História Um tom mais Roxo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Aatrox, Ahri, Akali, Alistar, Amumu, Anivia, Annie, Ashe, Aurelion Sol, Azir, Bardo, Blitzcrank, Brand, Braum, Caitlyn, Cassiopeia, Cho'Gath, Corki, Darius, Diana, Dr. Mundo, Draven, Ekko, Elise, Evelynn, Ezreal, Fiddlesticks, Fiora, Fizz, Galio, Gangplank, Garen, Gnar, Hecarim, Heimerdinger, Irelia, Ivern, Janna, Jarvan IV, Jax, Jinx, Kalista, Karma, Karthus, Kassadin, LeBlanc, Lee Sin, Leona, Lissandra, Lulu, Lux, Malphite, Malzahar, Maokai, Master Yi, Nami, Nasus, Nautilus, Nidalee, Olaf, Orianna, Pantheon, Poppy, Quinn, Rammus, Rek'Sai, Renekton, Rengar, Riven, Rumble, Ryze, Sejuani, Shaco, Shen, Shyvana, Tahm Kench, Taliyah, Taric, Udyr, Urgot, Varus, Vayne, Veigar, Vel'Koz, Warwick, Wukong, Xerath, Xin Zhao, Yasuo, Yorick, Zac, Zed, Ziggs, Zilean
Tags League Of Legends, Lulu, Roxo
Visualizações 45
Palavras 1.846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fiz isso na madrugada e espero que gostem! Boa leitura

E pelo visto algo não deu muito certo pra Lulu ein?


Capítulo 3 - Capítulo 3: Algo não Funcionou


Fanfic / Fanfiction Um tom mais Roxo - Capítulo 3 - Capítulo 3: Algo não Funcionou


*No último capítulo de ''Um tom mais Roxo...*


''Lulu: Chegando la não podemos chamar a atenção.

As fadas afimaram com a cabeça, enquanto caminhavam pela floresta Lulu dançava e cantava alegremente''


*Quebra de Tempo*


''Elas entraram correndo e nem deu tempo do gigante as ver, nossas mini aventureiras ficaram admiradas com a cidade, era muito radiante.

Lulu: Que fabuloso...

Lulu avistou uma várias caixas de entrega, o homem que as carregou estava falando com o dono da loja de doces.

Entregador: É só assinar aqui senhor, tome a caneta.

Dono da Loja: Obrigado. Está caneta não funciona vou buscar outra.''


*Quebra de Tempo*


''Lulu: Então é basicamente isso, contei quase tudo sobre mim.

Campones: Muito bom estes bolinhos Lulu.

Lulu: Obrigada, pois bem está na hora de dormir, esta muito escuro.

Os cidadões da vila foram todos para suas casa e apagaram as luzes, todos tiveram uma bela e linda (e fofa também por quê Yordles são fofos) noite de sono. Quando acordaram ouviram passos de como se um exército estivessem andando por ali, saíram de suas casas e quando olharam Ionianos estavam a caminho.


Lulu: O QUÊÊÊ?!''


*Tempos atuais*
Lulu POV On
 Lulu: O quê está acontecendo aqui? - A feiticeira paraceia estar muito confusa e intrigada, ela foi até a sua amiga Pix para acorda-la - Pix rápido acorde, preciso da sua ajuda! - Pix ainda estava sonolenta e confusa do por quê Lulu precisava de sua ajuda. - Vem rápido Pix. - Chegando la fora a fada e a feiticeira se depararam novamente com os Ionianos, porém ainda estavam escondidas.


???: Que vila pequena, esperava mais de você amigo... - disse uma moça com olhos roxos e cabelos esbranquiçados, ela parecia estar um pouco chateada mas não demonstrou nada - Os cidadãos daqui devem ser muito pequenos, mas devem ter muita magia a ser consumida...


Lulu: (Sussurrando) Consumir magia? Isso não parece bom (Claro que é né?).


???: Vasculhem estas casinhas cheias de cor... rápido! - A moça de cabelos esbranquiçados parecia estar com muita raiva e as cores das casas a deixavam enojada - Tentem achar cidadões!


Lulu: Preciso fazer algo... - Lulu estava preocupada com os outros baixinhos da vila, ela com um pensamento rápido decidiu chamar a atneção dos Ionianos, quem sabe ela convencesse eles a irem embora. - Para! Por favor me escuta... Não nos ataque, não fizemos nada de errado e queremos sobreviver... - Lulu dizia isso e discretamente tentava fazer com que os Yordles saissem de suas casas, eles conseguiam ver os sinais de Lulu porém quando iam saindo os Ionianos viram...


