1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Tyrion II

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Tyrion II


Escrita por: BeaBX

Capítulo 7 - Tyrion II


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Tyrion II

Tyrion

 

Tyrion nunca tinha esquecido do rosto de Jon Snow e Sansa Stark. As maças rosas do rosto da menina e os olhos claros com o cabelo ruivo dos Tully fizeram dela uma das belezas mais inesquecíveis que já viu. Era uma bela jovem com um pescoço grande e pernas maiores ainda. Eles se divertiram sobre isso enquanto estiveram casados. Por pouco tempo, ele pensou.

Jon Snow tinha os mesmos cabelos longos e encaracolados e olhos escuros. Enquanto olhava para ele, Tyrion não podia deixar de pensar em Ned Stark, curta foi sua vida. O rapaz tinha mais dos Stark que a irmã, mas era ela que carregava o nome enquanto ele ficava com o de bastardo.

Agora ele tinha cicatrizes nos olhos, o garoto já travou suas guerras, é verdade, e se tudo que ouviu durante sua viagem for verdade, é um dos melhores guerreiros deo Norte, talvez até de toda Westeros. Ótimo, a Rainha precisava de um rei forte ao seu lado, e até aquele dia, Tyrion não encontrou nenhuma mais digno que o jovem a sua frente.

Eles foram para uma mesa, onde Tyrion pôde se sentar e apreciar de um bom vinho nortenho enquanto sentia seus ossos tremendo, segundo Sansa Stark o inverno tinha chegado.

O inverno está chegando. Repetiu em seus pensamentos as palavras dos Stark, eles nunca estiveram tão certos. O inverno sempre chega para todos.

— Que tipo de aliança Lorde Tyrion? — Sansa Stark perguntou espelhando as mesmas palavras de Daenerys. Mas desta vez, Tyrion tinha que ser mais eficaz e convincente, ele não era a Mão do Rei do Norte, é a Mão da Mãe dos dragões.

— Daenerys Targaryen precisa de alianças em Westeros para acabar com qualquer resistência que venha a se levantar contra ela, e qual a melhor forma de fazer alianças em Westeros?

Davos se aproximou curioso.

— Casamento. — Jon Snow disse baixinho e Tyrion levantou sua taça para brindar seu acerto.

Ótimo, não pretendo ter um rei burro.

— E entre quem? Pretende nos casar de novo? — Sansa perguntou sabendo que seu casamento foi anulado assim que se casou com Ramsey Bolton.

— Não. Pretendo algo maior, algo que dará aos Stark sete reinos. Uma aliança que estará em canções que serão cantadas pelos próximos mil anos e mais. Todos cantarão a canção da Rainha dos dragões e o Rei dos lobos gigantes.

Jon Snow levantou a cabeça em compreensão, os olhos de Tyrion presos ao dele, precisava de uma resposta positiva.

— O que o Norte ganha com isso? — Davos perguntou.

— Além de um trono de ferro, os Sete Reinos e vingança contra Cersei Lannister? O que mais querem? Devo dizer que Daenerys Targaryen é considerada a mulher mais bela que já pisou em Essos e Westeros.

Jon Snow levantou-se e caminhou de um lado para o outro como se precisasse pensar sobre o assunto.

Se algum dia alguém me dissesse que teria de me casar com a mulher mais bela que já pisou nesta terra, então eu diria sim antes mesmo de ele terminar de falar. Tyrion quase riu de seus pensamentos, mas menteve os olhos em Jon. Os olhos do lobo gigante o seguiam vermelhos e preocupados.

— Onde ela está? — Sansa perguntou.

— Pedra do Dragão.

— Vossa graça... — Davos se aproximou de Jon e murmurou algo que Tyrion não pôde ouvir, por mais que mantesse os ouvidos bem abertos e tentasse não fazer nenhum barulho.

— Não lute contra Jon Snow, você não tem forças para isso. Daenerys Targaryen tem forças que nunca viram igual. Imaculados, Dothrakis, os Tyrell e os Dorneses, e logo teremos as Ilhas de Ferro. E será que estou esquecendo de alguma coisa? Não, só de três Dragões. 

— E conseguindo o Norte o senhor conseguirá o Vale. E depois de Porto Real, Rochedo Casterly também, e sua rainha terá os sete reinos. — Davos falou fazendo com que Tyrion sorria gentilmente. — É um homem esperto senhor de Lannister.

— Sou um homem devoto à minha rainha, Cavaleiro das cebolas.

— Bran Stark é o verdadeiro senhor de Winterfell. Se ela quer uma aliança com os Stark, então terá de ser com ele.

— Mas é a você que todos chamam Rei do Norte. E Bran Stark não está aqui, nem sabemos se está vivo, uma notícia triste devo dizer.

— Diga-me, lorde Tyrion, sua rainha estaria disposta a lutar pela minha guerra? Os mortos caminham para lá da muralha. E os Caminhantes Brancos os levantam sempre que caem, já matei um deles. Lutei contra eles em Durolar e aquela é a grande guerra que está por vir.

Tyrion bebeu de seu vinho, talvez no fim eles o tenham expulsado da Patrulha da Noite por ter ficado louco.

— Gramequins e Snarks?

— Os Outros e Caminhas Brancos. O inverno chegou e trará a longa noite com ele. Eu vi e Tormund também viu, mais alguns selvagens e patrulheiros também viram. Lutarei pela guerra de sua Rainha se ela lutar pela minha.

— Se uma aliança for selada por um casamento, suas guerras serão as dela e as dela as suas.

 

Enquanto caminhava pelo pátio de Wintefell com um sorriso brincando nos lábios depois de enviar uma carta para Daenerys em Pedra do Dragão, Tyrion viu um semblante do outra lado que o assustou, mas de uma forma boa. Se é que aquilo podia ser possível.

— Pod? — Ele chamou, e seu antigo escudeiro correu em sua direção, agarrou seus braços e o rodopiou no ar enquanto soltava altas gargalhadas.

— Lorde Tyrion! Lorde Tyrion! — Ele sorria feliz e quando os pés de Tyrion encontraram o chão, ele sentiu o gosto do vinho voltar à sua boca, mas logo o expulsou de volta.

— O que está fazendo aqui, Pod?

— Estou com Lady Brienne, ela é protetora de Sansa Stark.

Isso é interessante.

— Essa é uma situação que eu não esperava. — Ele riu divertido, contente por ter encontrado mais um velho amigo.
 


Notas Finais


Obrigada por ler ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...