1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A aula e o tema

História Um Tour com os Black Veil Brides - A aula e o tema


Escrita por: ThyraJinkx

Notas do Autor


A minha primeira Fanfic. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - A aula e o tema


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A aula e o tema

      Aula de Artes. A minha preferida em termos de matéria, a que eu mais odeio em termos de professor. Eu estava no lugar da frente pois este professor "entendia" que eu não prestava atenção na aula e que era um estorvo para a turma. Sentei perto de uma menina que aparentemente estava no lugar da frente pelos mesmos "motivos".
     - Ele também não vai com a tua cara? - ela perguntou muito baixo para que ele não a pudesse ouvir.
     - Parece que sim. - respondi.
     Ele sentou no seu lugar e fitou a turma com cara de poucos amigos como geralmente fazia.
     - Meus amigos, faltam 3 semanas para acabar o ano. 3 SEMANAS!! Sabem o que quer dizer? Quero um retrato bem elaborado para a próxima aula, senão todos irão ter negativa na disciplina.
     Um colega que era dos piores da turma naquela disciplina levantou-se com a mão no ar.
      - Professor Nuno, mas nós nao iremos ter tempo, temos os exames de língua portuguesa e matemática para a semana e precisamos de estudar, a próxima aula será daqui a dois dias. Não dá tempo.
      O professor levantou-se vermelho de raiva.
       - Olhe menino! Se vocês tivessem esforçado enquanto era tempo, agora não venhas com histórias que não há tempo! Tenho 3 dias para entregar as vossas notas ao diretor de turma. Se vocês não se esforçam, o problema já não é meu! Eu dou-vos uma última oportunidade e queres desperdiçá-la?
      - Não... - respondeu ele e baixou a cabeça.
      - Então senta-te, se me voltas a falar no mesmo não aceitarei este trabalho e entregarei as notas assim mesmo como estão agora, ou até mesmo mais baixas!
      Ele sentou e a aula decorreu. No final da aula o professor deu-nos 10 minutos para pensar num tema para o retrato. Eu já sabia qual faria. Faria a minha banda preferida, a minha inspiração de vida, a única que nos tempos mais difíceis nunca me decepcionou e sempre me levantou a cabeça apenas com as melodias e letras. Os Black Veil Brides.


Notas Finais


Comentem o que acharam, se gostaram e querem que eu continue :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...