1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de amor. >
  3. A tentativa de Lúcio.

História Um toque de amor. - A tentativa de Lúcio.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Desculpem pela demora,espero que gostem❤
Boa leitura😘

Capítulo 14 - A tentativa de Lúcio.


Lúcio Malfoy aguardava impaciente no Bordel onde seu filho costumava frequentar.

Após a descoberta que seu único filho estava "noivo" de uma ex-prostituta,ele se revoltou e resolveu tomar uma atitude que acabasse com aquela situação ridícula.


Dolores Umbridge se aproximou sorrindo ansiosa.



-Eu sabia que Luna voltaria atrás!Vou agora mesmo arrumar minhas coisas..



Lúcio segurou o braço da mulher com força.


-Então você armou toda essa palhaçada?Por isso pediu pra aquela vadia intrometida ir a festa em minha mansão, você ordenou que sua filha seduzisse o meu filho!-diz o homem cheio de ódio.



Dolores arregalou os olhos perplexa.


-Eu nunca escondi minhas intenções Senhor Malfoy!Eu mandei sim minha filha seduzir um milionário, mas ela simplesmente me abandonou sem direito a nada!-diz a mulher indignada.



Lúcio acertou um tapa no rosto da cafetina.



-DÊ UM JEITO DE TIRAR AQUELA BASTARDA DA MINHA CASA OU EU ACABO COM ELA!



Dolores revidou o tapa no rosto do louro que cambaleou surpreso.




-Luna será esposa do seu filho e você terá que engolir!




Lúcio rangeu os dentes furioso e começou a chutar as mesas que se encontravam ali.



O homem empurrou a cafetina em cima de um sofá negro.



-Você inventou toda essa palhaçada e agora sua filha pagará por isso!Ela está na minha mira!-diz se levantando e saindo em seguida.



Dolores bufou surpresa e se levantou arrasada com a bagunça que o homem fez na pista de dança.


Enquanto isso Luna arrumava o quarto que agora estava hospedada.



A garota trajava um vestido rosa curto e os cabelos estavam presos em um coque frouxo.



Ainda se lembrava da afronta que fizera a Lúcio Malfoy,parte de si estava com medo da atitude que o homem teria,Malfoy parecia ser um homem sem caráter.



De repente alguém bateu na porta e ela rapidamente foi atender.



Era Draco Malfoy segurando uma bandeja nas mãos.




-Bom dia você não desceu então eu resolvi trazer seu café da manhã!-diz o rapaz colocando em cima da penteadeira.




Luna apenas franziu a testa.




-Não sabia que tinha virado empregado agora..


-Fiz isso como uma oferta de paz,você foi maravilhosa ontem dançando, soube que meu pai foi expulso do quarto ontem,graças a você que contou a mamãe que ele frequenta bordéis!-diz Draco extremamente feliz.



Luna sorriu pegando uma maçã e mordendo.




-Até que não é tão ruim provocar seu pai,tenho que confessar que me divertir um pouco.




Draco ri relembrando a noite anterior.




-Mas me diga sua vingança será você fazer raiva no seu pai?-pergunta a moça curiosa.


-Pretendo acabar com o casamento de meus pais,minha mãe sempre foi muito apaixonada por ele,preciso que você tente abrir os olhos dela,posso contar com você?-pergunta ansioso.




-Eu não quero acabar com o casamento de ninguém!




-Esse casamento é uma farsa Luna!Você precisa me ajudar!




-Me chamou de Luna?-pergunta surpresa.




-É parece que sim,isso não importa,você irá me ajudar.




Luna deu dois passos pra frente fitando o rapaz.




-E se eu não quiser?-pergunta com desafio.




-Tenho certeza que irá querer eu te tirei do inferno, agora chegou sua vez de me tirar dele.




-Sua casa é o inferno?-pergunta abismada-É assim que se sente aqui?




-Apenas cumpra com sua parte no plano Lovegood,nos vemos mais tarde,preciso trabalhar.




Draco saiu batendo a porta do quarto deixando Luna bastante pensativa.


Enquanto isso na empresa Lúcio Malfoy adentrou sua sala completamente transtornado.


Ele sabia que precisava agir e tirar aquela maldita garota da vida de seu filho,as coisas estavam fora de controle,precisava agir antes que fosse tarde,ele sentia que todos conspiravam contra ele.


