História ""Um toque do destino"" (imagine WONHO) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias HyunA, Monsta X, Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, HyunA, Won Ho
Visualizações 69
Palavras 1.787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O fim de semana chegou e com ele mais um capítulo da nossa história.. então vamos que vamos de leitura😉

Capítulo 6 - ""VOCÊ NÃO É GAY""


Fanfic / Fanfiction ""Um toque do destino"" (imagine WONHO) - Capítulo 6 - ""VOCÊ NÃO É GAY""

       WONHO e HYUNA 

Nunca mais você irá abrir a sua boca pra me chamar de gay - a envolvo em um beijo voraz sensual e provocante enquanto acaricio seus seios rebolando entre suas pernas.. 

Envolvida em seu beijo tiro sua camisa tendo a visão mais linda e perfeita de um belo provocativo perfeito sedutor e convidativo corpo.. cravo minhas unhas em sua pele branca e macia.. seu cheiro de homem másculo recende no quarto.. 

Dos seus poros sai um aroma maravilhoso de macho alfa e eu me sinto uma inocente presa em suas mãos.. WONHO não é qualquer homem e eu vou aproveitar sua ira pra provar cada detalhe da maravilhosa transa que eu espero que ele possa vim a me proporcionar..

Tiro sua blusa.. sutiã e bermuda.. abro minha calça e abaixo minha box deixando meu membro pra fora de um jeito confortável para poder penetra-la.. 

Ele pucha minha calcinha pro lado e começa a me penetrar enquanto me envolve em seu beijo quente.. posso sentir sua ira em suas estocadas mais não reclamo.. pelo contrário eu estou adorando tudo isso.. 

Ela envolve suas pernas em meu quadril e eu posso penetra-la ainda mais profundo.. a estoco com força e ela geme alto e me arranha as costas e braços.. 

OOOUUUNNN NÃO PARA.. OOOOHHH NOSSA WONHO QUE GOSTOSO.. NÃO PARA OOOUUUUNNN NÃO PARA - não consigo controlar meus gemidos altos.. esse homem não é de Deus.. quem é esse homem? Que perfeição mesmo sem preliminares.. mesmo indo direto ao ponto ele é maravilhoso.. 

Ela não controla seus gemidos e eu posso sentir suas paredes vaginais comprimirem meu membro.. ela geme.. me morde e me abraça apertado anunciando sua excitação e gozo próximo.. 

Não controlo meu êxtase e joro meu gozo em seu membro..

AAAAIIIIIINNNNnnnnnn - chego ao meu ápice após 45 minutos de puro sexo e ele respira ofegante me encarando ainda com seu olhar furioso.. 

Vem cá - levanto e a pucho a encaixando em meu quadril e meu membro em sua entrada vaginal..

Espera espera eu..

Cala a boca - mando e a beijo não a permitindo falar.. encosto-a na parede e novamente a estoco com vorazcidade e ira.. 

OH MEU DEUS OH MEU DEUS - ele me maltrata com sua tara.. suas estocadas fortes me levam a loucura.. eu não devia tê-lo provocado.. ele está fora de sí e eu estou pagando por minha audácia.. 

Mais uns minutos de estocadas sem pausas eu eu gozo novamente.. mais não tive tempo de descansar porque o super homem começou de novo.. 

A ponho de quatro na poltrona e a penetro a estocando com a mesma força que antes.. mantenho o mesmo ritmo por uns 20 minutos.. sem pausas.. sem descanso e ela começa a implorar pra que eu pare mesmo querendo que eu continue..

POR FAVOR PARA.. AAARRRR PARA.. OOOUUUNNNN MINHA NOSSA O QUE É VOCÊ? - esse homem é uma máquina de sexo e eu agora sou o brinquedo dele.. sinceramente não sei se nesse momento eu tenho sorte em está transando com um homem como ele ou azar em está sendo assassinada sexualmente por esse psicopata sexual chamado WONHO o filho do demônio do sexo.. na verdade acho que ele é o próprio demônio.. 

Percebo seu cansaço e com os dedos massageio seu clitóris.. Sentindo o pulsar de sua intimidade..

