1. Spirit Fanfics >
  2. Por mais.... >
  3. Capítulo Único

História Por mais.... - Capítulo Único


Escrita por: Pandinha_geek

Notas do Autor


Olá tive a ideia de escrever uma carta para ajudar a superar momentos dificeis da vida,achei que poderia ajudar outras pessoas além de mim e resolvi postar, espero que goste.
essa fanfic também foi postada no Wattpad

Capítulo 1 - Capítulo Único


As vezes você vive momentos bons, muito bons, porem as vezes esses momentos não são lembrados apenas vividos, você pode ter tido o melhor momento da sua vida e no dia seguinte simplesmente não se lembrar de nada, isso de certa forma é bom, porque cada momento pode ser o melhor momento ,mas também ruim pois coisas aparentemente inesquecíveis são simplesmente esquecidas , e infelizmente isso quase sempre acontece quando mais precisamos dessas boas memórias.

Porém para o desgosto da humanidade, as coisas ruins não são exatamente assim, elas nem sempre são totalmente esquecidas, diria que quase nunca, entretanto tudo tem seu lado bom, e por mais que você queira gritar o contrário, no fundo, bem no fundo mesmo, você sabe que por mais que as coisas pareçam extremamente ruins, por mais que você ache que já esteja no fundo do poço, por mais que tudo aparente estar dando errado na sua vida, por mais que o universo possa estar conspirando contra você, por mais que você tenha vontade de se esconder dentro de si mesmo  a ponto de não ver o resto do mundo, por mais que você pense que não de pra piorar, lembre-se, você já superou muitas coisas, talvez essa seja pior que as outras, talvez não. Mas você esta aqui, talvez você queira acreditar que foi o acaso, talvez essa fosse mesmo sua intenção, mas isso não importa, de qualquer maneira você esta aqui, dias ruins já aconteceram antes e você os superou, e se isso aconteceu é porque você pode superar toda essa dor, eu acredito nisso, acredito em você, e você também deveria acreditar 

Então essa não é uma carta com data ou destinatários certos, é uma carta para se ler quando você mais precisar, um momento de tristeza que precisa ser mudado, algo para gerar felicidade, para te lembrar de algo que talvez tenha sido esquecido com o tempo, que o que quer que esteja te afligindo não e maior que você, e nunca será, a não ser que você permita, e eu te proíbo disso.

Você já sofreu muitas decepções, e sejamos realistas, ainda vai sofrer muitas mais, porem você também já viveu muitos momentos bons, e sejamos otimistas, ainda vai viver muitos mais.

Tudo na vida acontece por um motivo, para aprender com seus erros, para te preparar para algo pior, para ensinar uma lição, para mostrar o quanto você pode ser forte, talvez para lembrar a si mesma que você ainda é capaz, e isso o que esta acontecendo também é necessário, por mais que não pareça.

Imagino que esteja num momento difícil, mas não se desespere,por mais que o mundo grite que não ,tudo na vida pode ser resolvido. Sempre vai haver uma luz no fim do túnel, algumas mais longe e difíceis de se alcançar que outras, mas sempre haverá, agora você pode até não enxerga-la , mas eu sei e bem no fundo você também, que se você procurar bem achará essa luz. Você é forte, mais do que imagina, espero que nunca mais se esqueça disso.

Todos na vida temos altos e baixos isso é normal, as vezes a dor precisa ser sentida, as vezes precisamos nos permitir chorar e acabar com o pote de sorvete, só não deixe que isso dure para sempre, uma hora ou outra teremos que voltar ao normal e enfrentar as coisas, mais cedo ou mais tardes faremos nossa escolhas e quanto mais adiarmos,talvez por medo ou indecisão, pior será, então vá em frente chore por 1 ou até 3 dias, faça um rio de lágrimas, caso sinta a necessidade, porém construa uma ponte e passe por cima, assim superamos as fases ruins da vida, e no fim levamos junto um aprendizado e uma sensação de superação maravilhosa, uma das melhores que alguém pode sentir.

Tudo tem solução, para todas as coisas dá-se um jeito, o impossível é e sempre será só questão de opinião, as vezes é preciso mudar para nos adaptarmos as novas condições, então se for necessário mudar, mude, o desconhecido só gera medo por que afinal é desconhecido, ninguém sabe o que esperar dele, e a maioria das pessoa tem medo de sair da sua zona de conforto,mas se não o fizermos seremos apenas mais uma pessoa qualquer dentre as bilhões que existem no mundo, seremos apenas uma existência supérflua. Com coragem e garra suficientes,qualquer pessoa se tornar A pessoa,  qualquer um pode fazer a diferença basta querer. 

Entretanto nunca deixe quem você é de verdade de lado, mudar não é errado,não de forma alguma, todavia tentar ser alguém que você não é, esse sim é um problema.Nem sob pena de morte deixe apagar seu brilho,sua essência, eternamente seja essa pessoa cheia de vida, de caráter, que sei que você é.

Nunca se esqueça do quão boa pessoa você é, sua auto-estima é uma das melhores e únicas coisas que tem, não deixe ninguém te diminuir,a única opinião que importa é exclusivamente a sua. 

Lembre-se daquela criancinha que apesar não ser uma das mais populares, e muito menos uma das mais bonitas , nunca se deixou abalar profundamente, mesmo sofrendo, jamais parou de se divertir, de rir, de ser feliz, mesmo levando o seu primeiro fora, não se escondeu, enfrentou de cabeça erguida, não se deixou afetar, mesmo percebendo que nem todas as pessoas desse mundo são boas e bem intencionadas, em hipótese alguma deixou de acreditar nelas, que podem melhorar, que existe gente boa de verdade e mesmo vendo o quanto o mundo pode ser cruel, em momento algum deixou de enfrentá-lo com um sorriso no rosto, e determinação no coração. 

E se não foi assim tudo bem, todos nós temos nossos altos e baixos, nossas histórias e é isso que nos torna humanos, é isso que nos torna únicos, é isso que nos torna nós mesmos... 


Notas Finais


bom foi isso ,obrigado por ler esse meu pequeno devaneio, espero do fundo do meu coração ter te ajudado de algum jeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...