1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Daenerys VI

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys VI


Escrita por: BeaBX

Capítulo 29 - Daenerys VI


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys VI

Daenerys

 

Os navios já estavam parados e os homens lutavam nas pedras abaixo. Daenerys estava montada em Drogon assistindo tudo de cima, ela voou até os navios da frota Greyjoy que ainda restavam no mar, segurou-se nas escamas de Drogon e comandou.

Aquilo parecia um massacre, os números dos seus homens era maior e eram mais treinados que qualquer um que lutava. Tão rápido quanto desejava, as Ilhas de Ferro haviam sido tomadas pela Mãe dos Dragões. Quando entrou no castelo de Pyke, ela viu Yara e Theon juntos, conversavam próximos a uma janela e se aproximou.

A última vez que tinha os visto, os dois tinham negado ir a Winterfell, Yara principalmente, não queria que o irmão reencontrasse os Stark.

Eles estavam numa discussão interminável, Yara, Tyrion e Verme Cinzento, enquanto Daenerys e Theon os observava cautelosamente.

— Pode ordenar que seus homens retornem de Porto Real e lutem por você. — Tyrion sugeriu, mas Yara foi discrepante.

— Os Homens de Ferro não são assim, eles escolheram Euron como Rei das Ilhas de Ferro e vão lutar por ele.

— Então será preciso derrotá-los no campo de batalha. — Verme Cinzento comentou pensativo.

— Não se enganem, — Tyrion começou. — a guerra que nos espera em Porto Real é muito maior do que a que tivemos aqui. Eles têm muitos homens, mais do que imaginamos ou esperamos, a guerra apenas começou.

Um garoto magro e sujo entrou no salão lentamente, seu rosto era ossudo e com um nariz fino e grande. Ele segurava uma carta e andou na direção deles, Verme Cinzento o impediu de chegar mais perto.

— Trago uma carta da Ilha Salésia, de Lorde Saltcliffe para a Mãe dos Dragões e Rainha dos Sete Reinos.

Daenerys caminhou até ele e tocou a carta com o selo da casa Saltcliffe, uma serpente de nove cabeças negra em fundo prateado.

O garoto fez duas referências nervosas e trêmulas e saiu apressado. Daenerys abriu a carta.

— Lorde Saltcliffe está nos convidando para uma cerimônia de boas vindas em seu castelo esta noite.

Daenerys olhou para Tyrion, ela esperava que ele dissesse alguma coisa, mas foi Yara quem falou.

— Então famos festejar, temos as Ilhas de volta! — A Mulher de Ferro sorriu e passou o braço ao redor de Theon.

— Chame alguns de seus homens, — Daenerys a olhou. — Tyrion e eu iremos, mas Missandei e Verme Cinzento devem ficar cuidando do castelo...

— Eu também vou ficar. — Theon interrompeu de seu lugar, o sorriso que estava no rosto da irmã sumiu.

— Por quê? Theon, já conversamos...

— Eu não me sinto a vontade com todas aquelas pessoas me olhando! — Esbravejou com força.

— Você é Theon Greyjoy, as pessoas esperam te ver lá.

— Não, elas esperam ver a Rainha das Ilhas de Ferro e a Rainha dos Sete Reinos. Não quero ir, por favor.

— Você não tem que me pedir, Theon.

— Então os três vão ficar em Pyke e nós iremos para Salésia esta noite.

Eles tiveram que ir com alguns navios. Drogon sobrevoou o céu acompanhando-os, até a chegada. Viserion tinha preferido ficar em Pyke, o que no fundo Daenerys preferiu, assim os dois castelos estariam protegidos com um dragão. Ela olhou ao redor para o castelo da casa Saltcliffe e caminhou até lá ao lado de Tyrion.

Dentro do grande salão, eles foram recebidos com música e uma grande mesa farta. As risadas eram altas e os homens se divertiam. Yara se misturou bem no meio deles, mas Daenerys e Tyrion permaneceram juntos o tempo todo.

— Onde está Lorde Saltcliffe? — Perguntou discretamente.

— Gostaria de poder dizer-lhe, mas não faço a menor ideia de como ele se parece. — Ele respondeu no mesmo tom.

— Você é a garota que estava montada no dragão? — Uma menina perguntou se aproximando.

— Sim, eu sou.

— Ual! Você não tem medo de cair? — Ela parou impressionada, tinha um rosto redondo, faltava os dois dentes da frente e os cabelos eram curtos e despenteados, Daenerys balançou a cabeça e abaixou-se para ficar da altura dela.

— Na primeira vez eu tive medo, mas agora já não tenho.

A menina se aproximou mais e quando o fez, agarrou o pescoço de Daenerys por trás, prendendo as mãozinhas em seu cabelo com força e a puxou, de suas costas ela tirou uma faca, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Tyrion se jogou sobre ela e os Imaculados a puxaram para longe. Dany, caída no chão, olhou ao redor chocada.