Goza pra mim - sussurro em seu ouvido e seus pelos se ourissam ainda mais.. aumento um pouco mais a velocidade de minhas estocadas e logo a sinto gozar..

OOOOOOOOWWWWWWNNNNnnnnnn meu Deus.. oowwnn Deus - sinto meu corpo desabar.. não tenho forças pra mais nada e ele ainda se mantém encaixado dentro de mim.. 

Vamos lá garota que ainda teremos um 4* round - a levanto e ela com suas pernas trêmulas tenta ficar de pé e quando consegue me empurra..

Não.. fica aí.. parado aí.. bem aí - dou alguns passos pra trás e mesmo não querendo admiro seu lindo corpo.. 

Você não me queria? Não tem plena certeza que eu sou gay? - a encaro ainda com olhar furioso e ela indo pra trás cai sentada na cama.. 

Me desculpa tá bom? Você com certeza e definitivamente não é gay - falo ainda muito ofegante e ele fechando sua calça vem até mim e fala em meu ouvido.. 

Dúvida tirada.. agora me faz um grande favor garota do champagnhe.. me deixa em paz - falo.. em seguida lhe dou as costas pego minha camisa que estava no chão.. a visto e saio porta a fora a deixando sozinha..

Esse cara é bom.. não não esse cara é muito muito mais muito bom.. aaaiiiinnnn - me jogo na cama cansada.. exausta.. muída mais com um grande e largo sorriso no rosto.. 

         *quebra de tempo*

Após deixar HYUNA sozinha no quarto do motel.. WONHO pegou o 1* táxis que viu e seguiu pra casa.. após algum tempo ele chega em sua humilde residência.. 

              WONHO 

Seu idiota.. um grande idiota é isso que você é - falo sozinho entrando em minha casa.. jogo minha mochila no chão e sigo pro banho.. 

Após tirar minha roupa ligo o chuveiro e me mantenho paralisado embaixo dele sentindo a água fria e congelante molhar o meu corpo.. 

A raiva que estou sentindo de mim mesmo por ter feito isso com ela mesmo ela tendo merecido me faz cair no choro.. 

Você é um monstro WONHO.. você é um monstro horrível igual ao namorado dela - deslizo pela parede até que sento-me no chão envolvendo minhas pernas e descansando minha cabeça em meus joelhos.. 

              HYUNA 

Após chegar em casa tomo mais um banho e visto apenas uma camisolinha fina.. nada de calcinha pois no estado que me encontro agora fica meio difícil aguentar ficar vestida em uma.. 

Me jogo na cama e me ponho a pensar no belo homem de cabelos loiros.. E'DAWN? Você me pergunta.. não não.. nele não e sim no WONHO.. como um homem pode ser assim como ele? Mesmo irado e possuído ele continua lindo e perfeito.. não quero pensar nisso mais acho que estou completamente apaixonada por ele.. 

Me mantenho de olhos fechados relembrando cada momento que acabara de viver com ele quando meu celular toca.. 

      HYUNA e E'DAWN 

        *ligação onn*

Alô..

Oi HYU.. 

Ah oi E'DAWN..

Me desculpa gostosa.. sei que você tá chateada comigo por ontem e por isso não atendeu minhas ligações..

E'DAWN você não me ligou o dia inteiro.. 

Liguei meu amor eu juro.. seu celular só dava na caixa de mensagem.. 

Que estranho.. não chegou nenhuma mensagem me avisando das suas ligações.. 

Mais eu liguei.. então vem pra cá pra casa vem.. seu E'DAWN tá com saudades de você.. me deixa te pedir perdão de joelhos se for preciso.. eu te amo HYUNA.. sei que ajo muitas vezes como um idiota insensível.. mais c sabe que esse é o meu jeito.. me perdoa e vem pra cá pra fazermos as pazes.. lembre-se que já são 3 anos juntos e não 3 dias.. você me conhece bem e sabe o quanto amo você minha HYU.. 

Tá tudo bem E'DAWN.. eu perdou você.. mais hoje ficarei em casa.. quero dormir sozinha.. nos vemos amanhã tá bom? 

