1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A chamada

História Um Tour com os Black Veil Brides - A chamada


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 12 - A chamada


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A chamada

     - Alex, porque é que não respondias às minhas mensagens? Eu estava tão preocupada.

      - Thyra, vai dormir.

  - Não me despaches. Precisamos realmente de falar.

      - Mas eu não quero falar contigo.

      - Então atendes-te porquê?

      -...

  - Vamos falar Alex, agora a sério, estamos a pagar Roaming porque estou em Madrid.

     - Fala, tenho mais que fazer.

  - Mais que fazer? Como assim? Amanhã é sábado e nem trabalhas, tens todo o tempo do mundo para me ouvir.

    - Teria sim, se não tivesse com uma gaja, por isso não vou deixar a miúda há espera por tua causa.

      - Miúda? Outra...?

      - Achas mesmo que eu iria ficar aqui a chorar baba e ranho por uma pessoa que praticamente me rejeitou para ir não sei para onde laurear a pevide? 

      - Mas foi tão recente e já tens outra?!

     - Claro. Agora se não te importas, tenho a miúda há espera, uma noite louca para ter e provavelmente uma declaração para fazer e quando te lembrares de mim, ja irá ser tarde demais, minha querida.

     - Ai é?! Fui uma parva ter ligado para ti para saber como estavas! Fica lá com as tuas bitches, agora sou eu que não quero saber mais nada de ti!

    Desliguei o telemóvel na cara dele mesmo.

*Alex on*

     Ela desligou... Mas o que é que eu tinha na cabeça? Eu sei que quando estou magoado sou frio com as pessoas mas ela é a mulher que eu amo e não estou a conseguir ser o mesmo para ela, agora também gosto de a ver sofrer... E pelos vistos, desta vez consegui... Não... Não posso ser assim, ela foi mas volta. E eu não quero ser um filho da puta para ela. Aquilo que eu quero ser é o homem da vida dela, o amor da vida dela, o namorado dela e, no futuro, o marido. Mesmo que ela me tenha feito o que fez, não foi algo como se fosse permanente, ela volta outra vez para Portugal, tipo. Eu sou tão estúpido às vezes. 

     Voltei a ligar à Thyra. Chamou e desligou. Voltei a ligar de novo. Desligou outra vez. Insisti até ela atender, até que, por fim...

      - Que é que foi?! - gritou Thyra com uma voz que soava a que estivesse a chorar.

      - Eu não tenho gaja nenhuma, só disse isso para te por mal, amor. - "amor"...?

       - A-a...

      - Sim ouvis-te bem. Amor. Eu ainda te amo. Cheguei à conclusão que eu fui um estúpido, daqui a um tempo voltas a estar aqui o tempo todo para mim e eu reagi mal à toa à tua partida como se fosses para sempre. Ou seja, vou esperar por ti aqui. Mas há uma coisa que preciso perguntar porque isso ja não consigo esperar...

     - Pergunta...

     - Queres voltar a namorar comigo?

     Ela fez um pouco de silêncio.

     - Alex, és um totó. Mas eu também te amo muito. Tu não sabes, quantas saudades tinha tuas, foste o meu primeiro namorado, o primeiro a quem me entreguei e consegui levar durante muito tempo uma vida razoável. Mas digo-te foste um estúpido comigo há bocado. Ainda bem que o admites. Porque é agora a minha vez de admitir coisas. Eu amo-te e é claro que aceito.

     - Sério? Otimo, amor! Eu poderia ir visitar-te um dia destes durante o tour, achas que a banda iria deixar?

      - Claro que deixa, eu peço-lhes, eles são fixes. Basta dizeres quando vens, que eu estarei lá no aeroporto à tua espera, amor.