Era apenas uma criança, deveria ter dez anos, talvez menos. E tentou me matar.

— Magestade! — Tyrion voltou até ela, seu olhar preocupado.

— Você está bem? Ela o machucou? — Daenerys o olhava com a mesma preocupação nos olhos azulados.

— Não, minha rainha, seus homens são os melhores.

— Me desculpe pelo imprevisto, Vossa Graça. — Um homem gritou do altar. — Algumas crianças não entendem que foi Euron Greyjoy que levou seus pais para a morte.

— Suponho que o senhor seja o Lorde Saltcliffe. — Daenerys levantou e limpou o vestido enquanto se aproximava.

— Minha casa agora é sua, espero que possa apreciar a comida sobre nossas mesas. — Daenerys forçou-se a sorrir. Lorde Saltcliffe era um homem bonito, de meia idade e cabelos que corriam livremente até seus ombros e uma barba espessa. Os olhos de um azul profundo e um rosto duro e bronzeado.

— Da última vez que estive em Salésia o Lorde Saltcliffe era cinco vezes mais velho que o senhor. — Yara gritou do outro lado, estava rodeada de homens que já estavam completamente embriagados.

— A última vez que esteve aqui foi há muito tempo, infelizmente Lorde Donnor Saltcliffe, meu pai, morreu.

— Sim, muito tempo, mas lembro-me que tinha duas filhas mais velhas e um de seus filhos estava vivendo em Pyke, o outro, o mais velho estava em Dorne há muito tempo.

— Sim, Steffon Saltcliffe, este sou eu. Agora tragam a música, não queremos morrer de tédio!

Os olhos de Tyrion encontraram os de Dany e olharam para Yara ao mesmo tempo, agora ela esboçava uma carranca em seu rosto e por nada tocava no copo com vinho que estava sobre sua mesa.

— Eu só falaria quando chegássemos de volta a Pyke, mas como não estamos fazendo nada aqui... — Tyrion tirou de seu bolso uma carta com o selo do Lobo Gigante dos Stark. — Chegou hoje cedo, mas não quis entregar temendo que fosse alguma notícia ruim que a desconcentrasse na guerra.

Daenerys segurou a carta e olhou ao redor.

— Venha comigo.

Os dois caminharam juntos para fora do salão, quando avistou Drogon, Dany seguiu até lá apressada com Tyrion a acompanhando logo atrás. Drogon estava deitado na praia sobre a areia branca e macia que por vezes era banhada pelas águas do mar, perto dele havia algumas pedras cinzentas, estava um tanto distante do castelo, ela parou ao lado dele e arrancou o selo da carta.

— O que diz, Vossa Graça?

Sem conseguir raciocinar, Dany entregou o papel para ele depois de ler e virou-se para o mar sentindo a brisa fria bagunçar seus cabelos.

— Oh, então são péssimas notícias.

Dany de repente ficou sem ar, respirava com dificuldade, o peito apertado. Ela fechou os olhos e esperou a calmaria voltar, esperou sua respiração regularizar, mas não acontecia, mesmo com todo aquele vento, nada acontecia.

O medo fez seu corpo estremecer e uma sensação desconhecida apertar seu coração.

Jon estava na Muralha, mas a Muralha caiu e foi atacada pelas criaturas que chamam de Outros.

— Tyrion... — Ela falou com urgência e necessidade, mas foi interrompida pelo pequeno Lannister.

— Não. — Falou com convicção. — Não vamos voltar para o Norte, não agora.

— Mas Jon...

— Sim, Jon estava na Muralha e agora está provavelmente morto e não há nada que possa fazer para mudar isso. Ouviu? Precisa vencer essa guerra primeiro, então poderá fazer o que quiser, mas não antes de sentar no seu trono. Não antes de...

Tyrion foi interrompido pelo súbito som de explosão. Eles olharam ao mesmo tempo para o castelo da casa Saltcliffe, o fogo vivo tinha deixado tudo verde e cheio de uma fumaça que subia para o céu. As pedras voavam distantes em todas as direções e de repente tudo ficou negro quando as asas de Drogon a derrubaram para protegê-la. Caiu ao lado de Tyrion, sentindo o calor do Dragão e todo o medo que via nos olhos do pequeno homem.


Notas Finais


Ia postar esse capítulo ontem, mas não deu 😢
Cersei e seu fogo vivo.
Não seria assim tão fácil, claro que a Rainha Louca tinha alguma carta na manga kkkkkkk
Espero que tenham gostado ❤

Só eu fico com os olhos brilhando com essas novas imagens que saíram? 😍
Ps: Amei a roupa da Missandei. Prefiro que Dany se vista assim e não com vestidos e tals! Até porque é guerra! Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...