Lúcio pegou o celular e discou um número.


-Cissa querida arrume uma mala e dispense os empregados,daqui há alguns minutos eu passo em casa pra te buscar,vamos viajar essa semana.


Logo depois Lúcio disca outro número.


-Quero que vá em minha casa hoje e dê um jeito em uma jovem oportunista que está disposta a me destruir, leve o corpo para qualquer lugar e não deixe vestígio, quando eu chegar de uma viagem acertarem o pagamento.


De repente Draco adentra a sala deixando o pai bastante surpreso.


-Que bom que chegou filho,quero pedir pra você ficar até tarde aqui na empresa deixei alguns relatórios pra você ler e enviar alguns emails..


-O senhor me contratou como diretor e não como um maldito secretário!


-Você foi contratado para fazer o que mandar Draco!Se não estiver satisfeito eu assino sua carta de demissão!-diz o homem secamente.


Draco apenas lança um olhar de desprezo para o pai e sai da sala batendo a porta.



Enquanto isso Hermione tomava café na companhia de Severo que parecia bastante incomodado com a noite anterior.


A jovem estudante também parecia constrangida por ter fugido daquela maneira, de fato faltava muita coragem para Hermione lidar com os novos sentimentos que estavam surgindo.


-Severo me desculpe por ter fugido omtem..eu sei que eu me comportei como uma adolescente.. eu realmente lamento ter agido daquela maneira!-diz a garota com sinceridade.



-Hermione não precisa se desculpar por nada,eu que me apressei em querer te beijar,você me perdoa?



-Eu quis te beijar Severo e isso me assusta muito!Você é um homem tão maravilhoso pra alguém como eu...e eu novamente estou me colocando pra baixo!-diz Hermione suspirando-Eu tenho muito o que aprender,eu estou começando a me conhecer agora,enfim podemos tentar agir naturalmente?Começando por hoje,quer ir em um parque de diversão comigo?


Severo sorri de lado.



-Um parque de diversões? Eu não vou a um desde meus doze anos de idade!


-Bom sempre é bom relembrar um pouco a infância, eu também não vou desde os doze anos..minha infância foi roubada de uma maneira tão abominável!-diz Hermione com Tristeza-Se você não quiser ir tudo bem.


Severo acaricia a mão da garota sorrindo docemente.



--Vou adorar esse encontro inusitado,suponho que devo esquecer o terno certo?-pergunta divertido.



--Realmente nada de ternos hoje!





Pov Gina.


Cheguei em casa e encontrei minha mãe chorando enquanto preparava o café da manhã.

Após ter passado a noite com Harry que havia perdoado minha mãe e incentivado minha volta pra casa,eu decidi que já estava na hora de voltar.


Após eu ter passado três dias fora de casa e sem ter dado nenhuma notícia minha mãe veio em minha direção me abraçando fortemente.

Eu permaneci parada sem retribuir aquele abraço, ainda estava muito magoada com ela.


-Onde você estava minha filha?Não sabe o quanto eu e seu pai estávamos preocupados com você!-diz a senhora chorando.


Gina se afasta da mãe abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.


-Desde quando a senhora se preucupa comigo?-pergunta friamente.


-É uma injustiça que fale desse jeito comigo Ginevra!Eu sou sua mãe e eu sempre fiz tudo pela sua felicidade!


-Felicidade?Mamãe desde que Harry saiu da minha vida eu não sei o que é isso,eu fiquei sozinha pensando que fui abandonada,perdi meu bebê e precisei lidar com o fato de Rony ter ficado paraplégico pra salvar minha vida,passei a me prostituir para ajudar meu irmão,tem ideia do quanto a senhora me prejudicou? Harry te perdoou e devo dizer que ele não sofreu tanto quanto eu,então não me peça pra te perdoar ou entender,o que a senhora fez comigo eu não posso esquecer em alguns dias.


Molly continuou soluçando desconsolada enquanto Gina subiu para seu quarto batendo a porta fortemente.




Pov Luna.


Eu desci as escadas da mansão bastante entediada,percebi que a senhora Malfoy estava em seu quarto arrumando uma grande mala.

Movida pela curiosidade eu decidir adentrar o quarto.


