1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. "Fico feliz que também somos importantes para vocês"

História Um Tour com os Black Veil Brides - "Fico feliz que também somos importantes para vocês"


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 13 - "Fico feliz que também somos importantes para vocês"


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - "Fico feliz que também somos importantes para vocês"

     Andy sentou-se connosco na mesa da sala de refeições com umas olheiras do tamanho do mundo. Tentava agir como se estivesse normal, provavelmente para esconder o acontecimento de ontem, mas todos já sabíamos. Por uma questão de sigilo e respeito não comentámos nada sobre o que Jake tinha dito nem do aspeto que Andy trazia hoje. Ele apenas agia normal. Até que Ashley resolveu perguntar:

     - Andy, a Juliet não vem?

    - Ela não se sente bem. - respondeu Andy.

     - O champanhe tava bom? - provocou Ashley.

     Mal Ashley disse isto, Andy levantou-se de repente e esticou o longo braço para agarrar Ashley pelo colarinho e contraiu o outro braço com o punho cerrado preparado para lhe dar um murro. Cc e Jinkx levantaram-se e agarraram Andy antes que ele desse mesmo um murro em Ashley.

     - FOI A ÚLTIMA VEZ QUE CULPAS A JULIET, ASHLEY!! ESCREVE AQUILO QUE TE DIGO!!

      Andy levantou-se e saiu da sala furioso. Ashley ficou com uma cara de "wtf?! What the hell happened here?!" Como se fosse muito inocente no comentário provocatório que fez a Andy referente à sua esposa. O ambiente ficou pesado a partir dai, Ashley ficou com uma expressão estranha, e o resto do grupo não proferiu uma única palavra. Quando acabámos de comer eu levantei-me para ir procurar o Andy na esperança que ele estivesse noutro lugar do hotel e não na rua ou no quarto.

     Encontrei Andy no bar do hotel. Estava sentado num sofá em frente a uma televisão de parede e com o braço direito apoiado no braço do sofá com um copo de whiskey na mão. Fui ter com ele.

     - Posso me juntar a ti? - Perguntei eu.

   Andy apenas levantou o olhar ainda um pouco raivoso e fez sinal que sim com a cabeça. Fui ao barman e pedi uma bebida leve e sentei-me também no sofá.

     - Como é que vocês sabiam? - perguntou Andy sem olhar para mim, o olhar continuava preso na televisão.

        - Não vou dizer nomes, Andy. - disse eu. Eu não ia denunciar Jake.

       - As únicas pessoas que sabiam eram a Inna e o Jake, qual desses dois foi?

         - Andy, não vou dizer nomes. Também nao vou julgar a Juliet se é isso que pensas que eu iria fazer. Só vim ver como estavas, não quero tocar no assunto, já vi que não queres falar disso.

          - Desculpa, não queria ser bruto à tua frente, és nossa convidada e eu portei-me um pouco mal. - Disse Andy. Ele e as suas questões de educação.

       - Qualquer um ficaria irritado, foste provocado.

        - O Ashley nunca gostou da Juliet. E desde que correu o boato que eu deixaria a banda que eu próprio criei e desenvolvi que ele ataca a toda a hora a Juliet. Passa a vida a dizer que ela faz carreira a solo e que eu ando a imitá-la. Que ela anda a incentivar-me para deixar a minha propria criação. Eu não tenho intenções de deixar a banda, mas ele pensa que sim só porque não estou a 100% para eles, estou 50-50.

     - Ele provoca-te a toda a hora?

     - Quando apanha algo para chatear sim. Como agora. Não iria dizer nada porque ele faz comentários que eu não gosto.

     - Eu percebo. Mas vocês são uma banda. São todos amigos, não devem deixar isto acontecer. Os vossos fãs estão a contar com vocês. Eu sei que não gostas de que te chamem de "herói" e "santo" mas o que é certo é que vocês são capazes de salvar vidas. E a vossa união é muito importante para nós fãs. Vocês são todos muito queridos por nós. 

     - És a primeira fã que nos diz isto. Pelo menos dessa maneira. Mas eu não espero deixar a banda, descansa. Os fãs também me dão força para seguir com os Black Veil Brides.

      - Fico feliz que também somos importantes para vocês. - dei um abraço ao Andy.

       Depois disto, Andy e eu seguimos para os nossos quartos para arrumar umas coisas antes de irmos visitar a cidade enquanto tinhamos tempo. Eram mais ou menos 8 horas da manhã, teríamos ainda algum tempo. Juliet, finalmente apareceu, toda mas realmente TODA maquilhada, provavelmente para esconder o mau aspeto depois da noite anterior. Fomos todos juntos visitar a cidade, a primeira visita foi, claro, o Palácio Real de Madrid. Inna e Jake ficaram excitadissimos a tirar fotos para pôr no Instagram, até que Jake se aproximou demasiado de uma das janelas do Palácio e um dos guardas obrigou-nos a ir embora. Visitámos alguns jardins de Madrid e eu aproveitei para tirar uma selfie minha para depois mostrar ao Alex. Andy e Juliet aparentemente estavam bem, fiquei feliz de os ver. 

     Chegou a hora de montar as coisas para o concerto. Fomos para o Pavilhão onde iria decorrer o show. Eu percebia pouco de montar palcos, então fiquei só a ajudar muito pouco e a seguir as instruções deles. Muitas das vezes eu não conseguia fazer as coisas direito então Ashley ou o Cc iam lá para me ajudar. Quando tudo estava pronto, seguimos para o camarim para eles se prepararem, fazerem a maquilhagem e etc. 

     No camarim, eles estavam já meio prontos, Ashley chegou perto de mim para falar comigo:

     - Thyra, já que és boa em Artes e desenho, não queres fazer tu a minha make up?

      - Eu não percebo nada de maqui... - Não tive tempo de terminar a frase, ele ja me tinha posto nas mãos os pinceis e maquilhagem preta. Pegou no meu braço, arrastou-me até uma cadeira e sentou-se.

     - Faz com jeitinho. - disse ele na brincadeira.

      Fiz a make up que ele costuma usar nos concertos, não sou muito original em make up. 

      - Está super bom, Thyra! Poupas-te um trabalho do caralho! É que eu odeio fazer make up, mas agora tenho uma maquilhadora privada. - riu-se Ashley e o resto da banda também, menos Andy que não ligou nenhuma. Ashley começou a tirar selfies para as redes sociais, e brincámos todos com isso. Foi divertido.

 Juliet e Inna estavam a conversar num canto. Inna parecia a dar um "raspanete" a Juliet e esta estava a ouvir sem dizer nada. Não me vou meter nesta história. Quero é curtir do concerto e que estes 5 rapazes o curtam tanto como eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...