1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. "Não sei o que fazer..."

História Um Tour com os Black Veil Brides - "Não sei o que fazer..."


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 11 - "Não sei o que fazer..."


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - "Não sei o que fazer..."

    *Alex on*

    Olhei para a montra da agência de viagens. Havia viagens para todo o lado, o próximo concerto dos bvb seria em Madrid. Procurei com o olhar o custo dessa viagem e achei, o orçamento com tudo incluído era tão barato que o meu ordenado poderia muito bem pagar. Mas era de noite e a agencia ja não estava aberta. Afastei-me um pouco e com a pouca luz do anúncio luminoso podia ver o meu reflexo na montra. Estava com umas olheiras horríveis e com mau aspecto. Fechei os olhos e respirei fundo. Quando abro novamente os olhos vi a minha imagem e ao lado dela... A Thyra.

-NÃO, NÃO E NÃO! Sinto-me abandonado, Thyra. Não vou mais atrás de ti. - disse entre dentes enquanto fechava os olhos com toda a força e abanava a cabeça. Quando olhei novamente o reflexo, estava apenas eu. Sai dali o mais rapidamente que pude.

     *Juliet on* 

     Quando o Andy saiu do quarto eu fiquei uns 20 minutos deitada na cama a chorar e apenas a olhar para o teto do quarto. Eu sou uma paranoica, provavelmente eu estou a transformar-me numa pessoa egoísta, só estou a pensar em mim. Eu preciso mudar mas eu tenho medo, muito medo. Olhei para uma mesinha e estava um balde com gelo e dentro do balde, uma garrafa de champanhe. Estavam os num hotel de 5 estrelas, claro que tinha que haver champanhe, principalmente quando têm grupos importantes no hotel. Peguei na garrafa de champanhe e puz um pouco no copo. Bebi um, bebi outro, e mais outro... Quando dei por mim ja o copo não chegava e eu já bebia pelo gargalo da garrafa. Quando a garrafa terminou eu estava completamente bebeda, levantei-me da cama e as minhas pernas estavam dormentes, não as sentia. Cai no chão e começei a gritar por alguém.

     *Inna on*

     Estava no quarto com o Jake quando ouvi um som rouco de algo a cair. Após isso, os gritos de uma mulher ecoavam no hotel. Sai do quarto com o Jake e apercebemo-nos que o som vinha do quarto de Juliet e Andy. Juliet gritava por ajuda, e eu é o Jake tentamos abrir a porta, mas as portas são blindadas, não se abrem facilmente. Jake tentava abri-la com pontapés.

     - Juliet estás sozinha!? Onde está o Andy?! - perguntei-lhe eu preocupada.

      - Não quero saber do Andy! Apenas tirem-me daqui! -gritou ela dentro do quarto.

     -Juliet, não tens a chave!? - perguntou Jake enquanto tentava escutar alguma resposta da parte dela.

     Juliet não respondia, batia-mos na porta para ver se ela respondia ou desse algum sinal, enquanto tentávamos abrir a porta em vão.

      - Jake! Temos que ir buscar a chave suplente à recepção do hotel! - disse eu ainda mais preocupada com ela.

       - Eles não te vão dar, nunca dão a chave de emergência, a menos que tenhas provas de que algo está mal, ou seja tinha que ser ela mesma a chamar pelo telefone ou então puxando a corda de emergência que está na banheira. - disse ele.

      - Juliet! Clica no botão 9 do telefone, ou puxa a cordinha que está na banheira! -disse eu mas ela continuava a não responder.

     Passados 5 minutos Andy aparece com cara do tipo "que se passa?".

       -Andy! Há algo de errado com a Juliet! Abre a porta com a tua chave! - disse eu super preocupada.

        -O QUÊ?? -Andy sacou da chave dele é abriu a porta. Juliet estava deitada no chão de barriga para baixo e com a garrafa de champanhe caída ao lado. Andy pegou em Juliet e deitou-a novamente na cama, ela apenas estava desmaiada por causa do álcool. 

       - Obrigada, Inna e Jake. Preciso de estar a sós com a minha mulher... - disse Andy.

       - De nada Andy, vamos Jake. - e saímos do quarto.

     * Thyra on*

    Como não conseguia dormir, liguei o Wi-Fi do hotel e liguei o whatsapp. Não havia resposta de Alex. Não sei o que fazer para ele me perdoar a dor que lhe causei. Liguei para o telemóvel dele. Chamou muito tempo e, quando eu achei que iria desligar por não atender, Alex atende.

        - Thyra...?

        - Alex...

                 

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...