1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A carta e reencontro com Alex

História Um Tour com os Black Veil Brides - A carta e reencontro com Alex


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 3 - A carta e reencontro com Alex


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A carta e reencontro com Alex

     Após retirar o retrato dos BVB de dentro do envelope começei outro retrato, desta vez do Nero. Aquele estava perfeito demais para ser entregue aquele professor que nem dá vontade nem dizer bom dia. Aquele retrato, apesar de eu saber que iria me dar uma boa nota eu vou enviá-lo para a banda. Decidi juntar uma carta para expressar o quão grata eu estava pelo trabalho deles:

"Olá BVB,
Como não sou boa com palavras, quero agradecer com arte. Desde muito nova que eu ouço a vossa musica e desde então vocês são a minha banda preferida, eu moro longe, moro em Portugal e raramente uma banda como a vossa vem tocar cá, impedindo-me um pouco de os ver. Queria tanto assistir a um dos vossos concertos, nem que fosse apenas um, a minha vida estaria completa. Aceitem este retrato como forma de agradecimento por tudo o que fizeram por mim e pelos demais fãs. Foi um dos melhores que alguma vez fiz na vida, quero que o guardem com carinho pois foi feito com o amor de uma fã. Queria chegar perto de vocês e dar-vos um abraço a cada um e poder dizer-vos que vos adoro a todos mas como não posso fazer isso pessoalmente, irei fazê-lo por esta tela. Obrigada por tudo. Sempre vossa fã,

Thyra"

     Guardei o retrato em outro envelope grande juntamente com a carta, agora a próxima etapa seria o Endereço que teria de enviar o envelope. Fui ao computador e abri o Google. Pesquisei e finalmente encontrei o que procurava,  o endereço do Manager da banda. Provavelmente eu iria ter que enviar para ele e a consequência seria que ele iria abrir o envelope antes da banda mas iria entregar eu espero. Era a única hipótese que eu tinha. Escrevi o endereco do Manager deles e o meu endereço. Logo pela manhã iria entregá-lo.
     De manhã passei pelos correios antes de ir para as aulas e mandei o envelope pelo correio. Espero que chegue ao destino, tenho sempre medo que estravie ou algo parecido, mas vamos ter fé.
     Hoje a aula de Artes foi com outro professor, um mais novo, devia ter uns 30 e poucos anos. O rabugento do outro professor tinha quase 60, ja estava quase na idade da reforma e ja nao tinha paciência para ensinar. De repente recebi uma chamada a meio da aula. Era Alex. Não atendi e meti na vibração. Ele mandou mensagem:

"Onde estás? Preciso de falar contigo."

"Estou na aula, agora não posso atender, o que é que queres?"

"Eu estarei na porta da faculdade quando saires. Preciso falar contigo."

"Alex, diz o que queres por mensagem por favor."

     Ele não respondeu. Eu não estou preparada para estar com ele. Não estou com ele desde que terminá-mos. Enfim, espero que ele tenha um bom motivo para me vir ver.
     No final das aulas Alex estava na porta da faculdade. Ele vinha diferente, tinha cortado o cabelo, não muito pequeno mas ficou mais bonito ainda, vinha vestido com uma sweater preta da "Drop Dead", uma marca que eu e ele adorávamos, vinha também com umas calças pretas e tênis Vans. Sinceramente ele melhorou muito desde que terminamos. Eu também mudei, deixei de ser a garota emo e passei a ser mais casual a vestir. Ele dirigiu-se a mim para me cumprimentar com beijinho na bochecha.
     - Nem sabes o que eu vi! - disse ele com um largo sorriso.
     - O que foi?
     Mal eu perguntei ele mostrou me a tela do telemóvel...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...