1. Spirit Fanfics >
  2. Um tom mais Roxo >
  3. Capítulo 2: Chamando a Atenção

História Um tom mais Roxo - Capítulo 2: Chamando a Atenção


Escrita por: Korihne

Notas do Autor


Mais um aqui para vocês, o que sera que essa Lulu fez agora ein? Vamos descobrir juntos! Boa leitura, espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2: Chamando a Atenção


Fanfic / Fanfiction Um tom mais Roxo - Capítulo 2: Chamando a Atenção


*No último capítulo de ''Um tom mais Roxo''...*


''Quando olhou de volta ao seu caminho viu pequenas criaturas andando por uma cidade com casas bem feitas, era uma cidade muito bem escondida, estas criaturas se chamavam... Yordles..


???: Nossa... Oi pessoal!''


*Quebra de Tempo*

''???: Olá, seja bem vinda a nossa cidade, aqui cada um tem suas tarefas selecionadas, meu nome é Heimerdinger mas pode me chamar só de Heimer.

???: Okay, me chamo Lulu e essa aqui é minha amiguinha Pix.''


*Quebra de Tempo*


''Lulu sem mais nem menos saiu de lá, mas ela não se abalou com o ocorrido. Ela voltou para sua casa se jogando no sofá, ela queria pensar em uma boa ideia para que as pessoas conhececem ela melhor. Ela ficou de ponta cabeça no sofá, girou várias vezes e...

Ela. Teve. Uma. Ideia.

Neste momento ela pegou seu cajado subiu em cima do mesmo e saiu com toda velocidade de sua casa, a porta... não existe mais.
Lulu: Depois eu arrumo.

Quando Lulu chegou na floresta novamente ela começou a cantar, fadas começaram a apareceu e Lulu comunicou-se com elas.
Lulu: Preciso que vocês me ajudem a fazer uma coisa.''


*Presente*


Lulu: Chegando la não podemos chamar a atenção.


As fadas afimaram com a cabeça, enquanto caminhavam pela floresta Lulu dançava e cantava alegremente:
*Aqui fora tem muitos animais
Aqui fora eu sei que posso muito mais,
Sei que você nunca percebeu
Que minha alegria nunca desceu.


Se está triste vai melhorar
É só você jogar a imaginação pro Ar,
Um dia você verá
É só abrir os olhos que o mundo achará.


Desanimada  eu nunca serei
Quando você brilhar eu saberei,
Livre-se de toda sua dor
Vou te jogar um pouquinho de Amor.


Desanimada eu nunca serei,
Desanimada eu nunca sere-e-ei
Desanimada eu nunca serei,
Desanimada eu nunca sere-e-ei


Acredito que você vai vencer
E o mundo vai ver o quanto é forte pra valeeeeeeeeeeer!*


A música da feiticeirinha parece ser muito boa, e elas ja conseguiam ver o final da floresta. Elas então avistaram o seu destino e então se encaminharam.


Lulu: Ooooii....!


As fada logo tamparam sua boca para que Lulu não terminasse sua frase e chamasse a atenção.


Um gigante de mármore então olhou para onde a feiticeira e as fadas estavam, mas não viu nada.


Elas entraram correndo e nem deu tempo do gigante as ver, nossas mini aventureiras ficaram admiradas com a cidade, era muito radiante.


Lulu: Que fabuloso...


Lulu avistou uma várias caixas de entrega, o homem que as carregou estava falando com o dono da loja de doces.


Entregador: É só assinar aqui senhor, tome a caneta.


Dono da Loja: Obrigado. Está caneta não funciona vou buscar outra.


Lulu e as fadas foram escondidas atpe as caixas, as abriram e viram que tinha barras de chocolate (Que inconveniente não?), então as fadas pegaram uma cesta do chão que estava próxima e colocaram os chocolates nela.


Lulu estava tão feliz que estava dando tudo certo, ela deixou as fadas colocando os chocolates na cesta e disse a elas para irem para sua casa coloca-los na geladeira. Lulu foi até uma tenda onde estava vendendo morangos, ela pediu a vendedora para dar uma pequena cesta de morango para uma festinha, a vendedora era muito legal então ela entregou para Lulu com o maior carinho <3.


Lulu: Muito obrigada moça, trago docinhos bem deliciosos para você!


Vendedora: Own tudo bem querida <3.


Lulu: Moça sabe onde tem trigo?


Vendedora: Sei sim, vem comigo.


*Quebra de Tempo*


Além de ter pego todos os ingredientes para a receita, Lulu fez uma bela amiga, a vendedora de Demacia e voltando para a sua nova cidade ela olhou para cima e viu uma a placa com o nome da cidade: Bandópolis.


Lulu: Nunca tinha reparado nisso.


Entrando na cidade ja foi direto para sua casa preparar os alimentos, arrumou toda a mesa e começou a preparar os bolinhos.


Quando terminou os bolinhos foi para fora de sua casa e construiu uma tendinha muito fofa roxa, ela chamou a atenção de todos da vila, então ela pediu para que eles fizessem uma fila quando todos pegaram seus bolinhos ela começou a se apresentar para eles...


*Quebra de Tempo*


Lulu: Então é basicamente isso, contei quase tudo sobre mim.


Campones: Muito bom estes bolinhos Lulu.


Lulu: Obrigada, pois bem está na hora de dormir, esta muito escuro.


Os cidadões da vila foram todos para suas casa e apagaram as luzes, todos tiveram uma bela e linda (e fofa também por quê Yordles são fofos) noite de sono. Quando acordaram ouviram passos de como se um exército estivessem andando por ali, saíram de suas casas e quando olharam Ionianos estavam a caminho.


Lulu: O QUÊÊÊ?!


???: Aqui conseguiremos tirar muita vantagem!
 


Notas Finais


Uhuu esta nova amiga da Lulu parece ser bem legal, espero que ela goste muito dos bolinhos, e que que os Ionianos querem ali? Veja no próximo cap de ''Um tom mais Roxo'' Espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...