História Um toque, do destino...


Escrita por: ~


Sinopse:
Riven a exilada, agora em busca de esquecer seu passado ela parte para Ionia para encontrar algum sentido para sua vida. Yasuo, em busca de esquecer seu passado que envolvia o erro que cometeram ao acusar-lhe de assassinar seu próprio mestre e por isso sofreu a perda de seu irmão que não acreditou em sua inocência, e por isso, Yasuo teve que tirar a vida de seu próprio irmão e agora o único propósito de Yasuo era encontrar a pessoa que matou o seu mestre ancião e se vingar, para que assim ele possa viver novamente. Mas apenas com um toque do destino, a vida de Riven e de Yasuo pode mudar, com seus destinos cruzados agora, eles vão saber o significado de muitos sentimentos, e irão ter que superar o ódio para encontrar a felicidade e a paz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Akali, Bardo, Darius, Draven, Irelia, Janna, Kennen, Nidalee, Rengar, Riven, Singed, Soraka, Syndra, Vi, Wukong, Yasuo, Zed
Exibições 408
Comentários 27
Palavras 6.307
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um toque, do destino...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O encontro, o primeiro olhar.
7
167
2.549
 
2.
Salvamento
4
84
1.025
 
3.
Desespero
6
84
1.534
 
4.
A rede
10
73
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.