Você me perdoa mesmo?

Perdou..

Então fala que me ama..

Eu te amo..

Quanto você me ama? 

Eu te amo demais seu bobo rsrsrsrsrs..

Agora sim.. queria poder vê esse lindo sorriso agora.. mais vou esperar até amanhã.. já estou na cama e vou dormir pensando em você.. bjos meu amor até amanhã..

Até amanhã amor tchau..

        *ligação off*

E então ela te perdoou? 

Claro que perdoou.. ela me ama e eu não vou perder meu baú do tesouro - falo abraçando a garota que está comigo..

Interesseiro safado - diz ela sínica.. 

Interessado nesse lindo corpo e louco pra fazer safadezas nessa cama com você - a beijo enquanto a deito na cama do quarto do motel onde estamos.. 

       *quebra de tempo*  

Após uma noite difícil WONHO levanta-se toma seu banho se arruma e sai pro seu trabalho.. ele está tão magoado com sigo mesmo que nem conseguiu tomar café.. 

No caminho ele lembra da HYUNA e pra não correr o risco de encontra-la ele decide mudar seu percurso seguindo por um novo caminho.. um pouco mais longo por sinal mais que não a riscos de cruzar com ela.. 

Já HYUNA após levantar toma um belo banho se arruma caprichando ainda mais no look.. pega seu carro e sai de casa seguindo pro local onde ela sabe que encontrará o WONHO.. ela estaciona seu carro em cima da calçada e espera ansiosa por ele.. 

Aish que demora - reclama ela olhando que já se passaram mais de 20 minutos do horário dele.. 

Será que ele não vai trabalhar hoje? Ela se pergunta após se passarem mais 10 minutos e após mais 15 minutos de espera ela desiste e vai embora seguindo pra casa do seu E'DAWN.. 

E no Instituto WONHO trabalha desconcentrado.. 

             WONHO 

WONHO? Ou c tá aí? - pergunta LISA me procurando e eu pego sua mão..

Tô aqui - respondo baixo e desanimado..

O que você tem ahn? Posso sentir sua agonia.. o que aconteceu com você meu anjo? - ela põe as mãos em meu rosto..

Não foi nada minha top.. só tive uma noite difícil.. mais estou bem tá bom? - a dou um beijo na testa e ela sorrir..

Sei que você vai ficar bem e se precisar desabafar com alguém.. sua amiga LISA estará aqui pra você - ela me abraça e eu retribuo a abraçando de volta.. 

Obrigado minha linda obrigado..

        HYUNA e E'DAWN 

Bom dia - falo sentando na cama ao seu lado passando a mão em seus cabelos e ele começa a despertar.. 

Uuuuhhhmmm.. bom dia HYU - a pucho pra um abraço..

Sentir sua falta minha gostosa - acaricio seus cabelos e ela separa o abraço.. 

E'DAWN precisamos conversar e sério - o olho nos olhos e ele se levanta..

Espera só um minuto.. fecha os olhos e fica sentadinha aí - mando e ela como sempre me obedece.. sigo até o closet e pego uma caixinha em seguida volto ao seu encontro e sento-me ao seu lado.. 

Não abra os olhos ok? HYUNA eu sei que você ainda tá chateada comigo.. mais eu quero novamente pedir seu perdão.. eu amo você HYUNA.. amo demais e não posso e nem quero te perder - me ajoelho a sua frente.

Abra os olhos - ela abre os olhos e me encara confusa.. eu pego sua mão e abro a caixinha lhe dando a imagem de uma linda e cara aliança..

E'DAWN eu.. eu..

HYU.. amor.. assim como você diz que eu sou a luz dos seus olhos você também é a luz dos meus.. meu amor eu quero tê-la pra sempre  ao meu lado então vamos lá - respiro fundo e a olho nos olhos..

HYUNA.. casa comigo? - faço o pedido e ela assustada responde..

AHN???????


CONTINUA...










Notas Finais


E então o que acharam ahn? Espero que tenham gostado.. bjos de luz da OMMA e até os próximos capítulos zamores 🤗😙😙😙😙😙😙😙😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...