1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de amor. >
  3. A reviravolta.

História Um toque de amor. - A reviravolta.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá snamiones me desculpem pela demora,eu tava sem criatividade,mas eu consegui postar esse cap, provavelmente eu vou postar o próximo amanhã.
Espero que gostem😘

Capítulo 15 - A reviravolta.


Draco Malfoy aguardava impaciente por notícias de Luna que havia desmaiado e levada ao hospital.


O médico se aproximou com um sorriso tranquilo nos lábios.


-E então doutor?Minha noiva vai ficar bem?-pergunta o rapaz preocupado.


-Ela está muito traumatizada com essa tentativa de assassinato e pediu para você entrar no quarto vamos?


Draco assentiu com a cabeça e seguiu o médico adentrando a um quarto.


Luna estava deitada na cama bastante pálida.


-Você está bem?


Luna apenas assentiu com a cabeça.


-Eu fui a delegacia e denunciei Lúcio,mas o maldito homem que te atacou acabou morrendo.


-Então você vai ser preso?-pergunta perplexa.


-Não,eu o matei por legítima defesa,minha maior preocupação no momento é não conseguir provar que meu pai foi o mandante..


Luna suspirou cansada.


-Lúcio é mais perigoso do que eu imaginava..ele quase conseguiu se livrar de mim!Se não fosse por você eu estaria morta agora!-diz a garota horrorizada.


Draco se aproximou e sorrindo tristemente acariciou o rosto da loira.


-Eu só fiz minha aproximou Luna,eu não vou me perdoar pelo o que eu quase deixei acontecer.. Foi tudo minha culpa!Hoje mesmo você será levada para um hotel.


-Não me deixe sozinha agora por favor,eu preciso de sua companhia, estou com tanto medo..


Luna começou a chorar assustada pelos acontecimentos.


Draco se aproximou a abraçando calmamente.


Aquilo tudo era culpa dele,ele jamais deveria ter envolvido uma garota inocente em seus planos de vingança,de uma coisa ele tinha certeza,não iria abandonar Luna Lovegood.



Hermione e Severo chegaram no apartamento de madrugada rindo como crianças.

Eles haviam ficado horas no parque se divertindo com os brinquedos,e principalmente com a companhia um do outro.


-Eu nem sei como agradecer pela noite de hoje!Foi o melhor passeio que eu poderia imaginar!-diz a jovem colocando as mãos nos cabelos do empresario.


-Minha maior recompensa é ver esse sorriso em seus lábios!-diz o homem a beijando.


Hermione retribuiu o beijo sorrindo confusa com as sensações em seu corpo.


Seu coração acelerava simplesmente em ouvir a voz de Severo,e ela amava a tranquilidade que somente ele conseguia lhe dar.


-Bem eu acho melhor ir dormir já está bastante tarde e amanhã eu tenho aula!-diz o beijando rapidamente.


-Boa noite Hermione.


-Boa noite Severo!


Severo permaneceu na sala pensativo e logo depois sorriu com a certeza que estava apaixonado.



Luna Lovegood acordou bastante cedo se deparando com a bela vista para Londres.


Ela e Draco haviam passado a noite em um hotel,ele a abraçou a noite inteira a acalmando.


Mas agora teriam que lidar com a realidade, precisavam fazer de tudo para provar que Lúcio Malfoy era o mandante do quase assassinato.


-Minha mãe e Lúcio já estão de volta a Londres,estão nos aguardando na delegacia,precisamos ir agora!-diz Draco ansioso.


Luna apenas assentiu com a cabeça nervosa e ambos saíram do quarto.



Lúcio Malfoy estava na delegacia bastante tranquilo devido a denúncia feita por seu único filho.


O ódio porém o corroia por dentro ao saber que seu plano falhou.


Aquela maldita garota ainda estava viva.


De repente Draco apareceu de mãos dadas com Lovegood.


-Bem poderemos enfim resolver essa maldita confusão! Eu sou um empresário bastante ocupado, não acredito que estou perdendo meu tempo com tolices..


-Tolices?O senhor está em uma delegacia, acusado de tentar matar sua nora,sugiro que pense bem antes de chamar essa situação de tolice-diz o delegado secamente-Diga-me Draco qual os motivos que fazem o senhor suspeitar de seu pai?


-Meu pai detesta minha noiva pelo simples fato dela ter tido um passado..


-Que passado filho?Vamos diga ao delegado!-diz Lúcio irônico.


