1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Melisandre I

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Melisandre I


Escrita por: BeaBX

Notas do Autor


E de repente, um capítulo da Melisandre kkkkkkkkkkkkkkk

Capítulo 24 - Melisandre I


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Melisandre I

Melisandre

 

Gostava de ver o simbolo dos Stark. O lobo gigante parecia forte e poderoso e já podia ver as chamas ao seu redor como queria. Queria que os nortenhos se adaptassem e aceitassem o deus do fogo, mas sabia o quanto eram apegados aos deuses antigos. Mas não era algo impossível, uma vez já conseguiu fazer um homem mudar, Stannis tinha acreditado no seu deus, tinha mudado o simbolo de sua casa e colocado o coração flamejante. Por que Jon Snow não faria isso também?

R'hllor o trouxe de volta, ele é o Príncipe Prometido, devo estar ao lado dele.

— Eles voltaram! — Um homem gritou no pátio. Melisandre se aproximou de uma das mulheres que costuravam em um canto.

— Quem voltou? — Esperava que se tratasse de Jon Snow.

— Alguns dos homens do Rei e da Rainha tinham saído para caçar, Milady.

— Sor Davos...

— Sim, e o garoto também.

Melisandre não perguntou pelo garoto, não a importava quem poderia ser, era Sor Davos que fazia seu queixo tremer violento. Não se importava em morrer, já estava pronta a muito tempo, mas precisava estar ao lado de Jon e sentia que ele não estava ali.

Assim que os homens passaram pelo portão sobre seus cavalos e desciam deles, Melisandre viu Davos Seaworth ao lado de um jovem de cabelos negros e olhos azuis profundos. Sabia quem era o garoto, lembrava-se daquele rosto tão bem quanto podia. Ela caminhou na direção deles, o homem mais velho estava de costas passando a mão enluvada com todos os dedos sobre o focinho do cavalo.

— Nunca fui muito de caça, meu negócio é o mar. — Ele falou e o garoto, rindo, levantou a cabeça e encontrou Melisandre próxima a eles. Sor Davos virou-se em seguida.

A forma rígida e assustada que seus ombros se moveram deu a ela a resposta que procurava. Não, nunca perdoará. Mas não preciso do seu perdão, fiz o que o Senhor da Luz me mandou. E ele protegeu o Príncipe Prometido, não Stannis, ele protegeu Jon.

— Sor Davos...

— O que faz aqui? Jurei que a próxima vez que a encontrasse a mataria. Duvida de minha palavra?

— Não.

— Então entende que devo cumpri-la. Matou uma criança inocente e pensa que vou esquecer? Estará morta logo. Gendry, vá buscar uma espada. — Ordenou para o garoto ao lado, o bastardo de Robert.

— O bastardo? Sabia que o sangue Baratheon ainda estava vivo.

— Este é o senhor de Ponta Tempestade, Milady. — Um anão se aproximou com um pequeno sorriso nos lábios. — Uma sacerdotiza vermelha, se soubesse que teria uma por aqui teria mandado vir todos os que seguem a Rainha.

Ao longe, Melisandre viu uma mulher. Reconheceu imediatamente que era Targaryen, soube que ela tinha o fogo em suas veias.

Noiva do fogo.

E quase imediatamente ela soube o que estava fazendo ali, porque O Senhor da Luz queria que ela voltasse. Precisava de fogo, precisava.

— Gendry! — Sor Davos repetiu com os dentes certados e a mandíbula presa.

— Qual a pressa? — O anão perguntou. — Milady, Tyrion Lannister.

Ele se apresentou alegremente.

— Melisandre de Asshai.

— Asshai. O que faz tão longe?

— Estou a serviço do Rei do Norte. — Comunicou, sabia pelos olhos daquele homem que podia falar.

— Ah, não seria mais certo que estivesse a serviço da Mãe dos dragões como os outros que seguem o seu deus?

— Lorde Tyrion, essa mulher está condenada a morte. Jurei que a mataria na próxima vez que a encontrasse, o próprio Jon jurou.

— O que essa mulher pode ter feito de tão cruel? — Tyrion de repente pareceu mortificado. — Diga-me Melisandre de Asshai, por que serve um homem que deseja vê-la morta?

— Porque todos os homens devem morrer, e Jon Snow é o príncipe prometido.

Tyrion riu alto chamando atenção de todos no patio para eles.

— Apenas mais uma lenda, esses nortenhos deveriam parar de ser tão sonhadores. Caminhantes Brancos, Príncipe Prometido, falta dizer que também têm alguns gigantes montados em mamutes.

— Haviam alguns sim, se quiser lhe mostro o túmulo de um. — Um selvagem resmungou. — Cinco vezes maior que um homem e dez vezes maior que um meio homem como você.

— Faz suas contas muito erradas, meu caro. — Ele o olhou de baixo, mas Melisandre podia ver pelo seu tom de voz que Tyrion não era apenas mais um anão comum.

— O que é o Príncipe Prometido? — A Rainha Targaryen perguntou enquanto se aproximava, Sor Davos pareceu cada vez mais inquieto.

— O homem que salvará o mundo dos outros e trará o verão. Libertando o mundo da Longa Noite com sua espada flamejante. Azor Ahai renascido.

— E você é a sacerdotiza que o trouxe de volta? — Ela perguntou, tinha a pose de uma rainha e Melisandre conseguia sentir nela algo que nunca sentiu em ninguém antes. Pela primeira vez não precisou olhar para o fogo, aquela mulher era o fogo.

Ela fez uma pequena reverência sem tirar os olhos da Rainha.

— Eu o vi nas chamas. — Falou alto para que todos escutassem bem olhando ao redor cada rosto assustado. — Vi Jon Snow nas chamas lutando na Muralha. — Em seguida seus olhos encontraram os da Rainha. — Ele falhará. Sou a única que pode ajudá-lo, preciso estar com ele.

— Não sairá daqui viva.

— Sor Davos, a partir desse momento esta mulher está sob minha proteção. Não a tocará, nenhum de seus homens jamais a tocará. Melisandre, partirá esta tarde, irá para a muralha, encontrará Jon e vai protegê-lo. Se ele falhar... — Ela engoliu em seco, mas não se permitiu ser fraca na frente de todos. — Se ele falhar você o trará de volta.

— Se esta for a vontade de R'hllor, sim.

— Ele vai mata-la no momento que a ver, — Sor Davos começou — Jon Snow pode ser jovem, mas cumprirá sua palavra.
 


Notas Finais


Eita eita Melisandre, o que você foi aprontar??
Será que ela vai encontrar o Jon? 🤔
Amo fazer a Dany preocupada 😍 amo que os outros percebam 😍 amo tudo isso 😍
Kkkkkkkkk momento "Amo tudo"! Bem, bye! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...