1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. O concerto de Madrid

História Um Tour com os Black Veil Brides - O concerto de Madrid


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 14 - O concerto de Madrid


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - O concerto de Madrid

     Os rapazes estavam a fazer os últimos preparativos antes de entrarem em palco. Resolvi ligar a Alex, já tínhamos falado por mensagens mas agora apeteceu-me ouvir a voz dele. Liguei mas a primeira tentativa nao atendeu, só na segunda.

       - Oi amor. - disse Alex.

      - Mas agora não atendes as minhas chamadas? Tenho que te ligar duas vezes? Que estavas a fazer?

      - Calma, amor. Ahahah, não tenhas ciúmes da PS4. Ahahah. - riu-se.

        - Só estás a jogar porque eu não estou ai, se estivesse queria ver se ias jogar.

           - Se estivesses aqui estavamos na cama os dois que era uma maravilha. E depois ia jogar. 

    - Não ias nada! - disse eu super indignada.

     Falei com o Alex até os rapazes entrarem no palco, havia um sitio especial onde eu, Inna e Juliet podíamos estar a assistir. O concerto foi super lindo, Jake fez um solo super louco na música "In The End" o pessoal curtiu bastante. Andy fez um dos seus discursos e durante um deles o público pediu para ele pegar na guitarra de Jake e experimentar tocar, Andy no inicio ficou meio envergonhado (really, Andy?! Não tem vergonha para cantar mas tem vergonha para experimentar tocar na guitarra) mas lá aceitou e pegou na guitarra. Eu saquei do telemóvel para poder gravar para imortalizar aquele momento, Inna também o fez. Mal começou a tocar, saiu uma melodia de uma musica deles já antiga deles a "knives and pens".

      - Can you guess what song is? (Conseguem adivinhar que canção é?)

          Espera lá! O Andy sabe tocar guitarra?! Tanta entrevista que eu ouvi dele, tantos artigos de revistas que li dele e nada dizia que ele sabia tocar guitarra! E até que toca bem! O publico aplaudiu Andy, o coro foi tanto que nunca tinha ouvido na minha vida. O Andy tocou uma fucking guitarra! E eu tenho tudo gravado no telemóvel! Enviei o vídeo ao Alex. Ninguém imaginava que ele sabia fazer aquilo, era uma coisa que ele escondeu bem, ninguém sabia. Mas adorei o solo dele, estava excepcional. Andy tinha uma energia que nem parecia que tava com mau aspeto hoje de manhã, uma coisa que admiro muito nele é isso, tem sempre um monte de energia para dar e vender. O concerto acabou com a minha musica preferida a "heart of fire" e no ultimo refrão, enquanto o público canta junto com Andy e este apontava o microfone para o publico caiam confetis e balões ao mesmo tempo, tal como no dvd deles. Foi lindo amei. O concerto deu por terminado e os rapazes e nós as meninas voltámos para o camarim. A banda abriu champanhe para celebrar o  sucesso do concerto, todos bebemos cada um, um copo. Andy estava exausto, deitou no sofá e, como ele é gigante, magrinho mas gigante ocupou o sofá todo. Eu fiquei com Ashley a tirar a maquilhagem dele.

     - Hey! Está quieto Ash! - disse eu indignada porque Ashley estava só a virar a cara de um lado para o outro de propósito para eu nao tirar a maquilhagem dele que ja estava esborratada.

       - I don't wanna... (eu não quero...) - disse Ash com vozinha a finjir que era bebé.

        - Ash, deixa de ser criança, vá. - eu peguei debaixo do queixo dele e virei lhe a cara  para tirar o esborratado da maquilhagem que já estava a ficar feio. 

      - Porque é que só tiras a mim? Gostas de mim é?

      - É só porque eu gosto de te chatear e porque isto ja estava tudo borrado, vocês transpiram bastante por causa das luzes, de tocar os vossos instrumentos e de andar de um lado para o outro no palco. E se tirares a maquilhagem antes de ir tomar banho não ficas com os olhos pretos, depois custa mais a sair.

