1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. "Vamos embora amanhã de manhã Alex..."

História Um Tour com os Black Veil Brides - "Vamos embora amanhã de manhã Alex..."


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 17 - "Vamos embora amanhã de manhã Alex..."


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - "Vamos embora amanhã de manhã Alex..."

          Chegá-mos ao aeroporto de táxi. Dentro do meu táxi estavam Jinx, Andy e Ashley, eu fui atrás mais o Ashley e o Jinx, o Andy por ser o mais alto teve que ir na frente. Ele não falou durante toda a viagem do hotel para o aeroporto que durou quase uma hora. Quando chegá-mos, fomos todos dar um passeio pelo centro comercial do aeroporto. Eu fui sozinha, precisava também do meu espaço sozinha. Entrei numa perfumaria e comprei um perfume novo. Nem acredito que gastei 70 euros na porra dum perfume... Gastei quase o orçamento que eu tinha disponível para aquele dia. Fui um pouco parva. Resolvi continuar o passeio pelo centro comercial, passando nas lojas de roupas ou de maquilhagem que encontrava. Entrei numa loja chamada MAC de maquilhagem, por acaso é uma marca que nunca tinha comprado maquilhagem. Entrei e vi tudo mais caro do que aquilo que eu comprei, havia um batom vermelho escuro matte com um acabamento bastante bonito mas custava 30 euros... Não resolvi comprar, obviamente era caro. Alguém cutucou no meu ombro, eu virei-me, era Ash. 

     - Então Thyra? Estás a comprar coisas para ficares bonita para o teu namorado?

     - Ahhh... Isso não é bem da tua conta Ash...

     - Só o vais ver quando voltares?

     - Não. Ele vem ter comigo a França. 

     - Uma pena... - disse Ash quase sem se perceber.

     - O que disses-te?

     - Disse que está um lindo dia de sol.

     - A sério, diz lá o que disses-te.

     - Que era uma pena, ele vir-te ver, pensava que ainda teria alguma oportunidade...

     - Oportunidade de quê, Ash? Mesmo que eu sentisse alguma coisa por ti tu e eu vivemos em mundos diferentes, eu encontrei-te de passagem. Com a quantidade de fãs que vocês têm de conhecer todos os dias muito provavelmente pouco se vão lembrar de mim no futuro. Eu sou uma mera aspirante a desenhista, enquanto tu tens um futuro mais brilhante que o meu.

      - Não digas isso. Nós nunca nos vamos esquecer de ti. Seja como for, quero que sejas feliz com aquele rapaz. - ele agarrou no batom que eu tinha gostado, pagou e ofereceu-me. - Toma, é para ti.

      - Obrigada... Não era preciso mas obrigada. - sinto as minhas bochechas corarem.

     - Mas com uma condição. Nunca mas nunca vais voltar a questionar a tua memória perante qualquer um de nós. Nós nunca te vamos esquecer. Ás de ser sempre a primeira fã que teve a honra de fazer este tour connosco.

      Eu abraçei o Ash. Eu tenho estado um pouco estranha, esta separação do Andy, o paparazzi, a foto... tem me deixado com dúvidas se algum dia o Andy irá culpar-me do divórcio dele com a Juliet. Estou com medo disso acontecer. Um dia chegar perto do Andy e ele acusar-me de todo o azar que ele teve até agora desde que eu apareci. Não é altura de eu pensar nisso. Tenho que pensar que terei o Alex ao pé de mim em França, vou poder abraçá-lo e beijá-lo, coisa que já há algumas semanas que não acontecia. Passámos pelo check-in, embarcá-mos no avião e seguimos viagem, rumo a Paris.

                                                                                                    ***

     Quando chegá-mos a Paris fomos diretamente para o hotel, na recepção, eu adicionei uma segunda pessoa ao quarto. Todos os membros da banda estavam presentes nessa altura, Ash, já sabia do que se trata, Jinx mostrou-se um pouco espantado apenas, CC abriu muito os olhos para mim em sinal de espanto, Jake e Inna fizeram o mesmo, e Andy limitou-se a levantar a sobrancelha do tipo (O que é que ela está a fazer?).

