1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tempo de Lobos e Dragões >
  3. Daenerys II

História Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys II


Escrita por: BeaBX

Capítulo 9 - Daenerys II


Fanfic / Fanfiction Um Tempo de Lobos e Dragões - Daenerys II

Daenerys

 

Winterfell tinha grandes muralhas frias cobertas por uma neve branca que caía lentamente do céu para o piso que já não era visto. Aquela neve lembrava a casa dos imortais, quando viu Porto Real, sua verdadeira casa arruinada e coberta de uma neve infinita. Mas o frio que sentia agora, mesmo por baixo de todos esses casacos de pele a fazia estremecer. Nunca conheceu o frio como ele realmente é até aquele dia.

O pátio era grande e pessoas andavam formalmente de um lado para o outro mesmo com a neve tão forte e o frio intenso.

— Vossa Graça. — Um homem alto e grisalho se aproximou dela fazendo uma pequena reverência. — Sou Davos Seaworth, Lady Stark está esperando pela senhora no salão principal.

Lady Stark, mas não o Snow. Ela pensou. Ele aceitou tal aliança, mas não está aqui para me receber. Que tipo de Rainha pensa que eu sou?

— Diga a Lady Stark que terei de fazê-la esperar assim como seu meio-irmão prentendia fazer comigo. Winterfell parece grande e bonita, Missandei e Verme Cinzento me acompanharão.

Ela disse virando de costas e puxando consigo seu vestido branco como a neve. Não falaria com Sansa Stark, falaria com aquele que eles chamam Rei do Norte e não falaria sem Tyrion Lannister, sua Mão.

Eles caminhavam em um grande bosque com um pequeno rio congelado e cheio de neve ao seu redor com um grande represeiro branco na frente.

— Posso ficar sozinha a partir de agora. — Dany anunciou para seus dois companheiros fiéis que trocaram olhares cúmplices e em seguida se afastaram.

— Sim, vossa graça. — Disse Missandei com aquele mesmo olhar preocupado de sempre.

Dany caminhou sozinha e lenta por aquele lugar, uma árvore com um rosto olhava para ela, uma espécie de líquido vermelho que parecia sangue se arrastava abaixo de seus olhos e soube que eram os Deuses Antigos dos Nortenhos. Eles nunca acreditaram na fé dos sete, sempre rezaram aos seus próprios deuses, assim como os Greyjoy acreditavam no seu Deus Afogado. Ou Kinvara, no Deus Vermelho, o Senhor da Luz R'hllor.

São tantos, me pergunto se algum deles é real. Se algum ao menos for real, será que ele os ouve? Será que o que pedem se torna realidade? Provavelmente não, o antigo senhor de Winterfell ainda estaria vivo se eles os ouvissem.

Daenerys pousou a mão cuidadosamente sobre a árvore-coração e sentiu um vento frio bagunçar seu cabelo, mas um arrepio quente percorreu todo seu corpo. Ouviu o grito do dragão, um uivo de lobo, um rugido de leão e barulhos de aço batendo contra aço. O cheiro de fumaça tomou o lugar. E Daenerys ouviu uma voz de homem. Ela manteve os olhos nos do Represeiro. Estariam os Deuses Antigos do Norte falando com ela?

A voz soou piedosa e triste, como se toda a alegria estivesse se dissipando dele e dando abertura a um caminho sem volta.

Você pode não ter o meu nome, mas tem o meu sangue.

Dor e perda.

Dany manteve os olhos nos da árvore, estava confusa demais para entender e fascinada demais para tentar. Vozes se misturaram enquanto diziam uma única frase. Vozes jovens, de crianças e adultos, homens e mulheres:

O inverno está chegando.

Amor e Vingança.

Você tem em si mais do Norte que seus irmãos. - Disse uma voz que ela reconhecia. Tyrion...

Primeira lição, - Dessa vez era a voz jovem de um homem. - espeta eles com a parte pontuda.

A maioria dos meus parentes são bastardos, - A voz de Tyrion soou mais uma vez - Mas você é o primeiro que tive como amigo.

Uma brisa congelante e outra voz masculina.

Lady Lyanna. - A voz do homem soou baixa e rouca. - É a mais bela, sem dúvida que é... E este deveria ter sido apenas um pensamento, perdão Milady.

Uma voz jovem e grave soava preocupada, interessada e convincente.

A longa noite se aproxima... e os mortos vêm com ela.

Um sorriso distante e duas vozes se misturavam.

Um albino, este vai morrer mais depressa que os outros... - Disse o primeiro que ria como se segredasse algo.

Penso que não Greyjoy, este me pertence.

Neve e sangue.

Dany sentiu um leve empurrão e caiu no chão com força. A árvore-coração continuava exatamente como antes, as lágrimas de sangue em seus olhos, a madeira branca rodeada por neve, mas algo estava diferente dentro dela. Olhou ao redor e ouviu um barulho, sentiu o movimento, um lobo gigante branco estava parado na sua frente, os olhos vermelhos como o sangue. Um albino, Dany pensou.

— Fantasma!

Uma voz gritou ao longe, ela se perguntava se ainda estava falando com os deuses, mas um homem apareceu. Ele caminhou em sua direção, os olhos estavam nela. Daenerys observou os olhos quase negros e o cabelo amarrado atrás de sua cabeça, também negros. Ela piscou os olhos e ele abriu os lábios cheios como a lua.

— Fantasma, — ele chamou mais uma vez se abaixando na neve e estendendo a mão para o grande lobo gigante. — aqui.

O lobo gigante passou por ela afundando suas patas na neve, ele era tão branco quanto a neve, poderia confundir se seus olhos não fossem tão vermelhos.

— Quem é você? — Perguntou, a voz rouca parecia a que tinha ouvido antes, mas não foi isso o que a fez quase rir. Era óbvio que ele sabia quem ela é, seja lá quem ele for, era impossível não saber, já que ela possui todas as características únicas dos Targaryen.

— Quem eu sou? Sou Daenerys Filha da Tormenta, da Casa Targaryen. A primeira de seu nome, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens. Senhora dos Sete Reinos. Protetora do território. Khaleesi dos Dothraki, Mhysa, Quebradora de Correntes, a Não-queimada, Mãe dos Dragões. E você, quem é?

Ele abriu os lábios enquanto Dany esperou por uma resposta que demorava vir.

— É um prazer conhecê-la vossa graça, — Ele murmurou enquanto a olhava com olhos brilhantes. — sou Jon Snow.

Este é ele. Ela o olhou bem, o rosto comprido, uma barba curta, sim, belo e jovem. Vestia roupas nortenhas e agora prestando atenção, tem um lobo gigante em suas roupas, o simbolo da casa Stark.

Este é o homem que vou me casar.

— Este lobo é seu? — Ela perguntou desviando os olhos para o lobo gigante que ainda a encarava com olhos vermelhos.

— Sim, vossa graça, seu nome é Fantasma.

— É albino? — Perguntou para ter certeza de que os deuses a presentearam com o passado do Norte.

— Sim.

E ali estava sua clareza.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Algumas das frases que a Dany ouviu no Represeiro eu preferi tirar do livro mesmo, tipo a que eles encontram os lobos e do Tyrion com o Jon 😍😍😍 amo o relacionamento deles no livro, na série também, mas no livro dá pra perceber que foi mais amizade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...