-Com licença senhora Malfoy eu estava entediada e bem..a senhora vai viajar?-pergunta curiosa.



Narcissa suspira lançando um olhar frio para a garota.


-Lúcio me convidou para viajarmos hoje,não que eu te deva alguma satisfação, saiba que eu não concordo com sua presença aqui,veja bem você é uma ótima garota..mas as circunstâncias não são nada boas..

Lu.na-Eu não quero estragar a vida de ninguém Senhora Malfoy e sinto muito se tenho criado problemas..



Narcissa termina de arrumar sua mala e pega sua bolsa.





-Bem eu estou indo e espero que você não esteja aqui quando eu voltar,não estrague minha família Luna.


Luna apenas assenti com a cabeça desconfortável com a situação.


As duas descem as escadas e Lúcio logo aparece bastante tranquilo.



-Vamos querida?Essa situação não me agrada Senhorita Lovegood,mas espero que saia de minha casa logo!-diz dando o braço a esposa e saindo da mansão.



As horas se passaram e Severo havia voltado para casa,juntamente com a ajuda de Harry conseguiu comprar uma boa roupa para sair.


-Não acredito que não tinha uma simples camisa pólo e uma calça jeans pra sair Severo!-diz Harry divertido-Me lembre de ajuda-lo a comprar mais coisas.


-Você sabe que eu só uso ternos e francamente não vou há um parque há uns vinte anos...mas vou fazer isso por Hermione!-diz sorrindo carinhoso.


-Está apaixonado por ela não é?E nem tente negar Severo,está óbvio que vocês estão apaixonados,mas gostam de complicar tudo...


-Não gostamos Harry,simplesmente temos nossos muros,desde que sua mãe morreu eu nunca mais saí com nenhuma mulher..


-Minha mãe ficaria feliz em saber que você está seguindo em frente,não pense mais nela nesse sentido,Hermione está aqui e pode te fazer muito feliz!-diz Harry com incentivo.


-Obrigado por sempre me apoiar meu querido!Agora vamos logo Hermione está me esperando na sala!-diz o empresário ansioso.



Ao chegar na sala Severo se depara com Hermione que trajava um vestido verde claro de mangas curtas, os cabelos soltos e lisos,e uma maquiagem bastante delicada.



-Você está muito linda Hermione-diz o homem encantado.



-Você também não está nada mau então podemos ir?-pergunta sorrindo.


Severo se aproxima da garota e entrelaça seus dedos.




-Claro que podemos ir!





No parque de diversões Hermione se encantava com os brinquedos cada um mais interessante que o outro,a garota que não havia tido uma infância decente, mas parecia uma das crianças ansiosas para se divertir.


Ela arrastou Severo até um brinquedo chamado "Trem fantasma".

O local onde adentraram era escuro e bastante assustador,Hermione se agarrou ao empresário sentindo medo daquele bonecos sujos de sangue,Severo apenas ria encantando pela ingenuidade da garota.


Logo depois foram comer algodão doce enquanto olhavam as crianças no carrossel.


-Harry sempre adorou esse brinquedo!Era sempre ansioso pra ir nele!-diz Severo nostálgico.


-Eu lembro que minha mãe sempre ia comigo no carrossel,era minha maior alegria..incrível que as gerações passam e esse encanto também não é?-pergunta Hermione triste.


-Infelizmente não é todas as crianças que apreciam,mas me diga você gostaria de ser mãe um dia?-pergunta Severo curioso.



Hermione apenas desvia o olhar incomodada.



-Eu não sei Severo,na verdade eu sou muito nova pra pensar nisso..vamos na montanha russa?-pergunta entusiasmada.


Severo apenas assenti com a cabeça e ambos vão em direção ao brinquedo.




Enquanto isso na empresa Draco ainda está lendo alguns relatórios completamente exausto.



De repente Minerva Mcgonagal adentra a sala trazendo um bandeja com água.



-Eu não pedi isso para a senhora,aliás o que ainda está fazendo aqui?-pergunta curioso.


-Bem digamos que não tenho muito o que fazer em minha casa,eu moro sozinha e apenas alimento os gatos da vizinhança.. é preferível ficar na empresa trabalhando até mais tarde..me admira você aqui a essa hora,enquanto seus pais estão em viagem para o Avaí.



Draco franziu a testa confuso.