      Eu expliquei a situação, disse que Alex viria ai. Todos me felicitaram pela minha reconciliação com ele. Vieram todos abraçar-me Andy ficou para trás e apertou os olhos com força soluçando.

      - Porque é que todos têm direito a ter alguém e eu fico sempre para trás?! - disse ele entre soluços e a chorar. 

      Todos pararam e olharam para ele, de seguida olharam todos uns para os outros e voltaram a desanimar. 

     - Andy... se quiseres eu falo com a Ju... - 

     - NÃO QUERO QUE FAÇAS NADA! - gritou Andy interrompendo Inna e abriu os olhos de susto e se afastou.

     - Não precisas de ser bruto Andy. Só te queremos ajudar! - Tentou convencer Jake.

     - Eu só quero ir para o meu quarto nada mais. - Andy retirou-se e o resto dos membro da banda fizeram o mesmo, incluindo eu.

     Esperei no meu quarto pacientemente pela chegada de Alex, com o tablet na mão e a ver videos no youtube. Até que...

     *Click*

      A porta abriu-se e Alex apareceu, lindo como sempre foi. Eu saltei da cama e abraçei-o com força.

      - Amor saudades!!! - disse eu agarrando-o e beijando-o.

      - Essas saudades eram assim tantas?

      - Muitas muitas!!!

      Cai-mos os dois na cama e eu fiquei em cima dele a dar-lhe beijinhos. Ficá-mos enrolados algum tempo quando ouvimos berros no quarto ao lado e coisas a baterem na parede e no chão. Era Ashley a discutir com o Andy.

     - Que se passa? - perguntou Alex.

      - O do costume, zangas entre esses dois, já é normal. Não ligues.

      Continua-mos enrolados mas Alex estava desconfortável com aquela gritaria. 

      - Thyra, por favor, pede aqueles dois para se calarem.

      Eu levantei e fui ao quarto de Andy que era de onde vinha o barulho. Bati á porta, quem atendeu foi Ashley. Ele abriu a porta e tinha a sobrancelha ferida e a sangrar um pouco.

      - Mas vocês os dois querem-se matar ou quê?! -disse eu entrando e fechando a porta.

      - Foi este idiota! - gritou Ashley.

      - EU?! Tu é que chegas-te aqui com o rei na barriga "ah eu sou todo bom e tal" e vieste-me chatear!!!!

      - Parem!!! Parecem umas criancinhas os dois!!!!!!! Não se sabem comportar como duas pessoas adultas que é isso que vocês são considerados por acaso?! Tenham juízo!!! Ash! Se vês que as pessoas não estão bem, não te ponhas a provocar mais!! Andy! Eu sei que a tua situação não é facil, mas ninguém tem a culpa do que te acontece!! Não podes descarregar a tua raiva da vida nos outros desta maneira!!!

      - Ninguém tem culpa.... txe.... Se não te tivesse convidado se calhar nada disto teria acontecido....

     Eu parei e olhei para ele. Fiquei algum tempo a reter aquilo que ele tinha dito.

     - É isso? é mesmo isso que tu pensas? - disse eu.

     Ele fixou o olhar no chão e abanou a cabeça devagar como a dizer "sim".

      Eu baixei a cabeça. - Vou me embora amanhã de manhã, eu e o Alex.

      Ashley agarrou-me e abraçou-me. - No you are not fucking leave this place! I won't let him do that to you! (Não, não vais a lado nenhum, caralho! Não deixarei que ele faça isso contigo!)

      Eu fiquei pensativa a olhar para o chão na mesma, afastei-me e retirei-me do quarto. Logo a seguir a eu ter entrado ouvi o estrondo da porta do Andy a fechar-se, Ashley tinha saído também furioso com Andy.

     - O que se passou Thyra? Porque vens a chorar, o que eles te fizeram?

     - Vamos embora amanhã de manhã Alex....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...