???: Ei vocês! Se ajoelhem e nos venerem! - O moça ordenou com tom de superioridade, ela acreditava em si mesma. - Vamos, andem logo!


Lulu: O ue querem de nós? - Lulu estava disposta a fazer esta pergunta, pois acreditava que poderia enfrentar qualquer um, porém... isso não era verdade. - Nos deixem em paz! - Lulu atira para cima da moça, aquilo não fez nem cócegas nela. Lulu ficava com medo, e tentou fugir, mas os guardas a pegaram e a levaram para a moça.


???: Se acha forte... que ingenuidade, agora me diga onde estão os outros. - Lulu teve que mostrar onde os outros estavam, senão algo pior poderia ocorrer. Lulu apontou onde cada um dos Yordles estavam, depois que todos eles foram achados a moça quis dar outra ordem. - Agora comecem a fazer desta vila boba, um império de trevas. E você menininha - Ela olha para Lulu com fogo nos olhos - Será seu fim...


Lulu: Fim? Por quê?


???: Porquê sim.


Lulu: Ata entendi...


*Quebra de Tempo*


Em apenas 2 horas Bandópolis não era mais a mesma, aquilo era muita escuridão para os pequeninos, não os fazia bem. O ''medidos de alegria'' da Lulu abaixou 2% e aquilo não era normal.


Lulu: Pessoal animem-se por favor, sério mesmo minha barrinha diminuiu 2% ja e se continuar assim vou perder toda minha alegria. - Lulu se sentia estranha por causa da ''barra'' ela tinha que trazer a alegria de volta para Bandópolis, mas seria uma tarefa bem difícil... pois a cada momento que passa, a alegria de Bandópolis e de Lulu cai. - Galera, me fazem um favor? Distraiam ela para mim, irei buscar ajuda.


???: Mas como você espera que façamos isso sua doidinha? - Peguntou o garoto de olhos amarelados e chapéu azul, aparentemente um mago. Ele parecia estar olhando fixamente para o rosto da pequena feiticeira... mas ela simplesmente ignorou.


Lulu: Dá um jeito aí ô do chapéu, pensa em algo com essa sua cabecinha de maguinho boba. - Lulu empurrava levemente o mago e  circulava em volta do mesmo. Os pequeninos fizeram uma rodinha e decidiram o plano, os outros iriam fingir começar um briga e enquanto o ''caos'' se espalha por toda vila Lulu orre para pedir ajuda.


Então tudo começou a virar caos, os Yordles se batiam e tudo estava sendo destruído, eles levaram aquilo muito a sério, Lulu correu para a floresta ates que os Ionianos a vissem. Lulu estava com um pouco de medo, mas seguiu em frente mesmo assim ela acreditava que tudo daria certo, o dia começou a se transformar em noite... Lulu ficava sonolenta e não conseguia mais caminhar, tinha que encontra algum abrigo.


Lulu: Pix... Ãhn? Pix? Ah não deixei a Pix na vila! - Lulu se virou e viu Pix atrás dela, Pix voou atrás de Lulu o tempo todo, devia ser efeito do sono. - Lulu foi em direção à uma árvore e pegou umas folhas de arbusto para se cobrir, e ali mesmo teve uma noite de sono.


*No dia Seguinte...*


Pix acordou super feliz e ultra animada, difefente de Lulu que perdeu mais 2% da alegria (Total 96%)


Lulu: Pix vamos logo por favor, não temos tempo. - Elas seguem o caminho saindo da floresta, ja que estavam passando por Demacia novamente decidiram procurar alguém que pudesse ajudar elas no reino. Viram guerreiros de todos os tipos, então perguntaram onde ficava o castelo para a mesa senhorita da tendinha que ajudou Lulu a pegar os ingredientes, ela as levou para o castelo.


Lulu: Que gigante! - Lulu engoliu seco, entrou no castelo e viu um homem e uma mulher no final do castelo conversando.
???: Ei quem é você, quem deixou você entra? - A mulher disse, parecia estar um pouco irritada com Lulu ela apontou seu cajado para Lulu, a mesma recuou para trás se escondendo nas pilastras do castelo.


???: Calma maninha, não machuca ela. - O homem parecia ser bem gentil e disse a Lulu que não iria acontecer nada. - Pode falar com a gente.