-Do que a senhora está falando?Como assim meus pais no AAvaí?




-Bem seu pai reservou duas passagens para ele e a esposa,viajaram agora a tarde!



Draco arregala os olhos finalmente percebendo o plano de seu pai.



Lúcio havia o ordenado para ficar até mais tarde na empresa,enquanto inventou sua viagem surpresa com Narcissa, Luna estava em casa sozinha,e aquela história não parecia ser coincidência.


-Eu preciso ir pra minha casa!



-Mas e a empresa?Precisam trancar as portas...


Draco retirou as chaves do bolso e as entregou a secretária.



-Faça esse favor pra mim e quem sabe um dia eu faço uma visita para a senhora, podemos alimentar os gatos juntos!Agora se me der licença preciso ir pra casa!-diz saindo rapidamente da sala.


Minerva pegou as chaves bastante pensativa.



-Talvez o filho tenha mesmo salvação!-diz a senhora para si própria.




Hermione e Severo estavam na montanha russa bastante animados com o agitado brinquedo.

A noite estava sendo maravilhosa para ambos que descobriram na companhia um do outro uma felicidade inédita.


De repente a montanha russa parou e eles se encaravam bastante tímidos.



-Eu tentei negar pra mim mesma que você foi só um homem que me ajudou,mas você foi muito mais que isso Severo,você mudou minha vida completamente, me deu uma segunda chance pra ser feliz..e agora aqui em cima dessa montanha russa eu decidir não fugir mais de você! Eu estou preparada pra aprender a amar!-diz fitando os olhos negros do homem.



Severo sorriu ao ouvir as palavras e aproximou o rosto da garota a beijando.


Logo a  montanha russa começou a girar novamente e eles apenas se entreolharam rindo,se sentindo felizes como há muito tempo não sentiam.




Luna Lovegood estava sozinha na mansão Malfoy lendo uma revista de culinária, a jovem estava entediada e aguardava a chegada de seu "noivo".

Aquela situação estava deixando Luna incomodada, tudo estava muito estranho,primeiro a viagem dos Malfoys,e também a folga da empregada.


Luna escutou uma porta se abrindo e rapidamente foi correndo até a sala esperando encontrar Draco.

Porém encontrou um homem adentrando a casa com uma faca na mão.


-Malfoy te mandou aqui pra me matar não é?-pergunta Luna aterrorizada-Agora entendi muitas coisas.


-Não sabia que se tratava de uma garota tão bonita,acho que antes de te matar vou adorar experimentar o que você tem de tão especial,afinal enlouqueceu o jovem Draco..



-Bem terá que me pegar!É isso não vai ser tarefa fácil!-diz correndo para seu quarto de hóspedes.


Lunua corria apressada sentindo o homem correr atrás de si.


Ao chegar no quarto rapidamente tranca a porta e percebe que não há saída pela janela.


A garota sente os olhos se encherem de lágrimas ao sentir a porta ser arrombada.


O homem sorri malicioso andando em direção a garota,ao se aproximar a empurra na cama rasgando seu vestido com a faca.


Luna fecha os olhos desesperada ao sentir a faca tocando seus seios,então aquele seria seu fim?Havia saído do bordel para morrer daquele jeito?


O homem beija os lábios da garota que os fecha de forma desesperada porém sente a faca machucando seus seios.


--Não me deseja não é vadia?Pois bem nos encontram no inferno!-diz se preparando pra afundar a faca no peito da jovem.


Porém Draco adentra o quarto afundando outra faca nas costas do desconhecido que cai no chão gritando de dor.


Draco rapidamente se aproxima de Luna que está deitada na cama horrorizada.


Draco coloca a jovem deitada em seu colo acariciando os cabelos loiros.



-Você me salvou..aquele homem ele ia me matar...



Draco assenti com a cabeça ainda confuso.


-Ele ia mas você não está morta,  ,não se preucupe meu pai vai pagar caro pelo o que tentou fazer!-diz determinado.

















Notas Finais


Não sei se ficou muito bom mas espero que tenham gostado do capítulo❤
Hermione e Severo no parque,finalmente ela vai parar de fugir do que sente😍
Como viram Lúcio não está pra brincadeira!
Agora que Draco vai querer acabar com o pai dele...
Me digam o que acharam😍
Até o próximo beijoss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...