Luna porém não se abateu pela tentativa de humilhação.


-Eu era uma garota de programa e por isso meu sogro me odeia e tentou me matar,ele não me considera digna do amor de Draco.


-Bem continuando meu pai marcou uma viagem surpresa com minha mãe,dispensou as empregadas,e ordenou para que eu ficasse mais tempo na empresa,tudo armado para que Luna ficasse sozinha e vulnerável em casa.


O delegado assentiu com a cabeça levando em consideração as palavras do rapaz,de fato fazia bastante sentido.


-Se me permite falar eu tenho ótimas explicações!-diz Lúcio calmamente.


-Pode dizer então senhor Malfoy.


-Eu descobrir ainda nessa semana um exame nas coisas de minha esposa,Narcissa está grávida e por esse motivo eu resolvi marcar essa viagem,para que minha esposa me contasse essa novidade em uma ocasião especial ,então eu resolvi deixar meu filho trabalhando até tarde,pois eu estava o treinando,iria lhe dar um cargo ainda maior,dispensei as empregadas pois elas não seriam necessárias, pois somente Luna e Draco estariam em casa.


Draco arregalou os olhos perplexo.


Luna apenas abriu e fechou a boca incrédula.


-Eu sou apenas um pai de família dedicado,eu não merecia tanta ingratidão-diz o homem fingindo tristeza.


Draco olhava enojado pelo fingimento de seu pai,estava óbvio que ele havia armado tudo aquilo.


-Bem haverá uma investigação porém por enquanto o senhor Lúcio Malfoy é considerado inocente!-diz o delegado tranquilamente.


Lúcio apenas sorriu satisfeito e saiu do local de cabeça erguida.


Draco correu atrás do pai furioso.



-Eu vou provar que você é o mandante seu desgraçado! Isso não vai ficar assim!


Lúcio sorriu sem se abalar.


-Ora filho vamos esquecer esse episódio lamentável, esse joguinho de me provocar já está cansando,mande essa vadia embora de sua vida.


Draco porém o acertou com um soco.


-Não a chame assim!


Lúcio sorriu exibindo os dentes sujos de sangue.


-Sabe Draco eu estou começando a achar que você caiu em sua própria armadilha,chegar a bater em seu pai para defender essa garota..não pode ser..está se apaixonando por ela?-pergunta enojado.


Draco desviou os olhos.



-Eu coloquei Luna nessa situação e vou protegê-la com minha própria vida se for preciso!


Lúcio o encarou com frieza.


-Se afaste dessa garota que está roubando seu coração, ela não viverá por muito tempo,e quem vai sofrer será você!-diz o homem dando as costas indo embora.



Severo Snape aguardava nervoso pela saída de Hermione do colégio.


Logo a garota saiu sorrindo feliz ao vê-lo.


-Aconteceu alguma coisa?Você nunca veio me buscar antes!-Hermione diz desconfiada.


-Tenho algo importante para falar com você,vamos caminhar um pouco?


-Claro.



Os dois caminhavam tranquilamente e logo se sentaram em banco.


-Então o que tem de tão importante pra me dizer?-pergunta curiosa.


-É sobre Dolores Umbridge!Eu soube de atos ilegais que ela fazia no bordel,e eu quero que me diga se isso já aconteceu com você.


Hermione desviou os olhos tristemente.


-Que atos são esses?



-Dolores Umbridge fazia abortos nas garotas do bordel?Você foi uma dessas garotas não é?Pois isso ficou tão triste quando eu perguntei se você queria ter filhos!


Hermione confirmou com a cabeça arrasada.


-Eu não tive escolha!Ela me envenenou Severo! Tirou meu bebê a força da minha barriga!-diz dominada pela tristeza.


Severo a abraçou comovido pelo sofrimento da jovem.


-Eu te admiro tanto pela sua força,passou por tantas coisas e continua de pé,lutando pela sua felicidade.



Hermione sorriu triste.




-Confesso que não está sendo tão fácil,mas me diga porque me perguntou isso?


-Porque está na hora de colocar Umbridge atrás das grades, e preciso da sua ajuda para fazer isso!-diz o homem determinado.


Hermione apenas assentiu com a cabeça decidida a fazer justiça,iria fazer Dolores pagar por todo sofrimento que passou.
































Notas Finais


Lúcio sempre virando o jogo😡
Agora Dolores vai começar a receber o que merece..
Draco cuidando da Luna😍
Amanhã eu posto o próximo beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...