     Ficamos um pouco a falar depois, rimos juntos de algumas piadas que lhe fiz, coisas do dia-a-dia que aconteceram e que foram engraçadas. Após isso, fomos os dois descansar. Antes de dormir fui ver no telemóvel uma foto que tinha minha e da Thyra antes de isto tudo acontecer. Adormeci ainda com o telemóvel ligado com a foto exposta.

* Thyra on*

     Quando Alex desligou a chamada, nao pude de deixar de sentir um sorriso super largo no meu rosto. Voltei a ser namorada do Alex. Ele sempre foi o amor da minha vida, apesar de tudo o que se passou. Ninguém esquece o primeiro amor, muito menos o primeiro com que foram criados laços. Aconcheguei-me na cama, adormeci tranquilamente com o sentimento de felicidade que ia na minha alma.

     De manhã, o telefone do hotel que estava por cima da mesinha de cabeceira tocou com um toque estridente, que acordava qualquer dorminhoco. Atendi.

     - Wake up call. (Chamada de despertar) - disse uma voz feminina do outro lado da chamada.

         - Thank you. -respondi.

      Olhei para o relógio do telemóvel e dava 6 horas da manhã. Tão cedo? Quem marcou a chamada de despertar? Credo que cedo. Tomei um banho, vesti-me o mais simples que pude, calças de ganga, Nike air force já com alguns anos, e sweat shirt. Desci para a sala das refeições para tomar o pequeno-almoço com a banda, mas quase ninguém tinha chegado, apenas estava la o Ashley. 

     - Ash, o resto da malta? -perguntei.

     - Quando cheguei só estava eu. Até porque faz sentido, fui eu que marquei a chamada de despertar.

     - E a que horas temos que ir montar as coisas do concerto?

     - Sei lá eu. O Andy é que sabe as horas, normalmente começamos a partir das 10h/11h da manhã. 

      - Ahhhhhhhhh... Ashley... Sabes o que me apetecia fazer-se agora por me acordares tão cedo? - disse eu a estalar os dedos e a dar murros com uma mão na outra e com um sorriso maquiavélico.

     - Mesmo que quisesses, não tens cabedal para te vingares. - riu-se ele.- na verdade nós acordamos um pouco mais cedo para conhecer as cidades. Comprar umas coisas e etc, percebes?

     - Sim, eu também gostava de conhecer Madrid um pouco mais. Já há muitos anos que nao vinha cá. A última vez tinha 11 anos e o meu pai ainda era vivo. Quando ele morreu a minha mãe não conseguia arranjar um trabalho que fosse estável então foi morar para a Alemanha e desde então tenho estado a viver sozinha e não tenho tido muito tempo para viajar.

     - Então e aquele rapaz do concerto? O que é feito dele? Já conseguiste falar com ele e resolver tudo? - perguntou Ashley.

     Eu corei bastante, fiquei que nem um tomate. 

     - Ele pediu-me em namoro ontem.

    - A sério?! Que bom! Fico feliz por vocês os dois! - disse ele, dando-me um abraço.

     Ainda tinha o Wi-Fi do hotel ligado, era um pouco cedo para mandar mensagem ao Alex, mas eu iria enviar na mesma, quando ele acordasse ele iria responder.

      "Bom dia amor." - escrevi eu no whatsapp e enviei.

        Eu e o Ashley fomos adiantando os nossos pequenos-almoços, era buffet, podíamos comer o que quiséssemos. Passado um pouco aparecem os outros membros da banda, menos o Andy e a Juliet.

       - Onde está o casalinho maravilha? - perguntou Ashley a Jake.

      - Houve um contratempo ontem... - disse Jake, um pouco triste.

      - Qual contratempo? - perguntou Ashley novamente.

        - A Juliet teve uma recaída com o álcool ontem à noite, foi um caos total. O Andy chegou no momento que ela estava meio "desmaiada" no quarto por causa da bebida. Ela bebeu uma garrafa de champanhe toda. - disse Jake.

      Passado um tempo, Andy aparece sozinho na sala de refeições.

      







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...