada, onde uma aia parava e a olhava desconfiada enquanto segurava mais cobertas em suas mãos, era uma menina jovem, o rosto antes branco agora estava levemente corado.

— Não preciso de você agora, volte mais tarde.

A aia fez uma pequena reverência e saiu apressada. Daenerys tirou as cobertas de cima de Jon e viu que ele ria.

— O que é tão engraçado, Jon Snow?

— Esse é o meu quarto, Daenerys.

Ela entregou-se ao divertimento e os dois aproveitaram o pouco tempo que ainda restava antes de ele ir. Seus dedos eram ternos, carinhosos e íntimos, seu corpo era quente e encaixava-se no dela como um só. Ele passou os dedos por seus cabelos, puxando com doçura, apertando-se contra ela, suas palavras eram quentes contrastando com o frio do Norte, davam-lhe calmaria e arrepios.

Começou a tocá-la, suas mãos apertando seu corpo, seus lábios beijando seu pescoço e seus seios. Sentiu o coração acelerado, o rosto corado quando ele olhava em seus olhos.

Mal lembrava a última vez que tinha se sentido assim. Talvez a resposta fosse: nunca.

 

Mais tarde Daenerys tinha comunicado ao garoto que ele era agora Lorde Gendry Baratheon, Senhor de Ponta Tempestade, o Último Baratheon, como muitos homens o chamavam pelo Norte. O garoto já se vestia como um lorde, algo muito bem providenciado por Sor Davos Seaworth, desde que chegara passou bastante tempo com o homem que pareceu satisfeito ao ensiná-lo tudo que um lorde deve saber.
Sansa Stark e Missandei parecem ter encontrado algo em comum, pois estavam em um canto do salão conversando como amigas íntimas. Jon estava ao lado de Tormund, como na maioria das vezes que o vê e Tyrion colocou um pequeno barco de madeira sobre a mesa.

— Esses são os queridíssimos Greyjoy. — Depois esmagou o pequeno barco em suas mãozinhas e sorriu. Subiu os dois degraus com suas perninhas atrofiadas e sentou-se ao lado dela. Foi quando Jon se aproximou e viu o barco quebrado.

— Partirão para Pyke logo? — Perguntou para ela.

— Sim, o mais rápido possível.

— Poderia ir para Porto Real de uma vez.

— E enfrentar os Lannister e os Greyjoy com todas as suas forças?

— Sim, em Pyke perderão homens bons.

— Assim que tomarmos as Ilhas os homens vão querer voltar para suas casas, melhor para nós se o exército deles estiver desestabilizado e separado. — Tyrion caminhou até Jon, e olhou-o de baixo, mas pegou sua mão na dele. — Sei que pensa assim pelo que aconteceu com sua família, quando Robb Stark estava na guerra e os mesmos Greyjoy invadiram Winterfell. Mas agora é diferente, a senhora das Ilhas de Ferro está ao nosso lado e nós precisamos do castelo para que eles saibam disso. Mas isso não deveria importar a você, já que não faz parte do conselho da Rainha.

— Tem razão Lorde Tyrion. — Jon se afastou. — Devo ir agora, meu irmão espera por mim na Muralha.

— Jon! — Daenerys foi até ele e acompanhou sua reverência para demonstrar respeito aos Nortenhos. — Por favor, volte.

— Sim. — Ele abriu um pequeno sorriso em seus lábios cheios. — Espere por mim, Lady Snow.


Notas Finais


Quem fez essa montagem??? Ficou tão real! 😍😍😍😍😍
Maravilhosa!

Gente, sei que é o que queremos muuuuito, mas acham que Jonerys vai mesmo acontecer na série e no livro?
Eu quero, às vezes acho que vai acontecer, mas outras vezes penso que não. Aí fico chateada 😭
A maior dica que eu encontrei nos livros foi na Casa dos Imortais e ali tem tanta coisa que pode ter sido só um "enganei o bobo na casca do ovo" do GRRM. 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...