      - Temos que sair um dia destes. - disse Ash.

        - Não, não temos.

       - Um dia vou conseguir com que saias comigo.

        - Porra Ashley, larga a miúda! Não podes ver miúda nenhuma, porra! - gritou-lhe Andy ja irritado com a conversa dele.

       - Não te metas! Ninguém te chamou! - gritou Ash de volta.

     Andy revirou-se no sofá de costas para nós. Ficamos no camarim até eles todos terem tirado a maquilhagem e  vestido outras roupas. A seguir a isso fomos para o hotel. Nós só iriamos embora daqui a 3 dias pois o próximo concerto iria ser só na semana que vem, então tinhamos muito tempo para visitar a cidade. Vesti o pijama e preparei-me para deitar na cama quando Alex liga e eu atendo.

     - Oi, amor.

     - Amor, saudades.

     - Mas ainda á bocado falámos.- disse eu.

     - Mas eu tenho sempre saudades tuas, estou ansioso por te ver novamente.

     - Daqui a 3 dias vou para França, queres vir ter comigo?

      -  Claro que sim, vou tratar do bilhete, será que consegues marcar o teu quarto para um duplo? Eu pago o extra de segunda pessoa. 

     - O hotel onde vou ficar não tem quartos individuais, apenas tem quartos twin (quartos com duas camas individuais iguais, normalmente juntas que fazem parecer cama de casal) então sim dá. Na hora do check-in eu peço para adicionarem segunda pessoa.

      - Já imaginas-te o que podemos fazer num quarto de hotel, só nós sozinhos? - disse ele com uma voz sexy.

         - Ahahah, sim já, e confesso que tenho saudades disso.

          - Bem vou dizer ao boss que vou viajar.

          - Não vais perder o trabalho por causa disso?

       - Não porque eu já lhe estou a pedir férias que eu mereço e ele não me quer dar, então vou metê-las á traição, ou seja, não vou trabalhar.

      - Estou cheia de saudades de estar contigo...- disse eu.

       - E vamos estar juntos amor. Vou chegar lá um pouco depois de ti, não te esqueças de adicionar a segunda pessoa no quarto.

      - Claro que não esqueço, amor.

     Depois de falar com Alex, desligámos, eu estava exausta e cheia de sono. Deitei-me na cama e fechei os olhos, assim que senti que ia adormecer, alguém bate à porta, fazendo com que eu saltasse com o susto. Fui ver quem era e abri a porta.

      - Andy?

     - Preciso de desabafar, posso entrar?

     - Sim claro, entra.

     Andy entrou e sentou na minha cama, eu fiquei de pé a olhar para ele.

     - A Juliet... A Juliet pediu-me o divórcio... - Andy começou a chorar mal disse isto, pôs os dedos a apertar os olhos enquanto soluçava com o choro.

        - Oh Andy, porque ela faria isso? Vocês gostam tanto um do outro... - Sentei ao lado dele e puz a mão no ombro dele.

       -Temos tido discussões atrás de discussões... Tudo por causa da minha fama... e ela agora foi tão fria comigo, disse que não aguentava mais, havia coisas que ela não aguenta... - Andy chorava cada vez mais.

        - Eu lamento, Andy... Mas se realmente ela te amar não vai avançar com o processo de divórcio, vais ver que ela não vai avançar com isso, ela só precisa pôr as ideias em ordem.

        - Sim tens razão, amanhã ela já vai tar de bem comigo, acredito que sim.

 Dei-lhe um abraço e ele retribuiu.

      - És uma boa ouvinte e conselheira Thyra, estou muito grato em ter-te connosco no tour. - disse andy

       - Obrigada pelo elogio, ahahah.

      Andy despediu-se de mim e foi bater na porta do quarto de Jinkx, pedindo para lá ficar esta noite. Eu acenei desde a minha porta e voltei para dentro. Deitei-me na cama e aconcheguei-me. Só quero ver o que está para acontecer amanhã...

      


           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...