Lulu: Eu preciso de ajuda, minha vila foi invadida! - Lulu se aproximava lentamente do moço que estava a sua frente. - Vocês tem algum exército ou algo do tipo?


???: Ei calma garotinha não é bem assim que funciona. Quem invadiu sua vila? - O homem parecia estar disposto a ajudar Lulu, ja a outra parecia estar querendo agredir ou expulsar a pequena.


Lulu: Os Ionianos, e a líder deles, ela tinha olhos roxos e cabelos brancos e dava muito medo... - Lulu começou a puxar o rapaz pelo braço, ele nem se mexia.


???: Ionianos... eles denovo não, precisaremos nos preparar. Lux acione os guardas para começarem o treinamento. - O rapaz fez a pequenina o seguir, ele a levou até o campo de treinamento para ela observar e dar dicas também.


Lulu: LUX? Então vocês são os Crownguards? Não acredito!


Garen: Pois é, agora precisamos treinar pode ficar aqui pequena. - O rapaz foi para o campo de treino e Lulu ficou só observando as magias e espadas baterem no chçao e nos bonecos, Lulu parecia estar mais segura vendo eles treinando.


Lulu: Que tédio, Pix... vamos explorar mais o reino? - Pix olhou para Lulu e saiu voando e Lulu ja sabia que ela havia concordado, as duas pequeninas viram vários artefatos que eram guardados em museis super visitados na região, desde colares, pulseiras, e totens a muitos outros itens. - Agora vamos pescar! - Indo para o lago a menina estava muito animada para fazer as atividades que sua amiga Pix e ela mesma queriam fazer.


*Quebra de Tempo*


Ja estava de tarde, Lulu e Píx estavam exaustas então elas voltaaram para o campo de treinamento para falar com Garen e Lux.
Lulu: E aí como foi o treino? - Lulu bocejava de tanto sono que ela estava, precisava mesmo de uma noite de sono, mas ela não poderia voltar para sua vila. - Foi bom?


Garen: Foi muito bem obrigado por perguntar, está tarde então amanhã volte aqui.


Lulu: Mas eu não posso, lembra? - Lulu estava meio sem graça de ter que explicar novamente, como Garen era muito generoso ele levou Lulu e Pix para um hotel e disse que elas poderiam ficar la e não precisariam pagar nada.


Lulu: Boa noite Garen e Lux. - Lulu foi para o quarto se jogou na cama e ficou observando o céu pela janela, a vista era muito bela, Lulu escolheu uma estrela e ficou olhando para ela até pegar no sono, a estrela parecia chamar por ela, parecia que ela a hipnotizava. No dia seguinte Lulu acordou e sua alegria diminuiu 4%. (Total 92%) Ela se direcionou até o reino novamente e chamou por Garen, ele ainda estava de pijama e meio sonolento. - AINDA NEM SE TROCOU?! Ta de brincadeira?


Garen: Ei eu que tenho que ser respeitado aqui mocinha, abaixa esse tom de voz aí. - Garen tinha razão, mas Lulu não queria perder a razão pois ela precisava que ele a ajudasse rápido.


Lulu: Hoje da pra lutar? - Lulu fez a pergunta com um pouco de medo pois a resposta de Faren poderia complicar ainda mais a alegria da garota.


Garen: Bom acho que sim, vamos ver hoje o quão forte eles são. E se algo der errado temos uma arma secreta. - Garen saiu de seu castelo, olhou para cima e mostrou o colosso que havia lá em cima vigiando.


Lulu: Que coisa mais LINDA! - Lulu pulava e gritava horrores pelo reino, tanto que os camponeses a olharam e ficaram intrigados. - Opa me empolguei. - O exército de Garen e Lulu foram para a floresta, chegando lá com cautelo tudo era sombrio, as nuvens eram negras e a moça de cabelos claros estava sentada em seu trono.


Lulu: (Sussurrando) Olha la, que coisa mais horrível - Ela dizia isso com um certo medo dentro de si, ela tinha medo de que algo desse errado. O exército de Demacia entrou na vila gritando o nome que eles sempre gritam... DEMACIAAAA!


???: O quê é isso?! Ataquem! - Tudo se tornou caos, guardas caiam e Garen caiu, Lux infelismente não estava na batalha pois estava dormindo ainda. Lulu entrou na vila quando viu que tudo tina falhado, Lulu perdeu 20% de sua tristeza. (Total 72%) Isso estava saindo fora de controle. - Prendam esta anãzinha, ela parece ter muito à ser retirado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero vocês no prox cap!

♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...