1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. A publicação

História Um Tour com os Black Veil Brides - A publicação


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 4 - A publicação


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - A publicação

     Alex mostrou-se a tela do seu telemóvel. Nela estava a aplicação do Facebook aberta e com uma postagem da página dos BVB. Dizia que eles planejavam vir á Europa, nomeadamente, Portugal, Espanha, França e Alemanha durante o próximo tour do quarto álbum deles.
     Era impossível que a minha carta tivesse chegado la ainda. Eu estou em Portugal e eles na América, provavelmente demoraria 1 semana ou mais. Mas fodasse! Eu estou tão feliz! Os BVB vêm a Portugal e eu vou finalmente poder conhecê-los ao vivo!
     - Gostas-te da notícia? - perguntou Alex ainda com um grande e lindo sorriso no rosto.
     - Claro que sim!
     - Os bilhetes ja estão há venda. - disse ele.
     - Vou correr já comprar! - virei as costas para seguir para ir comprar um bilhete.
     Alex pegou na minha mão para não me deixar ir e eu olhei para ele. Ele tinha 2 bilhetes na mão... do concerto dos BVB.
     - Vem comigo. - pediu.
     - Alex... porque iria? Nós acabámos. Não é certo.
     Ele chegou perto e abraçou-me.
     - A minha vida tem estado uma merda sem ti. Eu sei que acabámos mas pelo menos vai ao concerto comigo, prometo, será a última coisa que eu peço que faças comigo, mas só esta vez, por favor... - ele apertou bem forte.
     - Ok, eu vou. - retribui o abraço.
     Sinceramente, não me lembro desde quando eu não tinha um abraço daqueles. Agora sim eu tenho a certeza que ele me ama mas não estou a fim de voltar. Não sou pessoa de esquecer as coisas muito menos as discussões que ele causou, por motivos estúpidos. Eu quero conhecer os BVB ao vivo, adoraria conhecê-Los atrás do palco, tipo no camarim. Era uma grande honra, mas já seria sonhar demais. Só queria que eles reconhecessem o retrato que lhes mandei e que pudessem recordar que sempre terão fãs que irão estar aqui por eles, mesmo que um dia (Deus queira que não!) a banda decida seguir caminhos diferentes, eu e mais gente iremos apoiar cada um deles.

     Alex levou-me até a minha casa. Ficá-mos parados a olhar um para o outro perto da porta do prédio. Alex tem uns olhos lindos e continua com a mesma expressão facial linda, apesar de agora parecer um pouco mais velho que antes. Bem, como forma de agradecimento pelo bilhete que nem deve ter sido barato, devia convidá-lo a tomar algo na minha casa. Regra da boa educação creio eu.
     - Queres entrar? Lanchas aqui se quiseres. - perguntei.
     - Pode ser.
     Entrá-mos em minha casa. Pude perceber que a expressão bonita dele passou a um pouco aflitiva.
     - Passa-se algo? Não te sentes bem? - perguntei.
     - Eu... estou bem. Apenas esta casa me dá recordações.
     Pois eu tinha esquecido na hora que o convidei. Foi nesta casa onde ele também morou comigo. Foi nesta casa onde partilhá-mos uma vez as nossas vidas um com o outro, foi aqui onde nos amá-mos, foi aqui onde tivemos a nossa primeira vez enquanto casal e foi aqui onde depois tudo terminou. É normal que lhe faça um pouco de confusão. A mim também está a fazer agora.
     - Desculpa, mas eu passei tão bons e maus momentos aqui que eu estou praticamente a reviver tudo na minha mente como se fosse ontem, e já foi há 3 anos... - disse ele.
     - Eu sei qual é o sentimento, Alex.
     - Não fazes mais nada que a faculdade agora?
     - Por enquanto não, a minha mãe ainda está na Alemanha e ajuda-me com as despesas.
     - Estás sempre sozinha? Vi que arranjas-te um cão.
     - Ele é a minha única companhia sim.
     - Não gostavas de ter alguém?
     - Não sei.
     - Não? - ele chegou um pouco mais perto de mim no sofá e ficou com a face perto da minha.
     - Na... - fui interrompida por um beijo que ele me deu e que há muito eu sentia falta. Beijou como antes me beijava antes das confusões e discussões. Foi bom... muito bom... irresistível.

     Acabámos por passar a noite juntos. Senti saudades disto.
     - Volta para mim... - sussurrou Alex no meu ouvido.
     - Depois do concerto logo te direi.
     - Porquê só ai?
     - Espera até ao concerto.
    
     Passados 3 meses faltavam 3 dias para eu ir com o Alex até ao concerto.

Agora sim, é onde a história começa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...